O quê significa sonhar com Bebê?


Significado de sonhar com Bebê:

Felicidade.
Ser um bebê: você é amada (o) loucamente.

(este sonho já foi acessado por 173858 pessoas)




Bicho da Sorte:
Gato

De acordo com diversos intérpretes do mundo onírico, a experiência de sonhar com um bebê é uma das melhores que se pode ter ao dormir. Afinal, a imagem do bebê reflete sentimentos como ternura, amor, carinho e proteção. Sonhar com bebê, de maneira geral, é indicativo de felicidade e alegria. Quem sonha com bebês vive um momento sentimental positivo, em um clima confortável e feliz, e deve aproveitar o momento para buscar suas conquistas.

O estudo dosignificado dos sonhosé algo bastante subjetivo e dá margem a diversas interpretações, de acordo com o contexto do sonho. Por isso, estudiosos e astrólogos afirmam que o mais importante para ampliar as chances de assertividade na interpretação é lembrar-se do maior número possível de detalhes do sonho.

Entender as situações que a mente cria durante o sono não é como ler as instruções de um livro ou de um guia. É preciso estar atento aos indícios mais sutis dados pelo nosso subconsciente. Dos diversos significados associados aos sonhos com bebês o mais comum é o que indica alegria e futuro tranquilo para quem sonha.

A interpretação muda de acordo com o contexto do sonho. Sonhar que se carrega um bebê, indica sucesso em projetos pessoais e uma completa realização no plano emocional e afetivo.

O sonho com bebê também pode refletir a vontade de ter um filho e experimentar a maternidade. Muita gente também acredita que esse tipo de sonho antecede a notícia de gravidez na família. Outra possibilidade é sonhar que se amamenta uma criança. Quem tem esse sonho pode ficar tranquilo, pois isso simboliza prazer e satisfação na vida. Da mesma forma, sonhar com bebês que estão dormindo indica a chegada de um período de calmaria e de muita sorte.

Mesmo sonhos que, a princípio, parecem desagradáveis podem revelar a possibilidade de coisas boas num futuro próximo. Visualizar um bebê abandonado, por exemplo, significa que a pessoa terá uma surpresa agradável em poucos dias.

Sonhar com bebê que esteja doente pode provocar certa agonia e exige que a pessoa se prepare para enfrentar um obstáculo em seu caminho. Mas não é preciso ficar angustiado com isso. Essa pequena barreira pode ser superada desde que se tenha calma e determinação.

Segundo os numerólogos, quem sonha com bebê pode apostar nos números 7, 17, 29, 33, 44, 47, 50 e 53.



Sonhos dos visitantes (2612)

Nildete escreveu:

sonhei que estava amamentando e ele caia no chão este bebê era meu filho gostaria de saber qual é o significado

Eliana escreveu:

sonhei que segurava um bebê ,e levantava ele e abaixava qdo abaixei sobre meus braços ele gorfou em mim e caiu na minha boca.e meu ex marido viu e começou a rir de mim. e acordei.

Jessica escreveu:

Sonhei q estava passeando perto de uma igreja, e quando cheguei perto da igreja tinha um bebe chorando muito ao lado de um touro enorme, peguei ele e entrei nao igreja mais esse touro corria desesperado atras de nós e ate parecia q ele queria pegar eu e nao a criança..Quando saimos de dentro da igreja eu disse para uma pessoa q estava ao meu lado mais nao via quem era, q eu ia adotar aquela criança e ele começou a me chamar de mamae e chorava muuito.. ai eu acordei

juracy Ribeiro Silva escreveu:

Sonhei com uma criança estava puxando
um lençol branco, ele estava gatiando
a criança era alegre. E era bonita.
Eu só ficava olhando puxar a quele lençol
Ai acordei na hora de levantar

valdice da silva escreveu:

sonhei que achava tres criança abandonada em uma casa ai comecei a levar comida para elas.quando ia embora uma delas falou me chamou val me leva pra sua casa.ai eu acordei..

Letícia escreveu:

Eu não estou gravida mas sonhei que avia tido um menino no meu sonho venho as cenas do parto dele dormindo e eu amamentando ????

maria rosicleia silva dos santos escreveu:

eu estava na minha casa sentada na calçada quando veio a filha do meu marido que tem 3anos e passou a mão no meu rosto e quando a mão dela percebeu que era eu ela começou a dizer que eu era uma destruidora de lar,e a filha dela ela chorava pra fica no meu colo ,mas a mãe dela não deixava,e quando eu falei pra ela que eu tinha tido uma menina,ela parou de me critica,sendo que ela não me suporta,e quando entrei no quarto o meu marido estava segurando uma menina linda e tava dormindo,e sendo que o outro filho dela de 1 estava na minha rede dormindo,e ela pegou e deitou com ele na rede sendo que neste quarto tinha uma moca com um bebe doente eu estava ajudando a ***** idar e do nada a ex-do meu marido falou pra mim que eu podia conta com ela pro que der e vinhe ,sendo que quando meu marido se espantou quando viu ela dizendo isso,ai eu virei o ventilado pra ela e ela dormiu.

G escreveu:

Sonhei que estava em um shopping, e cada parte dele era um lugar q eu já visitei... como se representasse um pedaço de cada parte da minha vida... e uma dessas partes era uma maternidade de bebes recém nascidos que foram abandonados por suas famílias,,, uma enfermeira me entregou esse bebe e disse que eu fui escolhida por aquela criança e que a responsabilidade agora era inteiramente minha, que ela era a MINHA "filha". Quando olhei para aquela menininha no meu colo, vi amor, paz, senti o carinho, era a menininha mais linda que eu ja tinha visto... e então eu estava andando por aquele shopping e em cada "loja" daquele lugar eu encontrava as pessoas que marcaram cada uma das partes. era como um quebra cabeça dos lugares e pessoas que j passaram na minha vida... e em cada lugar eu mostrava minha "filha" pros meus amigos e família era uma emoção diferente e ela foi se tornando cada vez mais... MINHA...

luciene escreveu:

eu nao estou gravida,mas,sonhei que eu tinha uma menina ela estava calma,eu mesma fiz meu parto,amarrei o umbigo com uma linha,e eu nao colocava a placenta pra fora ficava com ela dependurada,depois sai com uma vizinha,logo fiquei louca pra voltar pra casa com medo dela estar chorando,quando cheguei em casa,ela estava calma peguei-a no colo e comecei acareciá-la,ai eu falei mais um na cor morena eu tava muito feliz.eu tenho um filho de 2 anos e ele é super branco.

indira silva escreveu:

sonhei que tive um bebe muito claro parecido comigo e o meu primeiro bebe estava ao lado dele e muito feliz. mais o pai era o meu ex noivo. sonhei também que recebi um ramo de rosas vermelhas e tinha um cartão que não consegui ler porque acordei do sonho

Ana Claudia escreveu:

Sonhei que meu marido estava me largando para ficar com um bebe de outra pessoa e ele falava que ia me largar pq se apaixnou pelo bebe..

Silmara escreveu:

sonhei que quando estava sozinha no banheiro no quarto um bebe me aparecia ficava me olhando cheguei ate toco-lo, eu não sentia medo era um bebe lindo de ums 10 a 13 meses

janayne escreveu:

sonhei com tres bebes, omeu que tem um ano ,1 mais novo que ele e outro de mesma idade mas maior que o meu.eu estava pegando as roupas que ficam grande no meu filho e vestindo no bebe maior e pegando as roupas que não servem mais e pondo no bebe menor. depois eu estava indo viajar com os três, cheguei no aeroporto com os três no carrinho do meu filho ai acordei. o nome do mais velho era yan, do mais novo não me lembro.alguem pode me explicar oque significa obrigada

cristiana escreveu:

sonhei que tinha um bebe mais só que eu não sabia que estava grávida eu ficava muito feliz que tinham um filho um menino lindo o que significa?

olga escreveu:

Sonhei com um bebe que nascia prematuro mas era de tamanho normal.
Alguém tinha querido machucar ele. Tinha um corte no pescoço, mas estava bem e eu pegava ele no colo. sentia estranho que ele estivesse tão bem depois desse corte no pescoço e de ser prematuro

Sonhar com Bebê - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Bebê, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.