O quê significa sonhar com Afogamento?

Significado de sonhar com Afogamento (Esse sonho já foi visto por 53712 usuários)


Ver pessoa afogada: alegria, triunfo.
Afogar-se: pequenas perdas.


Bicho da Sorte: jacaré

Veja mais: violenci pessoa superior rezando encontro seios pres com parentes com um carro receber ciar


Publicidade
Publicidade


Eu sonhei q num rio com meu irmao ai apareceu meu subrinha e minha filha tinha aparecido De repente o meu sobrinho e minha filha pula no rio e era muito fundo eu nao sabia nada so meu irmao mas mesmo assim pulei no rio pra pegar eles ate q Meu irmão ti
incluido em 2014-08-25 18:01:55

sonhei que meu filho de 4 anos morria afogado e eu dizia viu mãe eu disse que ele só estava de passagem e derrepente meu filho passava correndo eu gritava o nome dele e ele vinha todo pálido e com os lábios roxos e falava mãe só mais uma oportunidade...
incluido em 2014-08-21 09:44:53

Sonhei q minha irma ja falecida se afogava num mar revolto e eu com uma criança no colo q não sei quem é salvava ela das aguas estou emprecionada!
incluido em 2014-08-13 08:58:57

sonhei com minha sobrinha caindo no poço chei de lama
incluido em 2014-08-04 06:22:46

Sonhei que tava eu e meu irmao na beira deum rio uma especie de represa so q quando agente ia voltando o luga de passa tava cheio e a correuentesa muito forte eu consegui passar mas ele a agua puchou eu tentei pucha ele com uma corda ele ja tava afogando.
incluido em 2014-08-02 08:10:55

Sonhei que meu filho se afogava em uma agua suja, mais quando o salvei ele estava vivo, o que significa?
incluido em 2014-07-19 10:30:01

Minha mae sonhou que eu estava andando com ela em uma ponte, que soltei da mao dela e cai numa agua suja e que estava morrendo. E ela gritava socorro e um rapaz veio me socorrer, nisso consegui pegar um impulso e nadar e sair.
incluido em 2014-07-02 13:03:32

Sonhei que minha mãe se afogava no fundo no quintal onde moramos com uma criança pq o quintal tava cheio de agua depois que via isso me espantava acordava
incluido em 2014-06-21 06:47:50

Sonhei que estava super feliz, coom meu esposo no mar, e em um barco, e logo em seguida o barco virava e eu chorava muito... e ninguém esta ali pra me ajudar. ... sofri no sonho
incluido em 2014-06-13 23:37:48

sonhei que meu filho estava em uma piscina cheia, e ele se afogndo, o pé dele ficou preso no ralo no fundo da piscina.
incluido em 2014-06-05 22:30:50

Sonhei que salvava uma criança( menina) de um afogamento numa fossa( esgoto) tipo um poço bem fundo...
incluido em 2014-04-30 11:56:06

No meio de muita chuva procuro o meu filho e vejo o meu pai tirar o meu filho inconsciente de um depósito de água sem reacção. E acordo já sonhei varias vezes com o mesmo sonho... não sei se que significa tb não zei se há afogamento acordo antes de saber
incluido em 2014-04-11 13:28:04

sonhei que eu estava comendo cabelo no meio de um sanduiche.
incluido em 2014-04-01 16:56:15

tive um pesadelo que eu estava com meu filho em algum lugar ai derrepente eu via as pessoas gritando para mim dizendo que ele tinha se afogado chorava desesperada e acordei chorando assustada e me tremendo toda.
incluido em 2014-03-22 10:50:28

sonhei com uma menina ela estava brincando com outras crianças na beira de um corego e ela caiu e desmaiou eu pegava tirava ela do corego fazia os primeiros socorro ela acordava quando eu vi tava eu e ela com varios bichinhos no corpo no meu e no dela
incluido em 2014-02-25 10:18:46


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Sonhar com Afogamento - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com amante, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.


Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet