O quê significa sonhar com Jacaré?


Significado de sonhar com Jacaré:

Cuidado com manobras de pessoa falsa.

(este sonho já foi acessado por 35437 pessoas)




Bicho da Sorte:
Jacaré

O quê significa sonhar com Jacaré?

A palavra jacaré é utilizada, no dia a dia, com um determinado tipo de animal que mora em locais com água, com o formato de um grande lagarto, e que é conhecido basicamente por ser muito agressivo e ter a capacidade de matar animais e pessoas em poucos minutos. Mas a palavra, do ponto de vista biológico, acaba definindo às espécies de crocodilianos da família Alligatoridae.

Os jacarés são animais comuns em determinadas regiões do planeta, mas geralmente são locais afastados em termos de civilização. Este é um animal que constantemente aparece em filmes e outras obras de ficção, e exatamente por isso também acaba sendo comum nos sonhos das pessoas, especialmente daqueles que possuem medo destes animais.

Apesar do sonho que pode ser um tanto quanto desagradável, geralmente sonhar com jacaré é indício de que boas notícias estão a caminho. As pessoas podem ser surpreendidas com uma viagem longa ou curta. Mas essa viagem poderá ser feita para resolver algum problema que surja.

Sonhar com jacaré atacando

Quando as pessoas sonham com um jacaré que está atacando um outro animal ou uma outra pessoa, é sinal de um período muito feliz que está se aproximando e que pode ser ainda mais interessante especialmente com relação aos estudos.

Sonhar com Jacaré nadando

Agora, quando as pessoas sonham com jacaré nadando em rios ou lagos, é sinal de que a pessoa que está sonhando tem muita força para enfrentar os desafios que estão se aproximando e que também vai conseguir enfrentar os inimigos pois conta com uma certa vantagem.

Sonhar que está fugindo de um jacaré

Caso a pessoa sonhe que um jacaré está correndo atrás da mesma, é sinal de que a pessoa está fugindo de uma situação que, uma hora ou outra, deverá ser enfrentada.


Sonhos dos visitantes (491)

cleiton c santos escreveu:

eu sonhei estva nun lugar que nao conheco salvando uma crianca estranha meu filho mais velho a salvando

Tutinha escreveu:

estava dormindo no meu quarto e quando acordei estava rodeada de jacarés, fiquei paralizada de medo... mas consegui saair do quarto sem acorda-los...Mas quando bati a porta eles acordaram...

alessandra escreveu:

Sonhei que esta na frente de casa com meu marido. Eu olha para barriga i tinha um fungo crecendo na pele da minha barriga eu puxava com a mão i corria pra tomar banho quando eu estava to mando banho aparecia uma largatixa pequena i um jacare de costa noxao

Michele Aparecida escreveu:

Sonhei com um jacaré pulando, ele estava parado no ar.

Júlio Américo de oliveira escreveu:

sonhei que estava em um lugar desconhecido, fazendo uma pescaria, eu e alguns amigos, quando de repente começou a surgir jacarés de tudo que era lugar da lagoa querendo nos pegar. Alguns conseguimos matar. Mas como eram muitos tivemos de fugir.

Erika Badu escreveu:

sonhei com um jacare dourado no alto de uma montanha parado olçhando para mim.

Marcelo Manhães Nicolato escreveu:

Sonhei, que via o maior jacaré do mundo e eu tentava mostrar, o jacaré para a mãe do meu filho e acho, que para minha namorada. Ele não queria me morder, pelo contrário!

Açucena escreveu:

Eu sonhei que o jacaré estava andando atrás de mim eu corria muito, me escondias com a minha amiga mais ele esta atrás de mim e da minha amiga quando eu virei para trás o jacaré estava comendo a penar dela e eu gritei muito e a corre muito q significa?

andreia batista storel escreveu:

sonhei que estava caminhando na linha do trem derrepente o trem passava eu corria para nao ser pega derrenpente apareceu jacare e ele corria atras de mim e tbm no sonho tinha uma outra pessoa porem essa pessoa so apareceu com jacare apareceu e ele me ajudava a correr do jacare.

ste escreveu:

A tem mais. Ele estava limpando a casa toda
Que alugava

stefane escreveu:

Sonhei que tres jacares grande. Passava por cima de min. E depois sonhe tbm me marido tinha alugado uma. Caasa que na frente um terrero. ai ele ficava mto agresivo comigo. Eu largava ele. Beijos espero suas resposta.

Antonio Correa escreveu:

Sonhei que estava limpando a casa e num buraco vi uma a metade de uma cobra para fora e disse ***** idado uma cobra, mas derrepente ao invés de sair a cobra saiu um jacaré de dentro do buraco e empuleirando- se começou a dançar

marcia Gadelha escreveu:

sonhei que estava com minha família e amigos numa casa como uma pousada e vi inúmeros jacarés, a maioria deles todos pequenos, muitos mortos e poucos vivos, numa água suja e as vezes limpas. me dá um retorno do que significa isso.

silvana neris escreveu:

sonhei que um jacaré estava na apisina da minha casa e ele mim atacou porem a água estava muito suja parecendo barrão e ele mim atacou fique com meu pé ferido me salvei depois ele quis mim ataca de novo ai acordei.

sandra moura escreveu:

sonhei q tinha um jacaré bem grande entalado em um buraco e q tinha uma agua suja e tinha muita cobra nesse lugar, e eu tentava tirar o jacaré do buraco.

Sonhar com Jacaré - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Jacaré, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.