O quê significa sonhar com Cobra?


Significado de sonhar com Cobra:

Cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel.
Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso.
Seguir uma cobra: respeite suas intuições.
Ser perseguida (o) por ela: conquistará vitória considerada impossível.
A cor da cobra também é importante.
Cobra verde: ninguém a (o) prejudicará.
Azul: grande energia espiritual.
Marrom: desejos sexuais.
Vermelha: paixão violenta.
Preta: pego.
Preta e amarela: desconfie de alguém falso.
Preta e vermelha: violência.
Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, é sinal de amores delicados.

(este sonho já foi acessado por 658357 pessoas)




Bicho da Sorte:
Cobra

Os sonhos são algo que fascina a humanidade desde os tempos antigos. No Egito, as pessoas procuravam os sacerdotes para decifrar as imagens vistas durante o sono. Os líderes militares gregos e romanos não partiam para uma batalha sem um intérprete de sonhos.

Muitas vezes as revelações oníricas podem indicar situações da vida real e desejos inconscientes. O significado dos sonhos variam de acordo com os objetos e as ações envolvidos. Contudo é possível fazer uma análise abrangente tomando como base o principal elemento do sonho.

Sonhar com cobra, por exemplo, ao contrário do que se imagina, nem sempre está ligado a coisas ruins. Como esses animais trocam de pele, o sonho pode estar associado à renovação, ao início de um novo tempo, com mudanças positivas e boas notícias. Sonhar somente com a pele da serpente significa proteção contra doenças.

Se no sonho você viu uma cobra ou foi picado, tenha cuidado! A revelação onírica indica traição de amigos e dificuldades financeiras. Se a cobra do sonho era grande, é bom ter cuidado com pessoas conhecidas. É provável que alguém próximo a você não mereça sua confiança. Se o animal for pequeno, prepare-se para enfrentar desentendimentos na família.

A cobra também pode ter um significado sexual, visto que simboliza desejos proibidos, tensão sexual e tentação. Se você sentir medo no sonho, a serpente certamente representa seu receio em envolver-se com alguém.

Caso você tente eliminar a cobra ou consiga matar o animal, preste atenção! Isso significa que você está tentando preencher alguma lacuna em sua vida, compensar a falta que alguma coisa lhe faz, mesmo que inconscientemente.

Para quem costuma apostar na sorte, sonhar com cobra indica que vale a pena jogar na dezena 34.



Sonhos dos visitantes (8378)

Luciane Portal escreveu:

Sonhei que tinha uma cobra venenosa dentro do meu quarto. Ela tinha coloração amarela e azul, se erguia e queria picar a minha irmã, que estava comigo no quarto. Logo, peguei uma vassoura para tentar matá-la evitar o pior, mas decidi não fazer isso porque, batendo com a vassoura, por acidente, ela poderia pular na minha irmã, já que estavam tão próximas.
Aconteceu que, ameaçando-a com a vassoura, a cobra veio para perto de mim através da vassoura e ficou entre os meus dois pés. Eu fiquei com um estranho "medo controlado", porque sabia que em qualquer movimento brusco poderia ser picada. Então, quando olhei atentamente para ela, percebi que a mesma parecia tão pequena e inofensiva que resolvi ***** tucá-la com um dos meus pés para ver se ainda vivia. Com isso, ela pulou feito um sapo pela janela (que neste momento parecia a janela da cozinha da minha casa e não a janela do quarto). Na janela da pia da cozinha, ela encontrou um sapo grande, o qual abraçou por trás e começou a picá-lo raivosamente no pescoço, quase tirando o pedaço e, várias vezes, até ele parar de se mexer. Ela parecia bem furiosa e venenosa, mas não me fez mal algum, a não ser ao sapo, na pia, do lado de fora da janela da minha casa.
Gostaria de saber o significado desse sonho. Alguém pode interpretá-lo para mim?

Neoly Cavalheiro escreveu:

Sonhei com duas cobras na cozinha uma de cor clara que meu filho estava segurando e a outra preta com amarelo que estava tentando me morder e eu tambem consegui segurar ela e logo depois escaparam e foram embora.

jose de fatima teixeira escreveu:

jose f teixeira sonhei com acobra tentando mipegar mais ela nao conseguiu

daiane escreveu:

a cobra estava me olhando e depois ia e ficava olhando meu marido mais eu via ele com ela acordei assustada

daiane escreveu:

sonhei que tinha uma cobra gigante como se fosse a naconda mais tinha cabeca de casca veu fiquei com medo depois em seguida sonhei com dinheiro eu achava mais uma amiga que contava acordei asustada

rosi escreveu:

Sonhei com uma cobra morta toda enrolada.

makoto escreveu:

sonhei que estava em casa quando do quintal me chamaram e fui ver o que acontecia. Até o local havia alguns degraus e vi terra que os cachorros haviam cavado um buraco e jogado para baixo e dentrpi havia uma cobra grande e marrom. Apanhei um pedaço de pau e bati com força na sua cabeça e em seguida bati no seu coprpo até ela morrer.

rachel escreveu:

sonhei com duas cobras mim perseguindo e uma mim mordia

karla melo escreveu:

sonhei que o meu ex namorado me dava uma cobra grande amarela de olho azul, ela estava em formato de ninho e era mansa...por favor me diz o significado...obrigada

karla melo escreveu:

sonhei com varias cobras rastejando no chão do meu quintal, eu passava pelo meio delas e elas nada vaziam, a maioria eram de cores es ***** ras.

confusa escreveu:

sonhei com duas cobras rosa com branco eu sentia medo delas , ai eu fiqei espiando elas e elas foram embora, em seguida apareceu uma cobra cinza com branco e pico um gato. Estranho né o que quer dizer esse sonho me deixou angustiada....

aneide reis escreveu:

sonhei com var ias cobras , nas paredes de um muro e em cima dele, o espaço para passar perto das cobras era bem estreito ,tinha cobras de todos os tamanhos, umas paradas , outras se mexendo, uma q estava em cima do muro parecia que quria dar o bote , ele era a mais es ***** ra de uma cor preta azulada, as outas eram brancas ou quase todas clarinhas as cores eram entre o branco e o amarelo, este lugar parece a casa que morei qdo solteira com minha família
aneide

inês aparecida da silva escreveu:

Sonhei que meu marido segurava um saco cheio de cobra e rãs e começava a jogar em cima de mim fiquei muito impressionada com este sonho,qual significado.

josecleidson escreveu:

eu sonhei assim que eu tinha pegado ela a cobra e ela tentou mim morde com seu dente fino e aninado ai depois eu tinha matado ela rancado fora sua cabeca ...que orro.!!

josecleidson escreveu:

adorei

Sonhar com Cobra - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Cobra, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.