O quê significa sonhar com Cachorro?


Significado de sonhar com Cachorro:

Afeição sincera e desinteressada.
Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias.
Se estiver no seu encalço: discussões.
Levar uma mordida: traição.

(este sonho já foi acessado por 247945 pessoas)




Bicho da Sorte:
Cachorro

Interpretar os sonhos é uma prática muito comum, que pode ser realizada sob diversos aspectos, como o da ciência, que explica os sonhos por meio de estímulos cerebrais, e o sobrenatural, que enxerga os sonhos como possíveis presságios e sinais que influenciam a vida das pessoas. Para estudar o significado dos sonhos e o modo como eles podem afetar os acontecimentos e decisões, é importante estar atento aos fatos enquanto o sonho acontece.

Sonhar com cachorro, por exemplo, traz muitas interpretações: se o animal do sonho se mostra amigável, significa alegria, paz interior, com relacionamento com as pessoas ao seu redor ou ainda uma visita inesperada de alguém querido em breve.

Porém, caso o animal se apresente com uma postura hostil, isso demonstra atritos com pessoas de seu convívio, os quais você não quer assumir ou reconhecer. O estudo dos sonhos nesse caso é mais aprofundado: se o pelo do cachorro for branco ou tiver tonalidade clara, significa que o problema surgirá de forma aparente; se a pelagem for escura, quer dizer que você será surpreendido com a complicação.

O sonho em que a pessoa está sendo atacada por um cão também possui uma interpretação distinta: independentemente da cor do animal, isso significa a traição de alguém próximo, por quem você nutre uma amizade fiel.

Uma briga entre dois cachorros no sonho simboliza que você irá presenciar desavenças entre amigos, o que o deixará em uma situação desconfortável de intermediário por tentar ajudar ambos. Por isso, é preciso tomar muito cuidado para que não seja mal interpretado por nenhuma das partes.

Os prejuízos financeiros são identificados nos sonhos com cães mortos. Nessa situação, é importante estudar com cuidado os investimentos e as negociações que estão sendo feitas, já que o momento pode não ser muito favorável.



Sonhos dos visitantes (3196)

ANA RAMOS escreveu:

Sonhei que estava em frente ao portão de casa, quando abrir o mesmo entrou uma cadela, sendo esta da vizinha e a mesma me mordeu na perna, em seguida lhe apertei o pescoço no chão e ela mordeu-me novamente nos meus dois braços, fazendo lesões graves. Apertei-a contra o chão e saia muito sangue de sua boca, até que morreu. Fiquei meio tensa ao acordar!

joão escreveu:

tenho um pequeno fui dar alimento a noite e sem querer chutei, depois de um tempo verifiquei que tinha perdido um dos olhos

antonio donizete escreveu:

sonhei com um cachorro brincando um coelho, depois o coelho passou brincar comigo. no meu sonho o coelho falou dizendo ser meu amigo estranho.ne

Meri Rosane escreveu:

Sonhei que estava com os pés no barro vermelho de um lago, e na beira desse lago havia vários sapos verdes es ***** ros, mas só olhei para eles.

Cecilia escreveu:

Sonhei que estava comprando algo para beber e queria algo para meu marido tbm ai uma voz me disse: ele não precisara de mais nada vai desencarna logo. ai uma prima dele que mora logo abaixo começo de grita pra matar um bicho nisso apareceu um cachorro grande lindo gordo e mt manso acariciando nossas pernas e do mesmo jeito que apareceu tbm sumiu

LUIS CARLOS BATISTA escreveu:

sonhei com um cachorro,me abraçando o que isso signigica

Geraldo N. Costa escreveu:

Sonhei com minha propriedade rural que recebi de herança de meu pai, hoje ela não mais me pertence, na cerca do vizinho tinha vários cachorros mortos de tamanho médio (tipo pit-bull) de pelagem amarelada e com o pescoço branco, falei com alguém que aquilo era o fim dos tempos. Parece que estavam morrendo porque comeram algum animal envenenado ou comiam uns aos outros.

jessica santos escreveu:

sonhei que ganhava um cão branco da minha amiga , só que ele fugia derrepente e comia dois filhotes de gato engolia msm, e dps voltava .. bem
quero entender ?

Adriana Vaz escreveu:

sonhei que estava com uma pessoa que trabalha comigo na beira de uma lagoa de agua es ***** ra, ai ela saiu correndo e me puxando e dizia vamos ao banheiro e ai começou a chover a rua estava toda inundada, quando pisamos naquela agua começou um redemoinho ai saiu um cachorro de cor marrom mesclado e começou a correr atras de mim, tinha dois homens eu gritava o nome da colega de trabalho ela nem se importava e nem os homens que ali estavam, subi em uma arvore o cachorro subiu tambem ai de repente o galho que o cachorro esta se quebrou ele caiu e morreu,ai os dois homens vierm olhar se ele tinha morrido um deles dizia assim ele morreu acordei muito assustada, e não consegui mais dormir.

Claudio Alves de Sousa escreveu:

sonhei que uma pessoa com um saco cheio de animais como se fosse um saco quando a pessoa leva gato pra vacina quando o saco se abril saia um cachorro branco muito bonito e eu pegava e colocava uma corda em seu pescoço e ele tinha muita força e me puxava pela rua por de baixo de uma ponte e logo depois pedia ajuda a um amigo para segura ele um pouco e logo depois chegava a uma vila e o cachorro tava muito cansado e em uma casa que debaixo das telhas tinhas panelas com àgua deixava o cão beber quando eu olhava vinha outro cão e mordia o cão no focinho que estralava como quebrando e segando o cão e eu puxava e mordia na perna quebrando a pata e aparecia a dona e eu batia nos dois com acorda e depois eu acordei com muita raiva.

michelly escreveu:

sonhei que estava no meu quarto dormindo quando acordo estava um cachorro tinha uma tonalidade clara ao mesmo tempo estta pessoa era uma pessoa querida

kelly escreveu:

sonhei com muitos caes o grande me mordeu no pescoço solicitei ajuda ele me soltou ao sair ele continuou perto de mim e eu oafastei

Zípora Prado escreveu:

Eu sonhei com uma matilha de cães e eles estavam raivosos. Significa que muitas pessoas podem me trair? Ou eu trair alguém?

Dorisberta escreveu:

Minha prima sonhou com um cachorro pendurado num varal

[email protected] escreveu:

sonhei que tinha um homem cortando um cachorro ele estava sem pele sem as pernas e sem a cabeça.

Sonhar com Cachorro - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Cachorro, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.