O quê significa sonhar com Tiros?


Significado de sonhar com Tiros:

Ouvi-los: incompreensões.
Levar tiros: melhoras na vida.
Atirar em alguém: problemas.

(este sonho já foi acessado por 131466 pessoas)




Bicho da Sorte:
Veado

Nas civilizações antigas, as pessoas costumavam consultar sacerdotes, adivinhos e profetisas para compreender melhor os sonhos e receber orientações sobre como agir diante das revelações oníricas.

Com o passar dos anos os sonhos também passaram a ser objetos de estudo de muitos cientistas. A ciência explica que os fenômenos oníricos podem ser interpretados apenas como estímulos fisiológicos, para exercitar as conexões neurais, ou como necessidades psicológicas, a fim de trabalhar problemas e desejos.

A única certeza é a de que todas as pessoas sonham, mesmo que não se recordem ao acordar. Os fenômenos oníricos ainda despertam a curiosidade humana, por isso muitas pessoas tentam descobrir o significado dos sonhos, buscando interpretar as mensagens que eles trazem.

É comum a pessoa que sonha com tiros associar a ocasião a eventos perigosos e tragédias. Mas vale lembrar que sonhar com um episódio ruim não é sinal de que algo desagradável vá acontecer realmente.

O significado de sonhar com tiros

É comum a pessoa que sonha com tiros associar a ocasião a eventos perigosos e tragédias. Mas vale lembrar que sonhar com um episódio ruim não é sinal de que algo desagradável vá acontecer realmente.

Nem sempre sonhar com tiros é um mau presságio. Em alguns casos sonhar com estampidos ou estouros pode indicar que a pessoa esteja passando por momentos de grande preocupação. Muitas vezes, a expectativa em relação a algo que está por vir pode se manifestar por meio de sonhos nos quais o tiro é um sinal de alerta.

Quem sonha com tiros deve ter atenção redobrada no ambiente de trabalho, em casa ou mesmo nos relacionamentos amorosos. Se no sonho é você quem efetua os disparos, pode ser que esteja descontente com algo em sua vida afetiva ou profissional. Nesse caso, atirar simboliza o desejo reprimido de manifestar tal descontentamento.

Se você ouve o tiro, mas não consegue visualizar a arma durante o sonho, é aconselhável rever algumas metas o refazer seus planos em relação ao trabalho e aos relacionamentos.



Sonhos dos visitantes (2023)

Pamela escreveu:

Eu sonhei que via um assassinato no shopping,eu já sabia q ia acontecer,como se já tivesse tido esse sonho, mas nunca tive...eu flutuava ao lado do bandido,e via toda raiva dele. Aí eu pedi pra parar o sonho,ficou tudo congelado,entrei em uma loja e me escondi na cabine..e ficava repetindo pra todo mundo que tava lá que ia acontecer..e todo mundo ria de gargalhar...aí eu fiquei da cabine esperando o tiro...qnd o bandido atirou,eu ouvi o tiro e acordei...

Leila949 escreveu:

Sonhei que estava paseando de bicicleta e meu pineu tinha furado. Um tempo depois eu fui em uma oficina, onde tinham dois mecânicos e pouco material. Minha tia chegou na oficina logo depois e um dos mecânicos começou a assediar com palavras e ela se dirigiu até a porta dizendo que ia chamar a policia, entao o mecânico pegou uma arma e deu treis tiros nela. Mais ela sentia vagamente a dor dizendo para ele parar mais ele continuou entao eu pegei a mao dele e virei a arma para o muro para que as balas acabassem, em vao

Joana gomes escreveu:

Boa tarde o meu sonho foi a minha filha sendo baleada e ouvi os tiros. . . Que podera ser?

jose alves da silva escreveu:

eu sonhei que um cara me perseguia com uma metralhadora mas ele se aproximar eu fuzilei ele mas tia mas cara eu sai correndo com meu fuzil o que sera ?

edvan lima escreveu:

bom dia pessoal
gostaria de saber o que significa o meu sonho
eu sonhei que levava um tiro no pescoço por causa de dinheiro, a pessoa se aproxima de mim e dispara o tiro encostando o revolver diretamente em meu pescoço e em seguida eu caio.

Andressa escreveu:

boa noite! sonhei que eu tomava um tiro no braço e o outro na barriga,e tinha um monte de pessoas do meu trabalho em volta só que nenhum deles me ajudou

Rodrigo escreveu:

Sonhei que estava deitado em uma cama derrepentemente passava um vizinho meu que ja foi meu amigo de infância , ele me a ***** sava de ter roubado uma fortuna de outra pessoa mais não era eu quem tinha roubado mais ele me ameaçava me matar, não conseguia sair da cama a forma que levei os tiros foi como chuva chovia sobre meu corpo mais era tiros quando olhei estava todo baleado mais não sentia dor a passagem da bala era muito pequena daria pra passar um caroço de goiaba mais as balas estavão lá erão balas de varios tipos eu forçava a area onde elas se encontravao e elas saiao do meu corpo pelo buraquinho conseguir expelir todas elas so restou uma.

DAVI WILLIAN escreveu:

sonhei que estava chegando em local quando , passa um carro com varios malandrinhios e eu donuma olhada, dae eles comecam a atirar na minha direcao , mais eu corro pra uma casa , esta minha erma mais velha, e ela esta dormindoo no sofa, eles atiram com uma ak-47, eu pego ela e saio correndo, dae do nada a parece minha erma do meio, correndo dizendo que tinha dado ***** , dae a gnt volta pra casa e eles stao la e me dao 3 tiros na barriga dae fiquei um tempo pro ***** rando socorro chego no hospital e Acordo

DEUZIMAR PATRICIO DA SILVA escreveu:

EU SONHEI QUE MEU TIO QUE AMO MUITO CHEGAVA EM UM LUGAR QUE EU ESTAVA E QUE ERA DESCONHECIDO E MEUS FAMILIARES E OUTRAS PESSOAS ESTAVAM ELE CHEGAVA E ATIRAVA EM UMA CRIANÇA DEPOIS ME AMEAÇAVA COM A ARMA NA MÃO E AO MEU IRMÃO, EU VI QUANDO A CRIANÇA VIRAVA SÓ FRAGMENTOS E SUMIA.

João escreveu:

Levei um tiro no abdômen, e tentava comprimir o sangue com uma camisa branca, levando a cor vermelho.

ANA MARIA escreveu:

SONHEI QUE UM ATIRADOR ENTRAVA EM MINHA CASA, EU TENTAVA ME ESCONDER MAS ELE ME ACHOU E APONTOU A ARMA EM MINHA DIREÇÃO, QUANDO ELE APERTOU O GATILHO EU ACORDEI.

Mateus Farias escreveu:

SONHEI QUE MEU IRMÃO TOMAVA UM TIRO DE UMA ARMA SILENCIOSA A QUAL EU NÃO VI E ELE CAIU MORTO NA MINHA FRENTE.

edielsom delfino escreveu:

sonhei ke meu tio tinha me atira a kema roupa eu kai no chao me fingindo de morto e ele foi embora entao entrei demtro da casa dle e fugi pela janela do quarto dele e corria em um pasto sem fim

jeane alves escreveu:

sonhei com meu marido dentro do carro,levando um tiro nas costa

antonia escreveu:

sonhei que levava um tiro na minha cabeça mais não fia que tinha dado o tiro so passava as mao na cabeça e sentia o buraco na cabeça e sangue escorrendo

Sonhar com Tiros - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Tiros, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.