O quê significa sonhar com Tiros?


Significado de sonhar com Tiros:

Ouvi-los: incompreensões.
Levar tiros: melhoras na vida.
Atirar em alguém: problemas.

(este sonho já foi acessado por 118823 pessoas)




Bicho da Sorte:
Veado

Nas civilizações antigas, as pessoas costumavam consultar sacerdotes, adivinhos e profetisas para compreender melhor os sonhos e receber orientações sobre como agir diante das revelações oníricas.

Com o passar dos anos os sonhos também passaram a ser objetos de estudo de muitos cientistas. A ciência explica que os fenômenos oníricos podem ser interpretados apenas como estímulos fisiológicos, para exercitar as conexões neurais, ou como necessidades psicológicas, a fim de trabalhar problemas e desejos.

A única certeza é a de que todas as pessoas sonham, mesmo que não se recordem ao acordar. Os fenômenos oníricos ainda despertam a curiosidade humana, por isso muitas pessoas tentam descobrir o significado dos sonhos, buscando interpretar as mensagens que eles trazem.

É comum a pessoa que sonha com tiros associar a ocasião a eventos perigosos e tragédias. Mas vale lembrar que sonhar com um episódio ruim não é sinal de que algo desagradável vá acontecer realmente.

O significado de sonhar com tiros

É comum a pessoa que sonha com tiros associar a ocasião a eventos perigosos e tragédias. Mas vale lembrar que sonhar com um episódio ruim não é sinal de que algo desagradável vá acontecer realmente.

Nem sempre sonhar com tiros é um mau presságio. Em alguns casos sonhar com estampidos ou estouros pode indicar que a pessoa esteja passando por momentos de grande preocupação. Muitas vezes, a expectativa em relação a algo que está por vir pode se manifestar por meio de sonhos nos quais o tiro é um sinal de alerta.

Quem sonha com tiros deve ter atenção redobrada no ambiente de trabalho, em casa ou mesmo nos relacionamentos amorosos. Se no sonho é você quem efetua os disparos, pode ser que esteja descontente com algo em sua vida afetiva ou profissional. Nesse caso, atirar simboliza o desejo reprimido de manifestar tal descontentamento.

Se você ouve o tiro, mas não consegue visualizar a arma durante o sonho, é aconselhável rever algumas metas o refazer seus planos em relação ao trabalho e aos relacionamentos.


Sonhos dos visitantes (2006)

Ellen escreveu:

Sonhei que saia de uma casa e tinha um homem que me oferecia drogas e eu disse que não queria e fui andando até que na minha frente apareceu um segundo homem que me deu um tiro no peito e eu cai e deu mais dois nas minha costas e tentei correr mais acabei morrendo.
ASSUSTADOR !!!!

eudiele costa escreveu:

sonhei que eu estava em uma festa, e peguei uma arma e atirei em duas pessoas.

Dayane de Oliveira escreveu:

Olá pessoal!!!
Gostaria de saber o significado de meu sonho no sonho não mostrou a pessoa que atirou mais de repente vi meu namorado baleado e vi sangue também a casa nem a nossa havia um cachorro preto com branco que também estava ferido.

laura rodrigues escreveu:

Sonhei que estava em casa, com uma arma totalmente de brinquedo, quando meu irmao chegou dando um susto em nos. Eu atirei em direçao a ele, os tiros pegaram no abdmem, e os ferimentos eram graves. Liguei pra ambulançia e ele foi socorrido.

Naice Rocha escreveu:

Sonhei que eu estava conversando com um rapaz que no sonho era filho do meu ex e do nada ele aparecia e dava um tiro na barriga do rapaz e eu corria pra casa e ele vinha atras de mim mas nao atirava mas via a arma era prata tow com medo pois ele e perigoso

luziene Santos escreveu:

Sonhei que estava em um estadio dr futebol e que o alvo era eu, levei quatorze tiros na parte da frente mas nao morri.

Richard Dos Santos escreveu:

ola meu nome e richard dos santos tenho 16 anos sonhei que levei 7 tiros ai eu começei a andar e eu setia o sangue escorrer e via os buracos da bala e como se fosse 7 vidas eu acho assim e impossivel explicar isso 7 tiros e ficar vivo e sair andando ainda

Andressa Thais escreveu:

Sonhei q es ***** tava mas no final nao acintecia nada comigo mas escapei 3 vezes de perigo de ser atungida

Robson Francisco escreveu:

Sonhei que meu próprio tio atirava em mim várias vezes mais os tiros não saiam, eu corria ele me perseguia e atirava mais na minha direção os tiros sempre lenkavam aí acordei agora com medo. POR FAVOR ME AJUDE!

dalva maciel escreveu:

sonhei que levei um tiro próximo do coração mas não morri, fiquei fugindo e me escondendo, passado um tempo a pessoa me encontrou mas não conseguiu me matar uma amiga me ajudou

mary gonçalves escreveu:

Sonhei que levei 2 tiros no pescoço e que não morri, e que a pessoa que me deu os tiros eu consegui domina- la e que depois ela mesmo ficou do meu lado e entregou o mandante. O que isso significa. estou preo ***** pada.

Renata escreveu:

Sonhei que meu namorado dava um tiro em um primo e em mim

hehe escreveu:

sonhei que minha namorada me dava um tiro

dayanny helly escreveu:

Oi primeiro sonhei com uma. amiga. e um amigo estudando na. Mesma escolar que eu. ai meu irmão chega. Com sua. Namora. Eu e a namora do meu irmão ia faze uma pessoa pareçia. com. A de Jesus eu. Ia lenvando um. Boneco os que. Tava. Fazendo a. Peça saído.

Taliana Lima escreveu:

Sonhei que o namorado da minha prima agrava em minha direção e na direção de mainha, mas o tiro pegou de raspão na minha mão direita.

Sonhar com Tiros - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Tiros, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.