O quê significa sonhar com Menino?


Significado de sonhar com Menino:

Bonito e saudável: alegria, sucesso.
Doente: decepção, problemas íntimos.
Sonhar que se é menino ou menina: você está em conflito, querendo recomeçar.

(este sonho já foi acessado por 29432 pessoas)




Bicho da Sorte:
Pavão

Sonhos dos visitantes (969)

jane escreveu:

eu sonhei que o menino que acho lindo e que gosto tava na minha casa com seu pai e parece que ele tinha almoçado,e ele me ajudou a lavar alouça.depois ja parti pra outro sonho em que ele tambem estava,e esse sonho era em nossa escola na minha e dele,e nesse sonho era como sempre é na escola na vida real ele não ta nem ai pra mim e minha colega mas o portero da escola dava a entender a ele que eu gostava dele.e foi so isso que eu me lembro

Mari Luiza escreveu:

Eu estava dentro de uma igreja com uma roupa estranha,ai precisei sair para buscar o meu irmão em o local que ele estava ai de repente vi o garoto que eu gosto ai ele estava sentado numa cadeira e quando sai já estava com uma roupa totalmente diferente ai lá tem uns degraus e desci correndo,e ele me chamou pelo apelido,eu comemorei(porque quando nos vemos na rua ele sorri também faz sentido ele não me conhece pessoalmente),ai ele me abraça e ficamos abraçados por um bom tempo(temos a mesma estatura só que no sonho eu estava de saltinho e ele era mais alto) daí com um tempo chega a irmã dele com o namorado(o namorado dela não conheço e não sei se ele é real) e nós quatro começamos a conversar,e ele me pergunta se estou solteira e repondo que sim,ele meio que sorri,conversamos mais um pouco,e depois eu falo:olha foi ótimo mas tenho que buscar o meu irmão,ai ele diz pega ele e deixe em casa e volta para cá pra gente conversar mais um pouco...Logo após isso eu acordei mas qual o significado deste sonho???

Lara escreveu:

Sonhei que estava beijando o menino que gosto .. oque significa sonhar que esta beijando o manino que gosto ?

thaissa escreveu:

sonhei que estava beijando a irmã do meu amigo mas o nosso beijo era apaixonado não entendiii nada

victória afonso escreveu:

eu sonhei q estava na escola e vi o meu colega de classe q gosto, pegamos o ônibus juntos, eu fui pra minha casa e ele pra dele.

solange escreveu:

sonhei com a minha irma falando para eu fazer um teste de gravidez

karol escreveu:

eu to sonhando com esse menino todos os dias com quando era no ano passado ele disse que ia se casar com migo bem vamos começar do começo no meu sonho:
nos dois estávamos estudando na mesma escola candor eu estava indo para casa ele veio atrás de min e ele disse que ele estava gostando de min ai eu não acreditei e corri mas ele me alcançou iai eu falei para ele provar que ele gosta de min de verdade ai ele me beijou mas eu dei um tapa na cara dele mas mesmo assim ele me chamou para sair ai começou o namoro.
eu acho que isso vai acontecer mesmo porque ele me convidou para estuar na escolar dele ia gente o que eu faço

kassia escreveu:

sonhei duas vezes com um menino da minha igreja que eu estava beijando ele eu e ele somos do msm grupo de louvor da igreja sempre quando vou na igreja ele começa a me olha mais desvia os olhares oq significa ??
me respondão pelo fece Kassia Cristina

Clara escreveu:

Sonhei com um menino lindo q era meu irmão perdido q minha mãe tinha abandonado mas depois e eu descbri q não era ele e assim nos despedimos e ele ia embora

Lana karoline escreveu:

Sonhei que um menino da minha escola ficava me olhando e depois me beijava o que significa

Vitorisoasilva escreveu:

Sonhei q o garoto q eu gosto mi olhava sensualmente e sorria

Midia Borges escreveu:

Moro em uma residencia feminina, na qual não entra meninos, pois é uma norma da casa. Essa noite sonhei que vários meninos de idades diferentes entravam na minha casa, as idades iam de 8 anos de idade até 0 anos. O que significa esse sonho?

mayara camila escreveu:

Eu sonhei com um menino ele era gostosao eu estava perto dele e começei a beijar ele o que significa

Lorena Vieira escreveu:

Eu sonhei que estava na minha escola ai o menino que eu gosto ate hoje e ja fiquei com tava a escola ai eu comecei a passar mal na escola e fui pro banheiro nisso eu cai no banheiro e desmaiei ai eu so via ele gritando desesperado nao faça isso cmg e etc

Tainá escreveu:

Sonharam comigo com um cachorro no colo um pint e derrepente quando a pessoa olhava não era mais um cachorro mas um menino, o que siguinifica
E minha mae a uns dias sonhou que eu fazia um teste de gravidez. o que siguinifica?

Sonhar com Menino - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Menino, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.