O quê significa sonhar com Campo?


Significado de sonhar com Campo:

Dependendo da situação pode significar desilusão, abandono, desventuras, esperanças ou saudade da natureza e da vida simples.

(este sonho já foi acessado por 13728 pessoas)




Bicho da Sorte:
Borboleta

O quê significa sonhar com Campo?

Campo é um termo vasto, com uma grande quantidade de significados, e todos eles com grandes diferenças. Mas, na grande maioria dos casos, quando as pessoas se referem a um determinado campo estão falando de uma área que conta com a maioria da sua parcela composta por elementos naturais, sem edificações ou algo parecido.

Os campos são muito comuns nas cidades do interior dos estados, por exemplo, uma vez que as capitais passam por um processo de urbanização, que impede que existam grandes áreas sem zonas construídas. Os campos também costumam ser utilizados para plantar uma determinada variedade de grãos.

Geralmente sonhar com campo é algo muito bom para pessoa, e costuma proporcionar uma boa qualidade de sono. Pode ser interpretado como momentos de paz e tranquilidade que serão encontrados em breve.

Sonhar que mora no campo

Caso a pessoa more na cidade e sonhe que mora no campo, este sonho pode ser interpretado com uma necessidade de mudança, que nem sempre pode ser necessariamente uma mudança física, mas também pode significar uma mudança espiritual.

Sonhar com campos de outras pessoas

Caso o sonho seja com campos que pertencem a outras pessoas, pode ser um sinal de que parentes ou amigos estão sofrendo com sua ausência. É importante se fazer presente na vida das pessoas que lhe gostam.



Sonhos dos visitantes (111)

Robinson Geraldo escreveu:

Sonhei que andava numa subida e avistei próximo mas do outro lado da rua um campo de futebol com um belo gramado verdinho, mas ele tinha um problema, ele era torto isto é por causa da subida ele tinha descaída de um lado, onde a bola sempre corria p/ baixo

Márcio escreveu:

QUE NÃO ERA MUITO COMPRIDO E O BARRANCO COBRIA UM PEDAÇO DO MURRO TAMBÉM TINHA DOIS GAROTOS QUE DORMINHAM DENTRO DESSA CASA E UM DELES DESTROI ALGO QUE PERTENCIA A MIM ESSE É TODO O SONHO.

Márcio escreveu:

EU SONHEI COM UMA CASA DE MADEIRA RUSTICA PEQUENA SÓ DAVA PARA VER A ENTRADA DA CASA QUE NEM TINHA PORTA E ESSA CASA FICAVA EM CIMA DE UM BARRANCO DE TERRA E NO SONHO EU FICA FORA DA CASA ENCOSTADO EM UM MURO BAIXO DE PARALELEPIPEDO...

guilherme escreveu:

eu estavo em um estadio de futebol

clausia rodrigues calixto pereira escreveu:

sonhei que havia milhares de ***** pins voando e eu e a familia escondia deles debaixo do cobertor

Adriano gonçalves ferreira escreveu:

sonhei que entrei no meu quarto e estava cheio de um tipo de larvas estava nas paredes no telhado no banheiro por todos os lugares eramm brancas não sei bem se éram ***** pins e tinha tambem muitos passaros, que ao me ver entrar no quarto sairam voando.

jaria duarte escreveu:

Sonhei que estava num campo de fulebol brincando com duas criancas desconhecidase a grama tava um verde tao lindo

flavia escreveu:

sonhei q tinha um monte de ***** pins no telhado q caia na mesa de centro e eu ia ver o monte se serragem q caia, entao eles subiam na minha perna e me mordia...

Selma Gonçalves da Rocha escreveu:

Sonhei com ***** pim comendo o meu guarda- roupa e andando nas minhas roupas, pedi para meua filhos tirarem a roupa do guarda roupa

Alessandra Candini escreveu:

O sonho se passa na cozinha da fazenda de meu avô, já falecido e a fazenda já vendida. O meu ***** nhado e a minha sogra tiravam um armário imenso desta cozinha e havia ***** pins pelas paredes e por todos os lugares neste ambiente. O que significa este sonho?

poliana Emanuela da Costa escreveu:

árvore sendo comida por ***** pins no quintal de casa.

piuty escreveu:

caçava cobras com meu pai minha mae e meu filho, meu filho acabou sendo picado tres vezes as cobras tinham a cabeça anormal bem maior q o normal

marinalva escreveu:

sonhei q eu estava me pentiando e caia um monte de piolhos da minha cabeça

Isa escreveu:

Sonhei que visitava uma casa que morei na infãncia. Do muro ao lado da casa, que estava em ótimo estado eu via uma mangueira( ela existiu de fato mas tiveram q corta- la devido aos ***** pins anos atrás) contudo, no sonho, a árvore estava verde e frondosa. A pessoa que estava ao meu lado, uma senhora vizinha, porem me explicava que a ´rvore tinha ***** pim e apontava no meio das copas um pequeno ninho e me dizia que por isso teriam que cortá- la. Qual poderia ser o resultado desse sonho? obg,

Juliana escreveu:

Sonhei que eu estava em um campo com meu namorado brincando sorrindo ele me carregando nas costas correndo, e tinha várias pessoas de etnias diferentes... Mulatos, japoneses, caras com dred, brancos, etc. Todos reunidos e felizes, conversando, brincando.

Sonhar com Campo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Campo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.