O quê significa sonhar com Inundação?


Significado de sonhar com Inundação:

Presenciar uma: mudança de domicílio.
Se a água for suja ou escura, é sinal de aborrecimentos, do contrário é prosperidade.

(este sonho já foi acessado por 18282 pessoas)




Bicho da Sorte:
Jacaré

O quê significa sonhar com Inundação?

Quando as pessoas falam em inundação, geralmente elas estão se referindo diretamente ao resultado de uma determinada chuva que caiu em um local e que não conseguiu ser absorvida como deveria, seja pelos meios naturais ou seja pelos mecanismos e dispositivos criados pelos homens.

Este é um problema que afeta muitas pessoas, pelos mais variados motivos. Um dos principais causadores de inundações são as próprias causas naturais, quando basicamente existe uma grande quantidade de chuva caindo em um local isolado. Além disso, também pode estar relacionado com a falta de infraestrutura de uma determinada região para receber estas chuvas.

Quando as pessoas sonham com inundação, o mais comum é o fato de que ela esteja simplesmente com medo desta que pode ser uma tragédia avassaladora na vida de famílias inteiras. Mas também pode significar que a pessoa está se sentindo apenas oprimida com relação a determinadas situações que estejam acontecendo com ela.

Sonhar que está sendo levado por uma inundação

Neste caso, o sonho pode ser interpretado como um aviso de que uma determinada pessoa, que geralmente é alguém do sexo oposto, está querendo usar o sonhador. Por isso, é preciso realmente ter cuidado e prestar atenção em tudo o que pode estar acontecendo.

Sonhar que está escapando da inundação

Quando a pessoa sonha que está escapando de uma determinada inundação, é sinal de que os planos feitos para a vida não estão no caminho certo, portanto será preciso fazer uma readequação.

Sonhar com uma cidade sendo inundada

Quando as pessoas sonham com esta grande tragédia é sinal de que existe uma potencial perda de entes familiares. Portanto, as pessoas devem ficar preparadas para o que pode acontecer neste sentido.



Sonhos dos visitantes (173)

Wyrandê Maria Santos Gomes escreveu:

Sonhei que minhas ***** nhadas haviam me chamado em sua casa,pois estava aontecendo alguma coisa de estranho lá. Elas me chamavam como se fosse pra eu ajudá -las,;porém,quando entrei lá,aparentemente estava tudo bem;mas,quando eu já estava na porta,para vir embora,eu via que a casa estava sendo tomada por muita água,que saia da parte de baixo,do alicerce da casa,então eu voltava e pedia para elas sairem rápido,pois a casa estava sendo tomada por muita água .
Eu gritava muito para elas saírem logo,mas não dava tempo,e elas começavam a serem lançadas fortemente pelas correntezas.
Eu via muita água saindo de debaixo da casa,parecia que a casa estava afundando,e ao mesmo tempo as fortes ondas lançando todos para fora de casa,então eu acordei.

jucelia escreveu:

Sonhei que estava atravessando uma ponte com uma criança e ela caia a represa arrebentava e formava uma onda imensa e in ***** a cidade e eu me escondia a traz de uma casa de três andares e a onda passeava por cima da casa e a agua só molhava os meus pes

NEUZA SOARES DOS SANTOS escreveu:

POR TRES VESES EM EPOCA DIFERENTE DE MINHA VIDA TIPO 4 3 E7 ANOS UM SONHO DO OUTRO SONHO COM A MESMA CASA COMO SE EU VIVESSE LA E ELA TA SENDO TOMADA POR MUITAS AGUAS MINHA INTRIGA E AS TRE VESES COM O MESMO LUGAR;

maria do rosário escreveu:


Sonhei que o rio enchia e entrava na minha casa por uma só janela a agua estava avermelhada a oura janela continuava enchuta..

edna escreveu:

sonhei que estava com minhas irmam numa casa velha passando a chuva e a casa inundava e nao tinha como a gente se proteje porque a casa era muito velha e a agua era muito suja.

selma escreveu:

sonhei que estava em uma casa e vi que o rio u mar esta va enhendo, ao ponto de alagar e deixar quem estava na casa sem saída, mas sem explicação saíms sem nos machucar e vimos algumas pedras e rochas, que nos deixaram protegidas.

marilene roxo souza escreveu:

sonhei q estavamos eu e meu marido dentro do carro perto de um rio com agua cristalina saimos da li e então uma onda gigante veio e encheu o carro com nos dentro mas nada aconteceu abrimos os vidros do carro e estavamos bem depois acordei

Samara escreveu:

Sonhei que estávamos eu, meu marido e meu filho Leonardo de 11 anos, em piscina com ondas fortes que chegava a entrar em um casa, sentia falta de meu outro filho de 17 anos. O que esse sonho significa?

Érika escreveu:

Bom Dia,
Sonhei que estava em um bosque e o mar in ***** , subi na montanha, igual o filme" O Dia seguinte", peguei uma colega e salvei, deixando uma do outro lado do vale, depois a vi viva, dizendo que minha melhor amiga morria. O que significa?

ALINE escreveu:

bom dia
sonhei que uma cidade inteira era inundada mas a agua era limpa oq significa este tio de sonho.
obrigado

bel escreveu:

Sonhei com tipo vampiro me mordendo e depois cano de uma casa eestourando mais de um

carmen rocha escreveu:

sonhei que rio in ***** a cidade e eu corria atras do meus filhos mais não sabia onde eles estavam a água do rio parecia uma thisuname inundando toda a cidade, havia em minha direção uma canoa, só sei que no final consegui encontrar meus filhos salvos.

Debora escreveu:

Oi, eu nao consigo entender porque,, eu só sonho com agua suja, ou i nchente tambem com agua suja, mas sempre consigo escapar e sempre o mesmo sonho e ja faz um bom tempo que só sonho com isso. e agora o que
eu faço.
Estou preo ***** pada...

Marlene Becker escreveu:

Sonhei que com o mar e uma onda enorme vinha subindo no prédio,
eu ví e só mandei fechar a janela, á água era limpa só mar... acordei.. obrigada.. MARLENE..( moro em frente do mar).

Rosa escreveu:

Sonhei varias vezes com lama, escada e pessoas machucadas,porém não subo e nem desço a escada só vejo, com morro rachado no meio e dessa rachadura sai água e lama.

Sonhar com Inundação - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Inundação, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.