O quê significa sonhar com Aranha?


Significado de sonhar com Aranha:

Seu sucesso dependerá do seu esforço.
Cuidado no trato com mulher.

(este sonho já foi acessado por 149377 pessoas)




Bicho da Sorte:
Cobra

O significado dos sonhos com animais varia bastante. Sonhar com aranha, por exemplo, pode revelar situações delicadas pelas quais o indivíduo terá que passar, como traições ou grandes dificuldades.

Ao sonhar com aranha a tecer teias, preste atenção. Isso pode significar que pessoas inimigas preparam alguma armadilha para você. Caso destrua a teia em seu sonho, o significado se torna mais positivo, pois a ação simboliza a superação de barreiras na vida e mais força para lutar por seus planos. Nesse sentido, sonhar que matando uma aranha indica que um obstáculo será superado e que você terá sorte no jogo. Nesse caso, convém apostar nos números 20, 77, 78, 79 e 80.

Quando se sonha que se tem uma aranha nas mãos ou que o animal está no teto ou subindo uma parede, o sonho remete ao sucesso financeiro e a momentos felizes. Mas caso seja picado pela aranha durante o sonho, dê maior atenção ao mundo a sua volta, pois alguém pode estar conspirando contra você ou espalhando intrigas a seu respeito, a fim de ferir seu orgulho.

Tente se lembrar do tamanho da aranha que apareceu em seu sonho. Um animal muito grande e negro indica que alguém está com inveja e vai causar-lhe problemas. Atenção, pois pode ser um rival não declarado. Também é preciso ficar atento ao sonhar com muitas aranhas a andar rapidamente pela teia. Tal sonho significa que várias pessoas estão a organizar uma trama para prejudicar-lhe.

No entanto sonhar com aranha pequena, aponta que sua família irá lhe ajudar com problemas financeiros e tudo estará em harmonia nesse campo.

Outros números que podem ser usados por quem sonha com aranhas são: 4, 5, 6, 8, 10, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25.


Sonhos dos visitantes (2374)

14/06/2015 escreveu:

Sonhei que muitas aranhas marrons claras, grandes e pequenas corriam e passavam por baixo de mim, eu me arqueava para que não me tocassem, e eu gritava com medo.

celia regina de schepper escreveu:

sonhei que a aranha tava corendo atras de mim

Luiz Moura escreveu:

Sonhei com uma aranha gigante de cor (CINZA),que descia na parde de um salão de festa, quando me dei por conta fui atacado pelos seus minús ***** los filhotes em pouco tempo tinham vários espalhados em meus braços e costas e recebi varias picadas do filhotes.mas enfim consegui matar alguns deles que me atacavam. Aranha mãe não vi mais no sonho Acordei..

fernanda escreveu:

sonheii q estava no quiintal da miinha casa e quando eu meu pai e minha mãe foi pra sala meu pai pegou u pedaço de madeira e tirou um pano que tava no teto e tinha uma aranha média e pulou em cima de mim...

Gabriela escreveu:

sonhei que estava dormindo e uma aranha veio e tampou o meu nariz, acordei no sonho e senti as patinhas dela no rosto. tenho sinusite e não conseguia assoprar ela pra fora, quando fui tirar ela com a mão começaram a sair varios filhotes dela, dia acordei !!! não tenho medo de aranha, inclusive tenho tatuagem de uma. Estou ***** riosa

manoel escreveu:

sonhei
estava andando numa floresta e veio uma mulhr muito linda , la no sonho eu a ja conhecia sabia dela de angun lugar ou de algun acontecimento, tanto é que no sonho mesmo sonho eu disse algo sobre ela no qual não recordo. pois bem , no sonho começei a transar com ela , e derrepente olho para ela e havia um espelho passando onde o reflexo dela apareceu uma aranha enorme bem peluda. continuei a transar com ela, pois ela era muito linda, eu a alisava com tanto prazer que acabei acordando com meu penis bem duro, duro que tava até doendo de tanto duro. dai fui relaxando e voltei a dormir... alguem sabe me dar uma breve explicação.

luziana escreveu:

e o tava dormindo e ao acorda veie uma arranha grande e preta correndo pelo telhando e formigas pinicando ela isso foi e o acorda depois fui dormir e sonhe que uma as arranhas saiu de dentro de um escapamento de uma corro e vinha pra cima de mim.

PATRICIA escreveu:

SONHEI Q FUI MATAR UMA ARANHA COM AS MAOS E ELA ME PICOU. DOS FEIMENTOS DAS MAOS COMECARAM A NASCER ARANHAS DE DENTRO DE MIM DE VARIOS TAMANHOS, E NAO ACABAVA NUNCA, ARANHAS BEGE E MARRONS.

Lidiane Costa da Silv escreveu:

eu estou grávida e sonhei que estava no quarto conversando com uma prima, de repente apareceu uma aranha média, tamanho da palma da mão, andando no chão do quarto e subiu em cima da cama onde eu estava, mas não picou nem nada e eu acordei....o que pode ser esse sonho?

BIANCA escreveu:

EU ESTAVA NADANDO NA PISINa E QUANDO EU SAI TINHA MUITAS PICADA DE ARANHA E AI QUANDO FUI ENTRA NO BANHERO PRA ME SECAR TINHA NO CHAO UMA ARANHA PELUDA GRANDE CO PELO PRETO E A ARANHA PULOU MAS NÃO ME ACERTOU

mirian escreveu:

sonhei que fui pular a janela de uma casinha velha e tinha uma teia cheia de aranhas eu nao vi meti cabeça e pegou tudo no meu cabelo andava por ele eu tirava com pente saiu algumas vivas outras morta

michel escreveu:

sonhei que estava num lago na hora que sai varias aranhas do tamanho
da ponta de um dedao meias amareladas me picava na canela mas conseguia matalas pizava nelas.

Francisco escreveu:

Sonhei que estava dormindo, minha mulger mi acorda e vejo uma aranha andando na cama, acordo de verdade é começo a pro ***** rala sobre os lençóis mais foi so sonho, o que ele quer dizer. aranha n em grande nem pequena.

Cinthia Campos escreveu:

Sonhei com meu quintal todo tomado de teias de aranhas, e filhotes eram muiitos, aii eu pegava a sandália e destruia algumas teias, as aranhas caim pequeninas e passeavam no meu corpo.

Lisete Maria Franco Martins escreveu:

Sonhei apenas que uma determinada pessoa me falou que tinha aranhas grandes e pequenas,...

Sonhar com Aranha - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Aranha, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.