O quê significa sonhar com Artista?


Significado de sonhar com Artista:

Cuidado para não se enganar com as pessoas.

(este sonho já foi acessado por 16400 pessoas)




Bicho da Sorte:
Gato

O quê significa sonhar com Artista?

A palavra artista é bastante ampla, sendo que ela pode ter diferentes significados. Mas, geralmente, é utilizada para definir uma determinada pessoa que esteja envolvida com arte, independentemente do tipo de arte. Além disso, a palavra está diretamente relacionada com a criatividade, uma vez que as pessoas que trabalham com arte precisam ser pessoas criativas.

Por exemplo, qualquer pessoa que ganhe a vida ou tenha como hobby pintar quadros, pode ser considerada um artista. Um músico que consegue executar diferentes melodias em variados instrumentos também pode ser considerado um artista. Atores e atrizes também são artistas. Mas hoje existe uma certa confusão entre a palavra artista e celebridade, sendo que o segundo define apenas as pessoas que querem ser famosas.

Os artistas geralmente acabam gerando admiração em outras pessoas, uma vez que o seu trabalho depende disso. No caso, sonhar com famosos é algo corriqueiro, especialmente no caso das pessoas que são verdadeiras fãs dos artistas em questão. Mas pode ser interpretado como um aviso para que a pessoa não acabe se perdendo no mundo das ilusões e dos sonhos.

Sonhar que o artista é seu amigo

Muitas pessoas gostariam que o seu artista preferido se tornasse o seu amigo. Este sonho pode ser interpretado como uma grande vontade de ascenção social. Mas isso não significa que subir na vida será algo fácil, as pessoas terão que lutar por isso.

Sonhar que está se tornando um artista

Quando as pessoas sonham que estão se transformando em um artista, pode ser considerado um mau presságio, geralmente estando relacionado com prejuízos na vida financeira. Tome mais cuidado com o seu dinheiro.



Sonhos dos visitantes (283)

Suane escreveu:

Sonhei com o Justin Bieber. Sonhei que eu e ele estava mim ensinando uns passos de dançar

priscila escreveu:

Eu sonhei que tava tirando self a foto com ele nossa o que significa

margarete escreveu:

sonhei com o gugu que ele veio na minha casa me entrevistar

Adauto Sperandio escreveu:

sonhei conversando via radio com a xuxa, qual sig

Maiara marques escreveu:

Sonhei que estava namorando o luan santana e esse meu sonho ele já se repetiu 4 vez, sonhei também que eu tava casando com meu namorado mais quando cheguei no altar estava luan santana, tó com medo, que esses sonho faça eu mim apaixonar por ele e esquecer meu namorado.

Julia Vitoria escreveu:

Sonhei q eu tava no shopping com o Jorge Blanco a gente saiu pra lanchar e ficamos conversando.. oq significa isso? ??? amo ele gente

Fernanda shinoda escreveu:

Sonhei com o justin bieber sonhei que estavamos numa festa, ai ele me beijou e depois fomos pro banheiro nus com o chuveiro ligado e fizemos @#$%!

marcio escreveu:

sonhei que a livia andrade me beijava foi muito bom o beijo mas acabou rápido beijo livia você é muito linda!!!

jessika escreveu:

Sonhei beijando o rodrigo faro( e q bjo) So em sonho mesmo rsrs...

evelin gomes dos santos escreveu:

sonhei quee stava beijando o cantor munhoz, oq significa?

Joana escreveu:

sonhei com michael jackson, minha irma era amiga dele eu era apaixonada por ele mas ele gostava da minha irma( eu fazia varias declaraçoes pra ele de amor falando q o amava mas ele n dava a minima

SUELI NASCIMENTO DE OLIVEIRA BRANDAO . escreveu:

Gostaria de saber o q significa sonhar q eu ja conhecia a Angelica, esposa do Luciano huck? Eu estava na casa da Angelica brincando com os filhos dela! Poderiam me ajudar? Obrigada!

Jéssica escreveu:

Sonhei com Ashton Kutcher que nós nos gostávamos só que eu tinha que me casar com um serial killer se nao ele matava todos os meus amigos ai começei a gostar do killer e do Ashton ai o cara queria matar o Ashton mais eu nao deixei. o Ash se declarava p/ m.

valdelice nunes de souza escreveu:

sonhei com uma cobra grande

anônima escreveu:

sonhei q tava tudo es ***** ro, derepente uma luz acendeu e o jorge blanco começou a cantar só pra mim e eu comecei a rir e ele me beijou e nós saimos correndo e cantando e eu tinha a voz da martina voi encrivel oq isso significa?

Sonhar com Artista - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Artista, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.