O quê significa sonhar com Onça?


Significado de sonhar com Onça:

Melhora de posição econômica.
Ser atacada(o): cuidado com pessoas bravas.
Mansa: casamento ou noivado próximo.

(este sonho já foi acessado por 30588 pessoas)




Bicho da Sorte:
Tigre

O quê significa sonhar com Onça?

A onça é um tipo de felino de grande porte, que está presente em uma grande quantidade de países diferentes. Existem diversos tipos de onças, mas uma das mais comuns e conhecidas pelos brasileiros é a chamada de onça-pintada. Ela pode ser classificada como um mamífero carnívoro, que é selvagem e que dificilmente consegue passar pelo processo de domesticação.

Uma das principais características da onça, enquanto animal, é o fato dela contar com uma grande força em praticamente todas as partes do seu corpo. Ela é bem versátil e se utiliza de diversas técnicas eficientes para conseguir caçar as suas presas. Uma das suas grandes vantagens perante seus inimigos na natureza é o fato de que elas correm e também conseguem subir em arvores.

Geralmente quando as pessoas sonham com onça é sinal de que a pessoa vai passar por uma fase um tanto quanto turbulenta na sua vida. Mas é importante sempre deixar claro que esta fase vai passar, portanto as pessoas não devem desistir diante deste tipo de problema.

Sonhar com uma onça mansa

Quando as pessoa sonham que estão diante de uma onça mansa, é sinal de que a pessoa vai passar por uma fase muito interessante de sorte na vida, principalmente nos negócios. Por isso, pode ser muito interessante ficar atento para não deixar de aproveitar todas as oportunidades que surgem pela frente.

Sonhar com uma onça brava

Agora, quando as pessoas sonham que estão diante de uma onça que está demonstrando claros sinais de nervosismo, é sinal de que o insucesso poderá bater a sua porta. Pode ser um aviso para ter mais cautela tanto na vida pessoal, quanto também no trabalho.

Sonhar com onça atacando

Agora, quando as pessoas sonham que estão diante de uma onça atacando, pode ser interpretado como uma advertência em relação aos possíveis falsos amigos que estão rondando a própria pessoa.



Sonhos dos visitantes (346)

fabiana dias escreveu:

onca me mordendo eu mato ela

roseli bernardes escreveu:

sonhei que estava num tronco de uma árvore apareceu a onça
ela passou por mim e tentei derruba- la, mais ela não caiu
ela veio do outro lado, e peguei um pau e matei a onça e ela falava algo que não entendi.

Kelviner Nunes escreveu:

Sonhei que eu tinha em punhos uma corrente amando uma onça pintada pelo pescoço.

bianca escreveu:

Sonhei com um filhote de onça, ela vinha andando ao meu encontro bem de vagar como se foce um gotinho manço, e ficou enrrolando nas minhas pernas tipo brincando,passava a barriga e apertava a boca em minhas perna sem doer...

ANA escreveu:

Sonhei com um animal, não sei se era onã, tigre ou leão, mas ela ou ele tinha um filhote já meio grande e começou a morder o filhote, a devorar mesmo, começando pela face do filhote e vi sangue e gemido do filhote, derepente a onça grande que estava dando mordidas no pequeno puxou ele e ficou em carne viva sem os pelos, sonho horroroso. O que significa?

Gustavo escreveu:

Sonhei que aos redores da minha casa tinha uma onça pintada que estava atacando as pessoas,porem não me atacou. Eu chamei o corpo de bombeiros para capturá- la e quando a achamos descobrimos que ela tinha cinco filhotes e estava os defendendo o tempo todo.

Patrícia escreveu:

sonhei q um conhecido tinha matado 2 onças e q ainda sobrevivia uma.. mto medo

fghjm escreveu:

xcvbnm,.;

tais escreveu:

sonhei com varias oncas e varios tipo de cobras. todos juntos no meu sonho... nao sei oke signifika

Lúcia Antonia escreveu:

Um dia sonhei, que estava andando na rua perto de casa, quando vi um casal de jaguatiricas com seis filhotes, eu me aproximei e consegui fazer carinho na mãe dos filhotes e alimentá- los com umas latas de sardinha que encontrei.

ivonete de lima ramos escreveu:

sonhei que uma onça entrava dentro da minha casa a onça estava com uma coleira no pescoço ela estava muito magra e com fome eu saia correndo pra chama o ibama pra tira a onça da minha casa por que eu ficava com medo que ela comece a minha filia novinha

jaciara arruda dos santo escreveu:

eu chegava em casa e tinha um bizerinho no secado e la tinha uma onca la com ele e depois tinha mais na minha porta e tentava me atacar eu pegava uma faca e patia nela

ana paula escreveu:

foram 2( 1) sonhos em uma noite so eu estava andando, entam eu vi a onça com um animal pequeno na boca, quando ela mim via ela parava e ficava mim olhando e eu paralizei nao cosegui mais andar( 2) ela vinha ao meu encontro quendo mim atacar. e eu corria

georgia hilary queiroz bento escreveu:

sonhei que a onça corria atrás de mim

Lucenete da Silva Neves escreveu:

Eu estava sendo perseguida pr 3 pessoas entre estradas, local onde tinha muitas pessoas, às vezes elas desentendiam e qndo estava tentando fugir subia estradas bem engrene qndo consegui chegar topo c muita difi ***** ldade encontrei 1 filhotes onça e camelo manso

Sonhar com Onça - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Onça, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.