O quê significa sonhar com Mão?


Significado de sonhar com Mão:

Mãos grandes: será um (a) grande amante.
Mão pequena: infidelidade.
Queimar a mão: perda de emprego.

(este sonho já foi acessado por 15606 pessoas)




Bicho da Sorte:
Leão

O quê significa sonhar com Mão?

A mão é uma parte do corpo, sendo que a palavra geralmente é utilizada para designar uma das extremidades dos membros superiores das pessoas. Mas a mão também pode ser encontrada em outros animais, especialmente os mamíferos primatas e bípedes. A mão acaba tendo uma grande importância para o funcionamento do corpo como um todo.

De um modo geral, a mão pode ser dividida em três diferentes regiões: carpo, metacarpo e também os dedos. O metacarpo pode ser considerado como os ossos da palma da mão. Uma das particularidades é o fato de que as mãos, na grande maioria das pessoas, acabam sendo simétricas.

De uma forma geral, sonhar com mãos nem sempre pode ser considerado algo tão comum assim, mas quando elas aparecem com um certo destaque pode ser representada como uma ferramenta de trabalho e também de ação. Existem também diferentes significados que podem ser atribuídos, dependendo da mão com a qual a pessoa sonha.

Sonhar com a mão esquerda ou direita

Quando as pessoas sonham com a mão esquerda, é sinal de que existem muitos aspectos femininos que devem ser levados em consideração com relação a personalidade de quem está sonhando. Já quando as pessoas sonham com a mão direita, é sinal de que existem diversos aspectos masculinos.

Sonhar que está segurando alguém com as mãos

No caso de alguém sonhar que está agarrando outra pessoa com as mãos, é sinal de que existe uma grande necessidade de fazer com que uma determinada pessoa permaneça por perto. Pode ser resultado de um sentimento de reciprocidade.

Sonhar com mãos peludas

Agora, quando as pessoas sonham que possuem ou que estão diante de mãos muito peludas, é sinal de que ela está passando por um momento de muita criatividade.



Sonhos dos visitantes (224)

Leticia Caroline escreveu:

Sonhei qui estava di mãos dadas cm um amigo era como se fossemos namorados..

rochiel escreveu:

meu foi em um clube de banho ai eu entrava na. agua, mas tinha na agua um. redemuinho que sugava minha mao e fazia um furo de fora a fora na minha mao.

josefa viana dos santos escreveu:

sonhei com uma mão pesada pegando na minha mão esquerdo o pode ser? e em seguida eu acordei e fiquei arrepiada.

janderson escreveu:

sonhei que alguem que não conheço estava cortando minha mão esquerda.. oque significa?

LEH escreveu:

sonhei que eu estava dentro do carro do homen que amo estavamos com as maos juntas, eu fazendo carinho na mão direita dele com minha mão esquerda... queria saber o significado e estavamos com saudades um do outro...

Janaìna Terres witzorecki escreveu:

sonhei que alguém jogava um copo em minha direção e eu cortava minha mão

denise marian escreveu:

sonhei que estava sendo puxada para porta do meu quarto quando abri os olhos vi maos juntas; com quando a gente reza e vi uma luz branca atraz dessa mao o q sera que e?

Natalia escreveu:

sonhei q segurava na mão direita do homem q gosto, com minha mão esquerda, e que depois vi minha mãe e apresentei ele para ela, ele pediu ela para namorar comigo, ela deu um tapa na cara dele, e depois deixou nós namorarmos.

celi alves de oliveira escreveu:

sonhei com um homem que estou apaixonada me ***** mprimentando
com um aperto de mão, com a mão direita. a minha e a dele eram direitas.

Fernanda escreveu:

Sonhei q havia varios buracos na minha mao direita, porem nao saia sangue em nenhum.

nuno escreveu:

sonhei que estava a olhar para a palma da minha mão e vi uns pontos pretos que andavam por baixo da pele e saiam, entretanto vi uma coisa que parecia uma pequena língua, consegui agarrar e tirar da mão e depois matei, o que significa? Obrigado

Joao Paulo silva oliveira escreveu:

Sonhei que tinha um furinho na mao direita e saia um bixinho azul ai eu bati a mao na quina da mesa saiu uma pele e ficou um buraco fui no medico ele apertou a minha mao e nao tinha osso tive que am ***** r do cotovelo para nao ficar sem osso no corpo todo:(

maria do carmo mateus escreveu:

sonhei que uma mão apertava meu pescoço querendo me enforcar. gritei por meu pai já falecido e ele me socorreu acordando- me.

maria do carmo mateus escreveu:

sonhei com uma mão querendo me enforcar, gritei pelo meu pai já falecido e ele me socorreu. acordei.

Washington Vasconcelos Teixeira escreveu:

sonhei que ganhava um kit de materiais para começar a treinar algum tipo de luta e quando me preparava para ir treinar aparecia um rosto conhecido, disse que queria lutar comigo mais que era para eu ir devagar pois ele não tinha os dedos da mão ai mostrava

Sonhar com Mão - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Mão, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.