O quê significa sonhar com Festa?


Significado de sonhar com Festa:

Quando é agitada: seus planos não estão dando certo.
Tranqüila: terá que decidir sobre uma proposta interessante.
Se a maioria dos convidados for estranha, é sinal de inquietações.
Se você conhecer quase todos: tenha calma ao julgar determinada pessoa.

(este sonho já foi acessado por 37047 pessoas)




Bicho da Sorte:
Vaca

Na maioria das vezes, lembrar-se de todos os detalhes dos sonhos é praticamente impossível. O normal é que a própria mente acabe “apagando” alguns sonhos. Apesar disso, todos os sonhos apresentam significados e devem ser levados em conta, visto que podem ajudar a entender o que se passa no subconsciente. De acordo com os psicanalistas, os sonhos tornam reais alguns desejos e anseios que fazem parte do subconsciente de cada um e, por algum motivo, estão escondidos ou reprimidos.

Um dos sonhos mais comuns é com festas e comemorações. Ao sonhar com festas, normalmente, o significado é que a pessoa tem trabalhado muito e necessita ter mais lazer no seu dia a dia. Pode também simbolizar que o indivíduo está em um momento em que precisa tirar um tempo para si.

Quando a festa que aparece no sonho é bastante movimentada, com diversas situações que deixam o sonho agitado, é sinal de que o planejamento que a pessoa está fazendo para a sua vida não está no caminho certo, e talvez seja a hora de rever e reorganizar as ações e os objetivos traçados. Por outro lado, se a festa for mais calma, pode ser que, em breve, o indivíduo tenha que tomar uma decisão sobre alguma proposta inusitada e inesperada.

Observando os participantes da festa também é possível tirar algumas conclusões. Por exemplo, se a maior parte deles não for conhecida, demonstra que, por dentro, a pessoa está passando por um momento de perturbações e ansiedades. No entanto, se os convidados para a celebração forem amigos e conhecidos, é hora de parar e pensar antes de fazer algum julgamento sobre certa pessoa.
Assim, quem quiser saber o significado de ser sonho deve atentar-se às situações, visto que têm explicações bem diferentes umas das outras.


Sonhos dos visitantes (191)

Silvana escreveu:

Sonhei com festa de centro de umbanda, mas não tinha nada de espíritos, sabia que era de umbanda pq minha família que umbandista esta toda lá, até os que não se falam. Parecia uma parada, com todos de branco, como se fossem fardas de soldados com chapéu com franjas amarelas, destas que vemos na cavalaria.
Meus irmãos estavam que estavam de vestimenta religiosas (branco) estavam fazendo apresentações de show onde os protagonistas eram seus filhos de santo. A festa está bem animada e harmônica. Eu estava eufórica pq minha família estavam todos reunidos.

marinete Aparecida de Lima Bernardo da Silva escreveu:

Minha colega de trabalho sonhou com uma festa surpresa de aniversário para mim, e u ganhei um bracelete de um outro colega.Enfim eu estava emocionada e também tinha muitas pessoas do trabalho e de fora do trabalho. Pode me ajudar?

Ana Jéssica escreveu:

Eu sonhei que a minha familia estava toda reunida inclusive ate os que ja morreram

ana cristina de souza silva escreveu:

sonhei que estava preparando a festa de aniversario do meu filho em minha casa estava fazendo brigadeiro bolo e outras coisas de festa de aniversario o que significa. bom dia

Sueli Maria escreveu:

Sonhei que fui a uma comemoração onde só conhecia meu marido e minha filha, porem me deparei com um rapaz que já trabalhou comigo na antiga empresa. No fim percebi que era um evento de trabalho e as pessoa estavam sento chamada para apresentar relatórios.

tatiano escreveu:

Sonhei q tava numa festinha bem simples de escolinha... logo em seguida via um amigo q no momento esta preso e me ficava feliz de saber q ele tinha cido solto... ai meu telefone tocava era um outro amigo muito engracado.. ai vinha varias mulheresespiritas

lidia escreveu:

Eu sonhei q tinha ido ne uma festa e tinha alguns conhecidos e uns desconhecidos eu estava chamanfo a atençao de algumas pessoa mais ai nao consegui ve o final pq acordei

Ju escreveu:

Sonhei, que estava arrumando uma festa de aniversàrio para uma criança. Um menino. Que no sonho seria meu filho, porém não tenho filhos. O quê significa?? Pode me ajudar?

andressa vitoria escreveu:

foi orrifio nao tinha nigem que eu conhecia so minha tia ea minha prima eu olhava muito era pra rua era no cimiterio e ese lugar eu conhecia oque significa? pode me disser

maria escreveu:

sonhei q tava na casa do meu filho qnd sua sgra leva td as pessoas q estv no qtal, eu ELE ALGULMAS CRIANCAS E UM HOMEM ATRAVESAVA UM BARRANCO MT ESTREITO EMBAIXO UM LAGO ES ***** RO CM CRIANCAS MORTAS, A CADA PASADA CAIA MAIS CRIANCAS O HOMEM TENTAVA SALVAR

maria escreveu:

dando continuidade ao sonho uma banda comecou a tocar e todos correram pra perto deles, quando percebi que eu havia esquecido o tenis na parte alta da quadra e roubaram chamei os seguranca mas nao encontraram eles e a moca trouxe chinelos velhos pra mim.

maria l moreira escreveu:

sonhei que eu estava em um festa em uma quadra de esportes com muita gente quando uma moca me abracou por traz e me levou na parte mais alta da mesma eu tive muito medo derepente o dono veio me perguntar se era a minha primeira vez ali eu disse que sim.

alasildo escreveu:

Sonhei com banana varias vezes significa dis ***** ssão no trabalho na certa

mateus henrique escreveu:

sonhei com uma festa muito bonita!!! e que havia várias comidas...

THALYTA MOTTA escreveu:

SONHEI QUE ESTAVA, EM UMA FESTA MUITO BONITA, COM VARIAS,PESSOAS CONÇECIDAS

Sonhar com Festa - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Festa, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.