O quê significa sonhar com Coruja?


Significado de sonhar com Coruja:

Desconfiam de você.

(este sonho já foi acessado por 23948 pessoas)




Bicho da Sorte:
Águia

O quê significa sonhar com Coruja?

Coruja é uma palavra que costumeiramente acaba sendo utilizada para designar um conjunto de aves estrigiformes, que pertencem a família dos titonídeos e estrigídeos. Estas aves estão presentes em praticamente todo o planeta Terra, sendo que estas aves também podem ser encontradas em diversas regiões do Brasil.

Algumas características acabam sendo encontradas nestas aves, sendo que uma das principais é o fato de que elas possuem hábitos noturnos, ou seja, elas costumam dormir durante o dia e ficam acordadas especialmente para caçar, durante a noite. Estas aves costumam se alimentar de pequenos mamíferos, como ratos e morcegos, bem como determinados tipos de insetos.

A coruja acabou se tornando, ao longo do tempo, símbolo de sabedoria. Por isso, quando as pessoas sonham com uma ou com diversos corujas, é sinal de a pessoa que está sonhando está passando por um momento pelo qual precisa utilizar a sabedoria para tomar determinadas decisões.

Sonhar com pio de corujas

Agora, quando as pessoas sonham apenas com o barulho que as corujas costumam fazer, mas sem conseguir ver o animal diretamente, pode ser um sinal ruim. O sonho geralmente significa que alguma morte poderá acontecer dentro da família em breve. Mas pode ser também apenas um aviso de que a pessoa passará por algumas decepções.

Sonhar com coruja branca

Já as pessoas que sonham com uma coruja branca, que nem sempre pode ser considerada tão comum assim, mas que aparece bastante em filmes, programas e séries de televisão, devem interpretar como um bom sinal. Geralmente significa que esta pessoa vai consegue encontrar o caminho certo na sua vida.



Sonhos dos visitantes (369)

maria de fatima dos santos escreveu:

sonhei com duas corujas entro na em casa pela porta de detras e meu sogro matava.o que isso quer dizer

[email protected] escreveu:

sonhei que a coruja estava amamendo em meu peito para mim no sonho era normal. e no final eu sentia tesão, por mamar em meu peito

gildene regina escreveu:

sonhei qui estava no quarto domino quando a cordei no quarto do meo quarto tinha um ninho de passarinho era rolinha e a guns ovos estragado do passarinho.

stephany escreveu:

meu. sonho foi que estava em um bosque com varias corujas me olhando de cima para baixo e uma delas voou ate o meu ombro e eu toquei nela

Aridson Carlos Borges Martins escreveu:


Eu sonhei que uma coruja branca mordia o meu braço, o que significa?


sabrina escreveu:

Sonhei que havia uma cobra me perseguindo, eu tinha que pular numa casa cheia de cães bravos e um dos cachorro foi solto pelo dono eu acabei chutando o cachorro e pulando o muro embaixo de uma arvore deveria ter umas 5 ou 6 corujas olhando pra mim

silvia jose baptista escreveu:

sonhei com uma coruja a morder me a perna em casa do vizinho, o vizinho chamou me para ir comprar um cachoro porque tinha muitos animais a venda em que uma delas era a coruja, levei minha casula comigo que sentou se ao lado da coruja e eu um pouco distante em seguida sinto uma mordida tao forte e gritei era coruja a morder me a sorte è que tinham la muitos homens que um deles cortou o bico dela para parar de morderme um deles era enfermeiro e fez os primeiro socorro.

jose nekis escreveu:

sonhei com um coruja casando um cobra.

Juliana Azevedo escreveu:

Sonhei com um lugar cheio de coruja de todas as espécie e quando eu ia embora a unica coruja branca ficou vindo atras de mim ela era a unica branca e a maior de todas ela era linda.

raquel escreveu:

sonhei com varias corujas em teto do meu quarto e duas caiam em cima de mim pareciam marrom e meu marido estava do meu lado e eu chamava ele e acordei

Cristiane gomes da Silva escreveu:

sonhei com uma coruja parada me olhando e der repente sai de dentro da boca dela uma coruja pequena.

pedro marques filho escreveu:

bom dia! sonhei que uma corujinha que se apegou a mim e eu com meu violão estendido no ar, éla vinha e pousava, com confiança em mim.

tatiana lucia de souza miranda escreveu:

sonhei q. de madrugada uma corujinha preta entrava pelo tenhado e ficava me olhando a noite quando dormia, ao fazer barulho eu acordava e com a luz do celular eu a via.

rosilene gomes escreveu:

sonho sempre com uma coruja grande e bonita com os olhos da minha segunda filha que fica em cima de mim me protegendo e no sonho tem tambem 1cachoro meu que morreu 1gato e varias cobras pulando do telhado

Juliana escreveu:

Sonhei com um cavalo branco, ele vinha correndo e virou uma coruja branca e a coruja ao se transformar em saiu voando... Os dois eram brancos e lindos!

Sonhar com Coruja - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Coruja, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.