O quê significa sonhar com Barro?

Significado de sonhar com Barro (Esse sonho já foi visto por 20356 usuários)


Pisar: boa saúde.
Estar suja(o) de barro: dificuldades.
Geralmente este sonho demonstra que você se conforma fácil demais com as coisas.


Ao dormir, enquanto nosso corpo descansa, a mente continua a funcionar e produz os sonhos. Demonstrações da força do inconsciente humano, eles são vivenciados por todos na hora do sono, embora muitas pessoas não consigam lembrar-se deles. As histórias vistas contam muito sobre quem somos: nossas alegrias, tristezas, medos e anseios, entre outros sentimentos. Podem também ser uma recapitulação de algo que aconteceu durante o dia e que, de alguma forma, tocou-nos.


Porém o significado dos sonhos nem sempre está claro e, por isso, o tema sempre foi objeto da curiosidade humana, resultando na elaboração de estudos que servem para interpretar o que foi visto. Assim, especialistas catalogaram as histórias mais frequentes juntamente com suas prováveis explicações.


Uma situação comum é sonhar com barro. De modo geral, o fato aponta uma situação de conformismo do sonhador em relação aos problemas da vida. Mas uma interpretação mais específica depende, nesse caso, de uma análise detalhada do conteúdo sonhado.


Quando o cenário envolve pisar no barro, a principal leitura é a de que a saúde está em alta. No entanto quem sonhou estar com este tipo de sujeira nas roupas, pode encarar o sonho como um recado de que dificuldades inesperadas estão a caminho. No caso de apenas as mãos estarem sujas, há a previsão de que a pessoa irá realizar algum ato que será motivo de muita vergonha futuramente.


Para quem viu em seu sonho uma grande quantidade de barro, a previsão para o futuro próximo é ruim. A interpretação sugere o surgimento de doenças e dificuldades, que, contudo, tendem a ser superadas após certo tempo. E se o sonho envolver barro de cor vermelha, o futuro reserva o surgimento de um novo amor ou nova amizade. Esta pessoa causará fortes sentimentos e será razão de grande felicidade na vida de quem sonhou.


Bicho da Sorte: porco

Veja mais: antidade alegria casa perdida faca rico esquecendo atitude abra adotar onibus


Publicidade
Publicidade


bom faz algum tempo que sonho com barro a primeira foi barro molhado eu está indo para casa de uma amiga, segundo foi subindo e o barro está seco e por ultimo foi barro molhando mas eu estava no carro com meu marido e ele me levava para meu serviço. etc..
incluido em 2014-08-05 06:13:22

sonhei que eu e meu marido ia passear e chegou um amigo com os pes sujo de barro e ia entra dentro do carro...
incluido em 2014-07-07 21:35:48

sonhei que estava em um buraco grande com muitos poco e bastante barro, uma mulher ser escorregava messe barro e ficava muito suja que só dava pra ver os olhos dela.
incluido em 2014-06-08 09:39:16

SEMPRE SONHO Q ESTOU PISANDO EM BARRO VERMELHO OQ SERA ALGUEM POD M DIZER OBRIGD
incluido em 2014-05-20 07:22:50

Sonho que tive em 06 de abril de 2014. Eu estava em um carro com Waldyr meu falecido marido e com Elga. Uma colega. Íamos por uma estrada em construção. Tinha um carro em nossa frente um táxi azul escuro. O táxi ficou em duvida para que lado ir e cruzou em nossa frente e foi para a direita quase batendo em nosso carro. Tivemos que virar todo o volante para a esquerda. Acontece que já não dava mais tempo de voltar para a direita à estrada termina pisamos no freio muito forte para que o carro parasse antes do final da estrada. Conseguimos parar, soltamos do carro e olhei para baixo era uma altura de respeito aproximadamente uns vinte metros. Quando Waldyr saiu do carro ele olhou para baixo e ficou tonto veio cambaleando e caindo no precipício. Elga começou a rir. Fiquei apavorada e corri dando a volta para ver como ele estava achei que ele tinha morrido com a queda. Quando cheguei perto dele ele tentava a se levantar, mais dizia que a dor era insuportável. Pedi a Elga que ficasse com ele para eu procurar ajuda. Acordei isso foi quase quatro horas da manha. Não sei o que aconteceu. Rezei dois Pais nosso e Ave, Em intenção a Waldyr. Que ele esteja bem que tenha recebido minha oração. Quero saber o que significa este sonho. Sonia de Moraes e Silva. O6 de Abril de 2014.
incluido em 2014-05-05 21:29:57

Sonhei que eu tinha que ir para algum lugar, eu estava a pé. Mais tinha que caminhar muito para chegar. A estrada era de barro e estava molhada, formando lama escorregadia, eu estava com muita dificuldade para caminhar. Quando cheguei ao final da estrada tive que voltar, porque não era ali que eu deveria está. Eu tinha que dar a volta por outro lugar. Eu escorregava na lama, mais não cai nenhuma vez. O que significa? Gostaria de saber. GRATO. SONIA MORAES.
incluido em 2014-05-05 21:14:05

Sonhei q estava em uma casa q eu pretendia conprar ai fui olhar os fundos da casa guando vi um barranco enorme com muito barro desendovdele ate a porta da casa.peguei um pedaço de pau e cutuquei p ver se era oco o chao ai aviste varias xicaras brancas.
incluido em 2014-05-01 09:59:05

sonhei que minha filha estava coberta de lama e depois apareceu limpa
incluido em 2014-04-28 23:02:03

Por favor me responde no meu mail pois tenho visoes que acontece na minha vida e to esperando um sonho se cumprir a mais de 2 anos; e aqui não da pra enviar
incluido em 2014-04-24 20:53:47

sonhei que estava tirando barro branco num buraco
incluido em 2014-03-24 20:27:26

sonhei que estava tirando barro branco
incluido em 2014-03-24 20:07:16

sonhei que ahdava com minha irma numa estra de barro vermelho mas nao se sujava minha irma prguntou se casa tinha mexido nela o lhei pro alto tava la a casa sem vair do morro e ai acordei
incluido em 2014-02-15 07:02:51

Sonhei que estava jogando bolas de barro em algo, e elas se despedaçavam, como se fosse brincadeira de criança, aprontando arte e dando muitas risadas. Não estava com as mãos ou pés sujos, nem a roupa ou o corpo. O que poderia ser? Bom ou mal presságio?
incluido em 2014-01-30 11:13:31

SONHEI QUE ESTAVAMOS EU E O MARIDO ANDANDO SOBRE UM LUGAR ONDE O CHAO ERA BARRO MOLE, POREM NAO AFUNDAVA E NEM NOS SUJAVAMOS.
incluido em 2014-01-10 08:46:02

Sonhei com um copo sujo de barro em minhas mãos, lava em águas bem limpa de uma mina, demorou um pouco e consegui, o copo ficou bem limpo e depois entreguei para a minha mulher e filha, logo em seguida vi um carro grande da polia florestal americana
incluido em 2014-01-06 11:34:57


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Sonhar com Barro - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com amante, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.


Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet