Topo

O quê significa sonhar com Paraíso?


Significado de sonhar com Paraíso:

Gozará de felicidade e grande paz futuramente.

(este sonho já foi acessado por 33789 pessoas)

Bicho da Sorte:
Leão

O quê significa sonhar com Paraíso?

De acordo com as escrituras, o propósito do Criador seria que os humanos vivessem e tivessem filhos no paraíso na Terra. Estes, para sempre, viveriam em um jardim terrestre, onde não haveria a necessidade de uma série de coisas. A terra então se tornaria um lar permanente de toda a humanidade, e não é de se admirar que a natureza de nosso mundo nos dê tanto prazer.

Mas afinal de contas, o que significa sonhar com paraíso? Confira logo em seguida algumas interpretações para este tipo de sonho, que costuma ser bastante comum.

Sonhar com paraíso pode significar o quê?

O ato de sonhar que você está no paraíso, poderá significar que você possui amigos leais, estes que estão sempre dispostos a ajudar você. Este é um sonho que pode significar também boas novas para quem quer fazer uma longa viagem.

Se você é mãe e sonha com o paraíso, significa que terá crianças ou filhos justos e obedientes, caso você estiver doente e infeliz, terá uma recuperação rápida e a sua fortuna deverá amadurecer. Para os amantes, esta é uma promessa interessante.

Sonhar com o paraíso pode ter outras interpretações?

Sim, sonhar com o paraíso pode ter uma série de interpretações diversificadas, onde você, por exemplo, se sonhar com Adão e Eva, poderá ter muita prosperidade. Agora, falar apenas com Adão, pode mostrar que seus desejos podem se realizar em breve. Se você falou apenas em Eva, significa que poderá ter problemas no amor.

Significado do sonho Paraíso


Sonhos dos visitantes (38)

João Lucas Prado escreveu:

Eu sonhei que eu estava em um lugar com uma estrutura geográfica que me lembrava bastante a do meu condomínio, porém, não era ele. Era um lugar cheio de relevo, muito lindo, algumas árvores ao meu redor e etc. Mas o que realmente me chamou a atenção foi um lago com uma água de coloração escura, mas que me chamava a entrar (mesmo estando do lado de fora do lago, algo me dizia que aquela água estava fria); assim fiz eu: entrei no lago. Quando entrei, lembro de sentir frio, mas não reagi a isso. Eu fiquei brincando um pouco na água, e junto a mim estava uma menininha de mais ou menos uns 8 anos, que estava nadando e brincando comigo (ela também conversava comigo, mas não lembro do diálogo). Eu estava muito feliz, tranquilo, e tudo mais, ficava mais feliz ainda por pensar que estava fugindo das conturbações do dia a dia. Então, me encostei em uma pedra, ainda dentro do lago, e relaxei um pouco; a minha frente, estava um rio ligado ao lago onde eu estava, e este rio passava entre lindas e belas montanhas das quais eu conseguia ver de longe, e o céu estava cheio de nuvens, porém, claro; eu sentia a presença de anjos por entre as luzes que atravessavam as nuvens do céu. Então, de repente, o lago começou a encher, e eu já não sentia mais o apoio das pedras sob meus pés, e estava um pouco assustado, porém, relaxado e feliz ao mesmo tempo. Eu continuava brincando com a menina, até que o lago encheu tanto que já não a via mais. Quando percebi, estava dentro do lago, apenas confortado em meio as água (e não estava me afogando). Eu quis continuar ali, mas acordei chorando, e novamente pensando que logo começaria minha repetitiva rotina diária, da qual eu estava cansado justamente pela repetitividade. Eu tentei dormir novamente e voltar para aquele sonho, mas não consegui, e passei o dia pensando naquilo...

bruna escreveu:

eu sonhei que eu estava andando numa floresta e do nada caio em um lugar muito lindo com mar e tinhas animais da agua que eram diferentes e tinha um lugar uma floresta linda cheia de flores rosas no chao e tinhas duas pessoas comigo o meu amado e a outra nao sei quem era mais era uma mulher e quando eu abracei ele eu cai ´para a floresta e acordei

nathalia escreveu:

sonhei que andava num lugar muito bonito e tranquilo, so que nao conhecia ninguem que estava la,parece que estavam cantando dentro de uma igreja.

amera escreveu:

sonhei coma a

jessica fonseca escreveu:

sonhei q eu chegava no paraiso e tinha animais principalmente gorilas, e um homem q acariciava um gorila me disse pra segui em frente q logo ali eu ia ver o paraiso, dai a @#$%! do despertador toco e eu acordei sem ver o paraiso

lilian escreveu:

no meu sonho eu via um lugar sul real, com flores por todo lado, uma arvore no meio delas e au seu redor um rio muito cristalino aspecto azulado... avia luz por toda parte com um beloa rco- iris Mas o ki mim chamou a atencao foi um cavalo branco muito lindo!

Jordania escreveu:

Sonhei com um lugar lindo. Uma paisagem que te convidava a passear nela, nao estava de dia, era basicamente fim de tarde... havia um rio enorme, e nele algo que me chamou atencco, varios animais estranhos, atravessando o rio e seguindo a direcao do sol.

keisy escreveu:

A visao dessas duas pessoas era igual a esse sonho q tive, o lugar era o mesmo, a ponte... a diferença eh q seus parentes estavam atravessando a ponte.

keisy escreveu:

Esses dias 2 pessoas q conheço perderam entes queridos, uma o pai e outra a irmã. Achei interessante uma coisa, todas as duas, q nem se conhecem, nem sabem do meu sonho, relataram q tiveram uma visao com seus parentes atravessando essa ponte do meu sonho.

Keisy escreveu:

Arvores verdinhas... Arco iris um pouco perto do rio, o lugar era muito claro, e muito tranquilo, calmo, com paz... se atravessassemos a ponte parece q estariamos la, mas a gente so tava perto da ponte olhando... nao atravessando. Tudo era lindo.

Keisy escreveu:

Sonhei que estavamos eu, meu pai e minha mae chegando num lugar lindo demaais... um pouco longe de nos tinha uma ponte bem estreita e comprida, embaixo laaa em baixo um rio muito lindo com aguas muito cristalinas, chegavam a ser azul claro...

C.C escreveu:

Qual a resposta pertinente a essas declaracoes?!

naila escreveu:

Eu sonhei que eu ia morrer e Deus veio me buscar, e que eu fui para céu

joão pedro escreveu:

Olá. Sonhe com vastos moinhos verdes com cachoeiras cm uma agua tão pura e cristalina, com varios animais e no começo desse sonho eu ia morrer mas fui para este lugar com minha familia...

Dorival de Lima Alcini escreveu:

Sonhei com lugar maravilhoso, caminhava eu, minha filha e a esposa, arvores com frutos amarelos, pássaros tb amarelos e pousavam em nossas mãos. Chegamos numa ponte sobre um rio raso, minha esposa caiu e eu a salvei fazendo massagem no peito, pois ela afog

Sonhar com Paraíso - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Paraíso, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.