Topo

O quê significa sonhar com Aleijado?


Significado de sonhar com Aleijado:

Alguém aleijado; grande desapontamento.
Você estar aleijada(o): dificuldades nos negócios.

(este sonho já foi acessado por 63418 pessoas)

Bicho da Sorte:
Camelo

Sonhar com aleijado

Em todos os sentidos estar aleijado é algo devidamente negativo. Se em algum momento você sonhou que estava aleijado isto pode significar uma clara e precisa incapacidade de sua parte para que consiga escapar de uma situação de sua vida.

Ao sonhar que vê alguma pessoa aleijada, é importante que você diga que precisa ajudar os outros, em contrapartida, procure tentar não criar uma dependência deste tipo de situação pensando e refletindo sobre este aspecto de sua vida.

Este sonho pode representar um aspecto de sua personalidade que se sente corrompida permanentemente ou ainda não saiu do jeito que deveria. Isto seria algo que a sua sensação não poderia aceitar ou alterar, além disto, a deformidade poderá refletir alguns sentimentos de estar aleijado ou impotente emocionalmente falando.

Sonhar com bebê ou criança deformada

Este sonho poderá representar sentimentos sobre algo que estiver errado com uma nova área ou ainda em desenvolvimento na sua vida.

Sonhar com uma pessoa que tem o corpo aleijado

Este tipo de sonho é um presságio negativo, onde você deverá se perguntar quais são as razões que você possui e precisa procurar a perfeição e como você poderia ainda aceitar a si mesmo e amar a si mesmo como você é.

Sonhar com uma pessoa deformada com cicatrizes enormes

Este é um sonho que pode significar que você está passando por algumas deformidades mentais, estas que poderão afetar a você em um nível sutil e de que você não tenha conhecimento do seu estado desperto. O sonho é simplesmente um sistema de alarme para o deixar saber sobre isto.

Significado do sonho Aleijado


Sonhos dos visitantes (14)

Calícia escreveu:

Sonhei que estava sem poder usar as pernas, e via meu próprio raio-x ou algo assim, e a coisa que tomou minhas pernas estava tomando meu corpo. As pessoas que deveriam cuidar de mim estavam me maltratando, eu acho. Ninguém dava valor a minha situação. Também havia um ferreiro lá, não sei o que significa. Eu sabia que ia paralisar o corpo todo e que ia morrer. Quanto mais eu tentava andar e voltar ao normal, mais eu ia morrendo. Eu comecei a chorar muito no sonho, e acordei chorando muito. Até agora estou aflita e não entendo direito o porquê.

Simone Ramos escreveu:

Sonhei com uma criança deficiente física, mas ela morre. O marcante no sonho não é o rosto dele pq não dava p ver, a cadeira era grande, desajeitada, mas o marcante no sonho é q ela morre, e a mãe, uma linda mulher, cabelos longos e lisos continua segurando na cadeira de rodas, ela monta e desmonta e qdo eu digo... ela morreu, ela se foi, ela pára olha p mim, sabe, mas balança a cabeça como se eu não soubesse o q estou dizendo e volta mexer na cadeira de rodas. Havia sentimento de dor por causa da perda, algum momento uma pequena incoformidade, mas havia um outro sentimento q não consigo identificar, como se a vida continuasse normal.

Cauane escreveu:

Eu sonhei que estava tendo uma festa na minha casa e tinha um menino com apenas uma perna, aí euma coloquei as muletas dele emcima de uma cama e comecei a dançarespeito com ele

[email protected] escreveu:

Eu sonhei que brigava com um aleijado no entanto me batia e meu namorado batia nele , depois ele começava a debochar de mim.

cristina escreveu:

sonhei com duas pessoas deficiente fisico

silmar araujo escreveu:

sonhar com velorio de pessoa não indentificada

mariana almeida escreveu:

sonhei que estava com meu namorado e passou um vento e quando olhei para ele, ele estava aleijado e ao mesmo tempo passou um cachoro e mardeu ele.

emily escreveu:

eu sonhei com um aleijado

leticia escreveu:

eu sonhei q estava em uma casa mto alta, e ao lado tinha um cimiterio, e meus parentes estavam comentando mais nao dava p/ eu saber oq eles falavam, ai depois chuvia mto e aparecia meu primo na moto no caminho cheio de lama, e tinhamos um vizinho mas não dava p/ eu ver o rosto mas via q ele não tinha a metade da perna esquerda ele era aleijado, ficavamos tds dentro de casa c/ medo mas não sei de q depois disso acordei

valeria escreveu:

sonhei com cachorro preto e só com as patas da frente.. ele tava raivoso... e no mesmo sonho o dono do cachorro era alejado não tinha os dois braços...

Matheus escreveu:

eu sonhei com uma pessoa alejada

joniris pereira escreveu:

sonhei com praia, urso e lobos me atacando.

DENISE LIRIA GOMES escreveu:

EU SONHEI COM UMA MENINA PARAPLEJICA EU AJUDANDO ELA

ana escreveu:

receber oração de alguém

Sonhar com Aleijado - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Aleijado, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.