Topo

O quê significa sonhar com Descer?


Significado de sonhar com Descer:

Cuidado com suas decisões.

(este sonho já foi acessado por 24340 pessoas)

Bicho da Sorte:
Macaco

O quê significa sonhar com Descer?

É muito importante que prestemos atenção nos nossos sonhos, e estes sonhos possam trazer mensagens do nosso inconsciente ou mesmo indicações de futuros próximos. Diariamente, procure anotar tudo o que conseguir se lembrar sobre seus sonhos, e depois analise os símbolos contidos em cada conjunto com a fase da vida que você estiver passando.

Sonhar com uma escada por exemplo, poderá significar uma ascenção ou mesmo crescimento, mas apresenta uma espécie de via de mão dupla, a partir dela, é possível se ir do céu ao inferno. Tudo isto irá depender de circunstâncias do sonho, e por este motivo, tudo depende do contexto que você estiver sonhando.

Sonhar que está descendo uma escada

Caso seu sonho seja desta forma, tenha cuidado. Esta situação poderá indicar um fracasso financeiro e profissional que está a sua espreita. Procure reagir e prevenir que grandes perdas possam vir a acontecer.

Sonhar que está descendo e fugindo por uma escada

O ato de fugir por uma escada poderá indicar sucesso financeiro, e ainda que é um excelente momento para que se possa começar os novos projetos. Esta é a hora de tirar aquela ideia do fundo da gaveta e colocar as mãos na massa.

Sonhar que está descendo uma escada e cai

Esta queda poderá indicar a aproximação de períodos difíceis. Para que isto possa acontecer, procure se apoiar em sua família, e não seja tão exigente com seus parceiros. Para resolver os problemas, eles podem ser grandes aliados.

Significado do sonho Descer


Sonhos dos visitantes (32)

antonio feliciano escreveu:

sonhei que estava descendo uma ladeira quese empe


sonhei que estava descendo uma ladeira quase empe

JOSE PIRES escreveu:

EU SONHEI QUE EU I MAIS TRES PESOUAS ESTAVA DESENDO UM MORRO MUIT APIQUI I ESTAS PESOUAS DESERA I EU NAO COMSEQUI U FIQUEI COM MEDO A DAI APOUCO EU JA TAVA LA ENBAIXO I OLHANDO PRA SIMA VI MUITA GEMT DESEMDO E TUDO DI BRANCO

Ricardo escreveu:

sonhei que um amigo estava com um carro com o parabrisa quebrado e deu carona a mim e minha namorada onde estavamos descendo uma rua tão ingrime que dava medo derrepente acabou o asfalto e começou um monte de barrancos de terra e pedras.

claudio escreveu:

Eu decia uma rampa enorme d moto cm arame farpado e nao tive um arranhao

Jane escreveu:

... via o corpo de um jacaré enorme, com exceção de patas, cabeça e calda enterrado entre raízes de àrvore grande e seu corpo se confundia com a própria raíz, eu tentava afastar meu filho daquele local temendo um ataque e isso me deixava mto apreensiva.

Jane escreveu:

estava num sítio enorme, terra era de ladeira, mutas árvores verdes mas nenhuma fruta, eu me banhava em um lugar quase sem cobertura em nenhum lado no topo da ladeira e percebi que era observada por pessoas na parte baixa...

edneia de souza lima escreveu:

sonhei que tinha pegado onibus errado e descia uma ladeira muito grande e entrava num bairro muito feio.
com ruas com muita agua suja e casa muito feia.

leticia escreveu:

sonhei q estava saindo de uma livraria, eu e minha mãe iamos decendo uma ladeira, quando derrepente, um carro passou de raspão na gente bem rapido, ele deu a volto e voltou subindo a ladeira pra nos atropelar, dai eu me acordei.

suely escreveu:

Sonhei q estava em uma rua, eu estava no alto da mesma e os meus eis descendo, os chamei, um olhou para trás, mas, derrepente os dois desapareceram

Alessandra escreveu:

Boa tarde.Por favor, me ajude a interpletar o meu sonho. Sonhei que estava descendo uma rampa toda revestida em tapete vermelho. Eu estava de moto e não consegui descer com ela então tentei descer a pé, o meu marido quando chegou para me ajudar com a moto eu acordei. Obrigada. Fico no aguardo.

roberta silva escreveu:

sonhei que descia um pequeno morro

tauanny escreveu:

sonhei desendo uma avenida retona na descida deu um frio na barriga no sonho

halley escreveu:

sonhei que eu estava de carro e a estrada decia como um barranco

Yasmin Fanchiscelli escreveu:

Sonheii qe estava descendo um morro inorme,parecia qe o morro tava em pé, desci de carro.

carlito ciriaci costa escreveu:

sonhei que estava subindo no morro de uma favela

Sonhar com Descer - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Descer, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.