Topo

O quê significa sonhar com Bebê?


Significado de sonhar com Bebê:

Felicidade.
Ser um bebê: você é amada (o) loucamente.

(este sonho já foi acessado por 224659 pessoas)

Bicho da Sorte:
Gato

De acordo com diversos intérpretes do mundo onírico, a experiência de sonhar com um bebê é uma das melhores que se pode ter ao dormir. Afinal, a imagem do bebê reflete sentimentos como ternura, amor, carinho e proteção. Sonhar com bebê, de maneira geral, é indicativo de felicidade e alegria. Quem sonha com bebês vive um momento sentimental positivo, em um clima confortável e feliz, e deve aproveitar o momento para buscar suas conquistas.

O estudo dosignificado dos sonhosé algo bastante subjetivo e dá margem a diversas interpretações, de acordo com o contexto do sonho. Por isso, estudiosos e astrólogos afirmam que o mais importante para ampliar as chances de assertividade na interpretação é lembrar-se do maior número possível de detalhes do sonho.

Entender as situações que a mente cria durante o sono não é como ler as instruções de um livro ou de um guia. É preciso estar atento aos indícios mais sutis dados pelo nosso subconsciente. Dos diversos significados associados aos sonhos com bebês o mais comum é o que indica alegria e futuro tranquilo para quem sonha.

A interpretação muda de acordo com o contexto do sonho. Sonhar que se carrega um bebê, indica sucesso em projetos pessoais e uma completa realização no plano emocional e afetivo.

O sonho com bebê também pode refletir a vontade de ter um filho e experimentar a maternidade. Muita gente também acredita que esse tipo de sonho antecede a notícia de gravidez na família. Outra possibilidade é sonhar que se amamenta uma criança. Quem tem esse sonho pode ficar tranquilo, pois isso simboliza prazer e satisfação na vida. Da mesma forma, sonhar com bebês que estão dormindo indica a chegada de um período de calmaria e de muita sorte.

Mesmo sonhos que, a princípio, parecem desagradáveis podem revelar a possibilidade de coisas boas num futuro próximo. Visualizar um bebê abandonado, por exemplo, significa que a pessoa terá uma surpresa agradável em poucos dias.

Sonhar com bebê que esteja doente pode provocar certa agonia e exige que a pessoa se prepare para enfrentar um obstáculo em seu caminho. Mas não é preciso ficar angustiado com isso. Essa pequena barreira pode ser superada desde que se tenha calma e determinação.

Segundo os numerólogos, quem sonha com bebê pode apostar nos números 7, 17, 29, 33, 44, 47, 50 e 53.

Significado do sonho Bebê


Sonhos dos visitantes (2624)

Carol escreveu:

Meu namorado sonhou que uma vizinha dele chegava com um bb.. ele olhava e perguntava de quem e esse bb? e ela respondia meu! ele pedia pra segura.. ela deixava ele falava q o bb era lindo.. entao ele devolveu a ela e entrou. mais tarde a avó do meu namorado chama ele e diz que o bb que ele segurou mas cedo era dele.. que eles tinham ficado q muito tempo...mas essa vizinha ja tem 30 e poucos.. e ele nunca se envolveu com ela., oque significa esse sonho?

Silvia Pereira escreveu:

sonhei que minha vizinha me trazia um bebe num pano branco e me entregava.. qual significado desses sonho????

Karina de almeida dos santos escreveu:

Sonhei q minha bebezinha de 1 mes tinha caído dos braços do pai dela e quando olhamos PRa traz ela tava caída no chão e eu corri desesperada achando q tinha acontecido algo pior mais graças a Deus taça td bem com ela o sonho parecia tão real :(

TAISE escreveu:

MEU MARIDO SONHOU Q ESTAVA NA CASA DA MINHA MÃE E Q TINHA UMA BEBE MENINA LINDA MORENINHA E NINGUEM SE IMPORTAVA COM ELA,SÓ ELE Q TINHA CARINHO POR ELA,PORÉM EU APAREÇO NO SONHO.

Ana Lúcia de Souza Nunes escreveu:

Sonhei que a minha mãe já falecida estava dando a luz a um bebe. Me lembro de ter segurado esse bebe no meu colo. Acontece que por um momento a minha mãe com o bebe não tinham quarto no hospital para ficar e me lembro que a enfermeira arrumou um lugar inadequado e ai eu me lembrei que uma amiga diretora desse hospital mesmo poderia arrumar um quarto e eu fui ligar para ela. Acordei.

jaqueline escreveu:

sonhei com uma menininha linda toda de rosa bem gordinha, olhos castanhos case preto, pela branquinha ,cabelo castanho .
porém não consigo entender qual foi o motivo.

CAB escreveu:

Sonhei com uma bebe lindaaaaaa, rosto bem delicado e perfeito.
A nenem era um encanto, parecida com a mae.

fernanda escreveu:

sonhei que meu filho tinha sumido

Cristiane neres escreveu:

Sonhei que uma menina q conheço teve um menino e me deu na maternidade e eu trouxe o bebê pra casa enrolado num pano e pedi ajuda aos amigos pq eu nao tinha nada de bebê em casa. Era uma criança linda e eu amava muito!!!

SOELI REBEIRO escreveu:

SONHEI QUE ACHAVA UM BEBE NO LIXO ENQUANTO ANDAVA PELA CALÇADA COM MEU FILHO,AI QUANDO CHAMAMOS A POLICIA PARA LEVAR O BEBE MEU FILHO FICOU CHORANDO E NÃO QUERIA QUE LEVASSE O BEBE, ELE QUERIA LEVAR O BEBE PARA CASA

Irlene escreveu:

De ontem pra hoje sonhei que eu estava com uma criança, e era meu filho e no sonho eu esquecia de dar mamá pra ele pq eu estava trabalhando , mas no sonho ele era bem magrinho mas de uma hora pra outra ele ficava gordinho e estava maior mas com saúde. mas quando eu ia dar de mamá pra ele eu estava sem leite no peito e eu tentava fazer voltar o leite no peito.
E eu ia trabalhar e eu ficava falando que tinha que ficar mais proxima do meu filho ...
E eu ia limpar o local mas quando eu começava o local ficava tumultuado e eu não conseguia limpar .
será que podem me ajudar a interpretar esse sonho?

Kinha escreveu:

Minha irmã sonhou que tava Com ami ha filha (que eu nao tenho) nos braços e falando pra todo mundo: "olha o bebe da minha irma... Vou ajudar a cuidar dela
[5/1 11:15] Michele Claro: Acho bom
[5/1 11:15] Michele Claro: Sonhei com VC hoje
[5/1 11:15] Michele Claro: E com sua filha
[5/1 11:15] Michele Claro: Uma bebê morena linda e eu cuidando dela
[5/1 11:15] Michele Claro: Rsrs
[5/1 11:16] ????Laura????: Serio??? ????????????
[5/1 11:16] Michele Claro: É sério
[5/1 11:16] Michele Claro: Eu cuidava e falava q eu ia ser a segunda mãe dela

Nildete escreveu:

sonhei que estava amamentando e ele caia no chão este bebê era meu filho gostaria de saber qual é o significado

Eliana escreveu:

sonhei que segurava um bebê ,e levantava ele e abaixava qdo abaixei sobre meus braços ele gorfou em mim e caiu na minha boca.e meu ex marido viu e começou a rir de mim. e acordei.

Jessica escreveu:

Sonhei q estava passeando perto de uma igreja, e quando cheguei perto da igreja tinha um bebe chorando muito ao lado de um touro enorme, peguei ele e entrei nao igreja mais esse touro corria desesperado atras de nós e ate parecia q ele queria pegar eu e nao a criança..Quando saimos de dentro da igreja eu disse para uma pessoa q estava ao meu lado mais nao via quem era, q eu ia adotar aquela criança e ele começou a me chamar de mamae e chorava muuito.. ai eu acordei

Sonhar com Bebê - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Bebê, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.