Topo

O quê significa sonhar com Crime?


Significado de sonhar com Crime:

Cometer ou assistir a uni crime: cuidado com escândalos e desavenças.

(este sonho já foi acessado por 8282 pessoas)

Bicho da Sorte:
Tigre

Sonha com crime

O fato de acusar alguém ou ser acusado de alguma coisa, pode trazer diversas consequências para a vida das pessoas e podem repercutir em diversos níveis. Em linhas gerais, existe um caráter bastante negativo neste sentido.

Neste tipo de situação, assim como acontece com qualquer pessoa em nossa vida desperta, estas situações podem ocorrer também em nossos sonhos. Os sonhos são atividades que podem fazer com que cheguemos até as emoções que ocorreram nos mesmos, fornecendo assim elementos para nos conhecermos melhor de forma emocional e psicológica.

Sonhar que acusa alguém de um crime

Neste sonho, o mesmo serve como uma forma de transferência de responsabilidade para outras pessoas. Este tipo de sonho poderá indicar rivalidades que aparecem em sua vida, além de simbolizar também que você poderá vir a passar por problemas com pessoas que estão ao seu redor.

Caso tenha acusado alguém de ter cometido erros graves indevidamente, este é um sonho que indica uma repercussão na forma como seus próximos podem lhe enxergar.

Sonhar que é acusado

Neste sonho, você tem o indicativo de que poderá receber notícias inesperadas, bem como intrigas e controvérsias, por este motivo tenha todo o cuidado com esta agitação.

Sonhar que é acusado de algo pode ser um sinal de culpa ou mesmo que você não sabe ao certo o que quer de sua vida. Procure parar e analisar escolhas que faz e as que deverá fazer.

Sonhar que lê, ouve ou sabe de algum crime

Neste momento é a hora de você se dedicar mais quanto aos seus interesses, procure ter o apoio dos seus amigos para este momento.

Sonhar que é testemunha de um crime

Caso você tenha este tipo de sonho, procure se preparar para se distanciar de pessoas queridas ou ainda viver o fim de uma grande amizade.

Significado do sonho Crime


Sonhos dos visitantes (4)

pol escreveu:

sonhei que eu mesma tinha me matado e escondi meu corpo debaixo da cama da minha mae, e continuei viva em outro corpo identico ao meu, com alguns dias tive que contar pra minha mae que havia me matado por causa do mal cheuro do corpo debaixo da sua cama. Senti esse sonho muito real e estranho. o aue pode ser??

Henriqueta escreveu:

Sonhei que estava com o meu marido íamos não sei para onde, derrepente estava a polícia na estrada e reparou no carro que estavamos e seguiu- nos, só que foram para no cruzamento assiguir, nós não chegamos ao tal cruzamento entramos numa picada para voltarmos para casa só que no meio do caminho o carro começou a falhar e nós estavamos com o meu irmão e ele é ex presidiário e está com a liberdade condicional, não quiz ficar no carro com medo que os polícias nos alcançassem e recordou- se do que tinha passado na cadeia correu até onde podia só que chegando lá a população daquele lugar saiu gritando bandidooo.. vamos matá- lo e ele a gritar mana socorro vão me matar socorro! eu assustada acordei. Agora não estou sossegada porque não quero que nada de mal aconteça com o meu irmão, depois de 9 anos de tanto sofrimento na cadeia.

Penny Rose Gonçalves escreveu:

sonhei que tinha ido morar perto da casa de minha sogra, fui visitá- la e dois cunhados me mostraram uma lista de ex na moradas do meu marido dei uma olhada e sai para ir na costureira minha sogra pediu para eu esperar eu disse que outra hora nós conversavamos e ela saiu correndo atrás de mim

Silmara escreveu:

Sonhei com uma irmã minha, e dois cunhados brigando e e senti que houve sangue, gritos mas quando fui ver, pois quase não conseguia andar no sonho, não tinha forças nas pernas, aí eu acordei. O que poderá ser?

Sonhar com Crime - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Crime, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.