Topo

O quê significa sonhar com Mel?


Significado de sonhar com Mel:

Sorte nos negócios, prosperidade.

(este sonho já foi acessado por 37957 pessoas)

Bicho da Sorte:
Avestruz

O mel pode ser considerado como um dos alimentos mais completos que pode ser encontrado na natureza. É a principal produção das abelhas, que utilizam esta substância para alimentar as suas próprias crias. A principal característica deste alimento é a sua grande concentração de açúcar, que pode acabar até esmo substituindo o açúcar comum industrializado.

O produto conta com uma grande quantidade de proteínas, por isso pode ser utilizado como alimento, além de conter também uma série de sais minerais e outras vitaminas que são essenciais para a manutenção da vida.

O mel, quase sempre, está diretamente relacionado a ideia de fartura, portanto, sonhar com este alimento quase sempre é positivo em termos de riquezas. Geralmente significa que as pessoas poderão ganhar uma fortuna em breve, ou então conseguir fechar negócios como a venda ou a compra de uma casa.

Sonhar que está vendo o mel

Já quando as pessoas sonham que estão olhando fixamente para uma quantidade considerável de mel, é sinal de que ela já poderá ter uma riqueza, mas que corre o risco de ser perdida caso as pessoas não tomem os devidos cuidados. Por isso, pode ser interpretado como um aviso para cuidar melhor dos bens.

Sonhar que está comendo mel

Se a pessoa sonhar que está comendo mel, este é um sinal de que a mesma vai conseguir ganhar uma quantidade significativa de dinheiro, ao mesmo tempo que também vai acabar encontrando um grande e verdadeiro amor.

Sonhar com favo de mel

Agora, quando as pessoas sonham que encontraram um favo de mel, é sinal de que está enfrentando um momento de desejo ou de carência em relação ao amor e também a carinho.

Significado do sonho Mel


Sonhos dos visitantes (114)

rutileia escreveu:

Sonhei que descia do forro da minha casa uma chuva de mel, os moveis ficava todos melados do mel, e gotas caia na minha cabeça eu não comia o mel mais no sonho eu sentia o gosto do mel.

Giovani Lima escreveu:

Estava tentando entrar na minha empresa quando deixei cair meu crachá, então um colega viu e foi me alcançar, de repente havia um caminho de árvores baixas e o mel começou a cair em todo o meu corpo e meu colega não queria mais me dar o crachá. Havia muitas abelhas em cima apenas do meu colega.

Vanessa Santos escreveu:

escrevi errado e mel e caia do teto

Vanessa Santos escreveu:

sonhei que caia muito meu de um favo no teot e caia por cima de ratos que nao conseguiam sair , e eu com medo dos ratos tambem estava pisando no monte de mel e tentando sair dele

ROSANGELA escreveu:

SONHEI QUE UMA MOÇA DA IGREJA ME DAVA UM MEL PARA EU PASSAR NAS MAOS E NOS PES DO MEU ESPOSO.

angelita escreveu:

sonhei que colhia muito mel da parede e caia no chão e quando eu colhia tinha que separa da Abelha jataí e tbm eu comia o mel

Ediângela escreveu:

Sonhei que encontrava nos armários da minha cozinha 7 garrafas(potes) de vidro de mel... É como se eu tivesse guardado e não me lembrava mais... Fiquei muito feliz em encontrar os potes de mel... O que seria?

Joao santos escreveu:

sonhei q pingava mel do telhado em minha cama, como tivesse colocado um tipo de ebó em cima da casa e o mel caia na minha cama.. e ao mesmo tempo tinha uma criança na cama comigo de uns 6 meses q falava comigo...

bruna escreveu:

sonhei que tava numa arvore muito grande ai eu subi pra pegar um pouco de mel ai começou a vazar mel da arvore caia tudo em cima de mim ai eu gritava pro meu pai pra ele trazer a garrafa ou um balde pra encher. encheu ao redor da arvore fui nadando no mel

Carol aveiro escreveu:

Sonhei q eu tomava um copo de mel e dividia com meus amigos. Era mel puro,direto da colmeia, estava ate com residuos ainda.

Gislaine escreveu:

Sonhei, que estava em um lugar, e neste lugar tinhã parteleira, cheia de mel, e dentro tinhã um bebê, que nem fica na barriga,da mãe,dai, eu disse, eu quero comprar, aquele, o que tinha, o vidro com mel e o bebê, quero saber o que significa,

neide pereira escreveu:

sonhei q estava limpando o piso da casa com mel

ALMIR escreveu:

sonhei q as galinhas do vizinho q tiniha passado pra o muro d minha casa acharam um VAVO DE MEL e qd eu avistei tomei delas tive medo q tivese abelhas mas nao tinha entao comessava a sair MEL e eu mostrava a minha mae eu tomava e dava pra os demais

Sonhar com Mel - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Mel, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.