Topo

O quê significa sonhar com Para-quedas?


Significado de sonhar com Para-quedas:

Perigo será evitado, graças a sua coragem.
Vê-lo crescer: sucesso inesperado.

(este sonho já foi acessado por 6366 pessoas)

Bicho da Sorte:
Borboleta

O quê significa sonhar com Para-quedas?

O paraquedas é um instrumento utilizado para que as pessoas possam cair de uma determinada altura em um determinado local com segurança. Para isso, o objeto atua basicamente na redução da velocidade de queda da mesma na atmosfera, utilizando uma força de arrasto.

Existem diversos tipos de paraquedas que podem ser encontrados no mercado nos dias de hoje, mas a grande maioria deles acaba sendo feita com um tecido leve e forte de nylon. Vale lembrar que estes equipamentos não são utilizados apenas em pessoas, também pode ser utilizado em objetos, impedindo que ele caia com grande velocidade no chão.

Quando as pessoas sonham com alguma situação na qual envolva paraquedas pode ser um sinal de que existe uma tentativa de fuga dos problemas. É preciso avaliar a situação com calma para saber se isso não pode acabar tornando o problema ainda maior.

Sonhar que está usando um paraquedas

Se a pessoa sonhar que está utilizando um paraquedas, independentemente da situação, é sinal de que a pessoa deve começar a avaliar situações onde se desprende de velhos hábitos para obter novos.

Sonhar que não consegue abrir paraquedas

Neste caso, é sinal de que a pessoa está passando por um momento no qual está bastante decepcionado com uma determinada pessoa. Geralmente está relacionado a vida sentimental da mesma.

Sonhar que está saltando de paraquedas

Neste caso, pode ser um sinal de que a pessoa deve investir mais na atenção para com os outros.

Significado do sonho Para-quedas


Sonhos dos visitantes (60)

Karine Pestana De Freitas escreveu:

Sonhei que estava eu minha melhor amiga e minha filha sentadas na calçada no quintal da casa da minha mae anoite, ai minha filha edomia ali na calçada. Quando derrepente aparecia um parequedas do nada e cara cai emcima de mim, ele vira um amigo

raul lara dos santos escreveu:

sonhei com vários paraquedistas, os quais saltavam de vários aviões, pousando e vindo me cumprimentar

Leila escreveu:

Sonhei que via vários paraquedistas e de repente começaram a cair, alguns viraram cinzas no ar e um deles quase caiu em cima de mim e por sorte eu desviei, este caiu com uma perna queimada e morto, fiquei intrigada com esse sonho.

marcel escreveu:

sonhei que via de repente via paraquedistas caindo desastrados um deles caiu perto de mim eu o salvei puxando sua corrda e de retribuição ele me deu objetos, um compressor, tangerinas, e outro objetos

alessandra escreveu:

Sonhei q estava estudando e era final de ano e tds os alunos iriam pular de paraquedas... mas na ultima hra eu e uma outra moça dessistimos de pular! fiquei c medo...

DAIANE escreveu:

2 pessoas q/ trabalho,pulavam de 1 prédio c/paraquedas, 1 delas não abria caindo gravemente paraqueda rosa e ficou sem movimento, eu gritava p/ a outra solta q/ ele abre soltava e o paraquedas azul abria(detalhe mês passado 1 foi demitida a outra teve bebe)

Israel Lima escreveu:

Sonhei que estava com alguns amigos com quem já pulei de paraquedas, e que eles faziam questão que eu fosse parte da equipe. Eu estava muito bom no esporte. Outra situação é quanto a formação, fazíamos várias formações no ar. O que pode significar???

eliane silva escreveu:

sonhei caindo de paraqueda com meu filho e mas um amigo, sendo que caiamos no mar, e a onda me jogava pra praia, pois nao sei nadar... sorte minha! rsrsrs muito estranho esse sonho.

fabiola escreveu:

sonhei q via minha amiga vestida de noiva com o seu esposo se casando ao ar livre gramado, e eles chegaram pulando de paraquedas e derepente nao era mais ela era eu e meu namorado q estavamos casando e eu q estava de noiva linda sentind o vento e meu cabelo

juliana escreveu:

sonhei que um homem caia de paraquedas eu ficava desesperada e a lona do paraquedsa ficava prassa nos fios n dava pra ver se o homem se machucava

Priscila Ladilau escreveu:

Eu e outra pessoa estavamos pulando de paraquedas.

raquel crispim escreveu:

estavamos em um grupo com 6 pessoas em um lugar lindo otima paissagem tipo praia e montanha mas a unica forma de sai do lugar era esperar o helicoptero ja com os para quedas na costa onde ele nos isaria e ate um altura e teriamos de saltar.

Ana percia fogaça bonorino escreveu:

sonhei que eu estava voando de para- quedas e de cima eu avistei um rio, e na margem do rio muita arei e um montão de gente se banhando nele.

Luiz Carlos escreveu:

Meu vou visto desta forma, estava em lanchonete de ambiente aberto, quando percebi no CÉU, por trás ou dentro das nuvens, vários homens muito distante da terra pulavam ou apareciam, caindo vários canudos como se fossem bombas na água...

sabrina escreveu:

sonhei que eu estava dentro de um aviao mais em vez dele estar voando ele estava andando na terra e demorando a decolar e minha tia me disse que quando ele chegasse la em cima eu tinha que saltar do avião, sentia muito medo mais tinha que fazer aquilo para sobreviver é como se eu tivesse me preparando para morrer;/

Sonhar com Para-quedas - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Para-quedas, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.