Topo

O quê significa sonhar com Violência?


Significado de sonhar com Violência:

Violência cometida com outras pessoas: participará de festa com os amigos.
Você própria(o) cometer violência: melhores dias a frente.
Ser atacada(o) com violência: alegria.
Cônjuge demonstrando violência: infidelidade.

(este sonho já foi acessado por 15993 pessoas)

Bicho da Sorte:
Porco

O quê significa sonhar com Violência?

A violência pode ser definida como um determinado tipo de comportamento que pode acabar causando danos contra outras pessoas, sendo que estes danos, na maioria dos casos, são considerados físicos, mas também podem ser considerados psicológicos. A violência acontece sempre envolvendo um ser vivo, mas pode ser cometida contra pessoas, animais e objetos.

A violência também existe quando existe uma determinada ruptura de normas morais e sociais estabelecidas a esse respeito. Apesar disso, existem diversos conceitos sobre o que é e o que não pode ser considerado como violência, sendo que o assunto ganha variáveis dependendo da sociedade em questão.

Quando as pessoas sonham com violência, pode ser apenas uma representação dos seus medos e temores sobre o assunto, mas também pode indicar que a mesma possui uma certa quantidade de raiva reprimida a cerca de um determinado assunto ou situação.

Sonhar com violência entre pessoas estranhas

Neste caso, o sonho basicamente pode indicar que a pessoa que está sonhando precisa se preparar para passar por algumas mudanças na sua vida, sendo que várias delas podem ser definitivas.

Sonhar com violência entre casais

Este sonho pode ser interpretado como um aviso de que não é recomendado se envolver em briga ou problemas de outras pessoas sem ter o real conhecimento do que está acontecendo.

Sonhar com violência entre familiares

Neste caso, o sonho pode ser simplesmente o reflexo do relacionamento da pessoa com seus parentes.

Significado do sonho Violência


Sonhos dos visitantes (55)

OLGA escreveu:

sonhar com vestido vermelho e sapato tudo vermelho

OLGA escreveu:

SONHEI QUE LUTAVA COM MEU IRMAO, MAIS ELE JA E FALECIDO ELE QUERIA AGREDIR ALGUEM UMA MOÇA QUE FUGIA TODA DE VERMELHO , VESTIDO E SAPATO. O QUE QUER DIZER , ESTE SONHO, ELE USAVA UM FACAO.
,

maria do carmo escreveu:

um homem agrdindo outro

Cristina santos escreveu:

sonhei com um amigo do meu ex marido me agredindo, e o meu ex via e nao fazia nada

jose goncalves escreveu:

Sonhei com un velho amigo nu deitado na cama com a minha mae e o meu padrasto e depois sai correndo e ele atras de min pega

Márcia escreveu:

Sempre sonho com minha mãe já falecida me agredindo
Me ajudem!

aline ferreira escreveu:

sonhei que tinha um monte de velhinhas querendo matar crianças. e logo depois o meu filho acordou chorando assustado oque poderia ser

Mariana escreveu:

Sonhei que estava em casa com alguns parentes e de repente meu irmão chama a minha mãe e diz que uma amiga gostaria de falar com ela em particular, minha mãe foi e quando voltou estava calma e tranquila, veio na minha direção e me deu um tapa na cara.

adriana escreveu:

no meu sonho o meu ex marido tava dentro da minha casa, aí eu cheguei ele tava lá aí ele começou a me agredir e eu corria dele tentando fugir, teve uma hora que ele conseguiu me pegar e começou a apertar o meu pescoço, aí consegui escapar e sai deses.

gessica escreveu:

sonhei que eu perguntei sobre meu ex e me falaram que ele estava com a sua atual namorada, então fiquei com muita raiva entrei na casa e dei a maior surra nela e bati tambem nele arrastei ela pelos cabelos na rua e depois peguei carona em uma caminhonete e deixei ela caida um homem escondeu o corpo dela ai meu ex namorado veio e pego ela do chão e levo ela pra casa..

Nathália Conde Paz Falcão escreveu:

Sonhei dando socos na minha própria barriga e ficou vermelha

Joelma escreveu:

Sonhei q uma mulher do meu bairro q já foi garota de programa me chamava pra fazer programa ai eu aceitei, ai fomos eu, a mulher, outra pessoa q n conheço e meu marido ai n lembro o q eu falei pra mulher q me chamou, aí ela me deu um soco na boca e eu voltei embora e o resto do povo continuo andando e eu fui lavar roupa ai meu marido veio falando eu vim ficar com vc nunka vou te abandonar.

vitor antonio silva soares escreveu:

minha colega sonhou só de uma vez que:
bateram no pai dela; viu uma rapariga deformada, com um pescoço muito alto a olhar para ela; tinha a sua cadela nos braços toda ensanguentada, esventrada por facas e sangue a correr no rosto dela, aproximou- se um animal pequenino a crescer rápido a mordê- la. acordou aos berros.

Luana escreveu:

Sonhei que apanhava muito de um cara que estava ficando e minha amiga e irmã não faziam nada e dizia que era para o meu bem eu não conseguia fazer nada.

janaina escreveu:

sonhei qe minha mãe tomava um chute muito forte na bariga" uma voadora" e acordei o ouvido dela tava sangrando tem alguma coisa a ve??

Sonhar com Violência - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Violência, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.