Topo

O quê significa sonhar com Orelha?


Significado de sonhar com Orelha:

Receberá notícia de longe.
Perder orelha é sinal de problema com algum amigo.

(este sonho já foi acessado por 19513 pessoas)

Bicho da Sorte:
Burro

O quê significa sonhar com Orelha?

A orelha é uma parte do corpo humano, mas que também pode ser encontrado em outros animais, que pode ser dividido em dois: órgão vestibulococlear (parte externa) e o ouvido (parte interna). Esta parte permite que as pessoas tenham a chamada audição, que é a capacidade de escutar os mais variados tipos de sons. Além disso, ele também possui uma grande participação no equilíbrio.

A orelha conta basicamente com um formato padrão, mas que pode ter algumas diferenças de humanos para humanos, sendo que uma das principais mudanças acaba sendo em termos de tamanhos do órgão. Nos outros animais, as orelhas possuem diferentes formas, sendo que alguns conseguem, até mesmo, realizar determinados movimentos com a mesma.

Quando as pessoas sonham com orelhas, é sinal de que as mesmas vão acabar recebendo notícias de pessoas que estão muito longe. Estas notícias podem, até mesmo, ter algum impacto no dia a dia desta pessoa.

Sonhar com orelha machucada

Quando as pessoas sonham com uma orelha machucada é sinal de que haverá um período turbulento, de discórdia entre os amigos. Será preciso tomar cuidado para não estragar amizades longas e verdadeiras.

Sonhar com orelhas pequenas

Neste caso, a pessoas poderá, em breve, fazer amizade com uma pessoa muito rica e que poderá ajudar a resolver determinados tipos de problemas.

Sonhar com orelhas grandes

Neste caso, é sinal de que as pessoas precisam tomar cuidado para não perder o emprego.

Significado do sonho Orelha


Sonhos dos visitantes (113)

Maria Hilda do Nascimento escreveu:

Sonhei que encontrei uma ex-vizinha que estava sem a orelha esquerda. orelha grande.

Sylvia escreveu:

Sonhei que ia fazer carinho no cachorro do meu ex, que morreu a pouco tempo, e ele parecia estar dormindo, daí suas orelhas soltavam e eu ficava com as duas na minha mão, mas não havia sangue, pareciam pelúcia.

maria escreveu:

sonhei que tinha deixado a minha filha aos cuidados da minha família e lhe tinham feito três furos em cada orelha. fiquei furiosa, apanhei o avião, fui busca- la não disse nada a ninguém fui para o aeroporto a espera que houvesse um avião para regressar

ludymilla escreveu:

Sonhei que minha avó não deixava eu fura a orelha então pedir ao meu amigo para colocar um brinco na minha orelha pois então ele colocou em outro lugar e acabou furando a orelha e eu fiquei muito feliz e pedir para ele furar a outra mas ele não conseguiu.

andressa escreveu:

sonhei que usa um brinco grande e minha irmã foi tirar pra mim e rasgou inteira ficou separada e eu fiquei apavorada

greice escreveu:

Sonhei que minha filha tava com uma grande ferida na orelha e dentro da orelha tinha um cano

isabelle escreveu:

sonhei que sem querer puxei meu alargador e minha orelha rasgou, depois disso ela sangrava muito e eu tentava unir as duas partes pra ver se com o tempo elas se uniam e ficavam normais,..
o que isso significa? se puder me ajudar agradeceria muito

Jaqueline Monteiro escreveu:

Está noite eu sonhei com a orelha do meu namorado, dentro dela entrava e saia milhares de berne, aquelas minhocas de moscas, e eu tentava tira- las, mas eram muitas e nunca acabavam. O que isso significa?

caline escreveu:

Sonhei que estava saindo uns bichos de minha orelha, uns bicho parecido com minhoca só que era mais grosso e preto ai eu comecei a mexer na orelha e começou a cair os bichos, me ajude a desvendar esse sonho?

Hellen Brito escreveu:

minha mãe sonhou que meu pai caiu, neste tombo ele machucou o ouvido que sangrava muito, daí ele morreu nos braços dela dizendo que assinou o divorcio, mas eles são já divorciados a um ano, alguém sabe interpretar?? Grata.

Ariston Vicente de Oliveira escreveu:

Sonhei que saia da minha orelha um fio, onde puxava e o mesmo nunca acabava, não é a primeira vez, agradeço se poder me auxiliar.

juliana escreveu:

eu sonhei que eu tava limpando minha orelha e começava a sai sangue da cor preta e quando mais limpava mais mais sangue preto saia.

sonhei escreveu:

Sonhei que coloquei alargador na bochecha, ai deu varios problemas, quando tirava ficava com mania de colocar a lingua no buraco e as pessoas me olhavam assustadas, o buraco parecia que aumentava mais quando tirava o alargador.

luzia aparecida escreveu:

sonhei que estava com um bebezinho lindo nos meus braços dai coloquei ele no colo mas da orelhinha dele saia muita sugeira saiu de uma ai virei ele e tambem saiu um monte da outra o que sera isso era tipo cera de ouvido com agua.

shelem escreveu:

eu sonhei que eu tava limpando minha orelha e conmeso a sai sangue e depois tivero q aranca ela

Sonhar com Orelha - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Orelha, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.