Topo

O quê significa sonhar com Cereja?


Significado de sonhar com Cereja:

Aventura agradável, mas de pouca duração.
Comer cerejas: amor enganador.
Colher cerejas: alegria.

(este sonho já foi acessado por 8458 pessoas)

Bicho da Sorte:
Carneiro

Sonhar com cereja

As cerejas são frutas que nos acompanham por muitos séculos. Este é um fruto da mesma família dos morangos, das framboesas e dos pêssegos. Sua utilização para consumo humano acabou se espalhando de forma rápida há mais de 2000 anos atrás, durante os períodos do império Romano, onde a fruta era considerada como um poderoso afrodisíaco.

Mas que tipo de pessoa sonha com cerejas? Não existe uma necessidade de ser um grande consumidor deste tipo de fruto, você mesmo poderá sonhar com cerejas em qualquer hora de sua vida. Não existe um perfil determinado para pessoas que tiverem sonhos com cerejas, bem como pessoas de todas as idades e ambos homens ou mulheres. Mas afinal de contas, o que quer dizer sonhar com cerejas?

O que significa sonhar com cerejas

Sonhar com cerejas está relacionado ao destino e a fortuna. Os sonhos com cerejas acabam abrindo um grande campo, já que a sorte poderá nos afetar tanto no amor, de forma econômica ou até mesmo no trabalho, mesmo em sua saúde ou na saúde de sua família.

Sonhar que vê cerejas

Este tipo de sonho é simbólico de honestidade bem como de veracidade ou doçura, bem como boa sorte. De maneira alternativa, o sonho poderá estar falando de tudo o que a vida é como uma bacia de cerejas. Por isso não levar a vida tão a sério é importante, fique calmo.

Sonhar que come cerejas de cor vermelha, doces e intensas

Nesta situação temos a indicação de sorte em relacionamentos amorosos e no amor. Caso você seja o único, este sonho indica que você está confirmando que a pessoa que você escolheu te faz feliz e se sente feliz por estar a seu lado. Este sonho poderá ainda indicar que você pode, em breve, encontrar alguém muito especial, por isso fique atento.

Significado do sonho Cereja


Sonhos dos visitantes (8)

Fátima escreveu:

Eu sonhei que iria comprar cerejas, a funcionária do mercado comia todas as que tinham, e eu fiquei chateada com isso.

Ana Isabella escreveu:

Sonhei que eu tava com uma cereja na boca e um amigo me disse que queria pegar a cereja da minha boca mas eu acabei comendo a cereja. Eu acho que vou ter um" amor enganador'' com o tominhaas. kkk bjos ameii o site:)

joyce escreveu:

eu minha irmã estava- mos comendo cereja e colocando dentro de uma bacia cheia de água.

Cláudio Henrique Cruz dos Santos escreveu:

Sonhar com muitas mulheres

mariana escreveu:

Eu tava comendo cerejas enooormes e beeem vermelhas, quando eu mordia saia caldinho muito booom!

CLAUDIA BARONE MACHADO escreveu:

estava com meu namorado em um show. Na apresentação de um garoto ele virava com uma jaqueta jeans com uma cereja bem grande atraz.

antonio escreveu:

estava comendo enormes cerejas vermelhas e acastanhadas de maduras muito saborosas.

carol escreveu:

eu gostei muinto do meu soinho eu ñ sei oq aco9nteu maius foi a primeira fez q eu sonhei com breja a famoza cerveja eu ñ tomom nada mais agora q eu sei oq significa meu sonho posso dormir bem mais susegadinhja

Sonhar com Cereja - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Cereja, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.