Topo

O quê significa sonhar com Ofensa?


Significado de sonhar com Ofensa:

Receber uma ofensa: bons tempos estão a caminho.
Ofender alguém: cuidado com inimigos.

(este sonho já foi acessado por 7167 pessoas)

Bicho da Sorte:
Jacaré

Sonhar com ofensa

As ofensas servem como uma forma de violência verbal onde os agressores se utilizam de palavras que podem ser verdadeiras ou não para humilhar de alguma forma ou mesmo atingir um ponto fraco da vítima. O significado das ofensas está relacionado de forma direta com quem ofende e não com quem estiver ofendido.

O ato de insultar alguém em sonho mostra que quem está realizando esta ação de forma consciente ou inconsciente acaba ofendendo as pessoas contra o seu próprio código moral. Esta pessoa geralmente está fora da norma social.

Estas situações normalmente são indicadas a sentimentos de inferioridade, inibição, hipersensibilidade ou ainda a vaidade dos sonhadores.

Sonhar que é ofendido

Este sonho significa que serão identificados novos erros em sua conduta, estes erros poderão fazer com que você reflita em sua vida e suas ações no dia a dia.

Sonhar que ofende alguém

Neste tipo de sonho isto significa que você deverá se envolver em diversas lutas para atingir seus objetivos, e nestas lutas terá bons resultados.

É mulher e sonha com ofensas

Este é um sinal de que você irá se arrepender de decisões que foram tomadas, e significa ainda que você pode ter desobedecido regras pessoais para atingir seus objetivos, por isso tenha cuidado.

Significado do sonho Ofensa


Sonhos dos visitantes (10)

Germano escreveu:

Minha namorada sonhou com isso e acordou chorando com med,o sonhou com cachorros com palavras de ofensa em seu corpo e se sentia sufocada

Fernanda escreveu:

Sonhei com remela nos olhos e estava retirando elas de frente há um espelho..

Elaine escreveu:

Sonhei que uma amiga que vai casar, perguntei a ela se tinha certeza, ela não respondia e saia, ai uma outra amiga me chamava e dizia que eu era invejosa, tinha inveja das pessoas

magna escreveu:

sonhei q estava limpando as remelas dos olhos em frente a um espelho o q siginica.

Amanda Mazini escreveu:

Sonhei com meu ex, estava deitada na porta da sala da casa dele, dai ele veio com o chinelo na mão e disse," achei q fosse uma barata tonta!!", só q ele veio na intenção de que fosse uma barata mesmo e queria mata- la.
Dai eu continuei deitada lá na porta e ele entrou, nisso tava tendo churrasco na casa dele e ele estava cheio de deboxes,dai teve uma hora q ele veio até a mim e pediu pra q eu me retirasse de lá.
Eu sai, mais tinha um pessoal q eu não conhecia, nunca vi na minha vida que ficaram me olhando torto.
Não entendi o sonho, gostaria de saber se vcs conseguem decifrar o significado disso tudo rsrsrs.
bjos, obrigada

CENIR M. L. COELHO escreveu:

SONHEI QUE FUI EM UM LUGAR ONDE TRABALHEI POR MUITOS ANOS E FUI MUITO OFENDIDA E HUMILHADA. sAÍ DE LÁ AOS PRANTOS E FUI PARAR NUM HOSPITAL.

Jardenia Santos da Silva escreveu:

Sonhei que o mar vinha até a minha casa,porém não invadia. E que era só sair e aproveitar o mar!

catia kersevan escreveu:

sonhei que meu olho esquerdo começou a coçar e sair remela e comcei a puxar e saiu uma rosa vermelha...

bruna escreveu:

namorar com o menino da minha classe

suzana martins neto escreveu:

sonhei com minha vó ofendendo a minha tia com palavões e minha tia revidando a mesma altura

Sonhar com Ofensa - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Ofensa, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.