Topo

O quê significa sonhar com Defender?


Significado de sonhar com Defender:

Alguém: prestará um serviço e lhe agradecerão.
Defender-se de alguém: não se preocupe, pois suas virtudes triunfarão depois de grandes ameaças.

(este sonho já foi acessado por 66813 pessoas)

Bicho da Sorte:
Cabra

O quê significa sonhar com Defender?

Se defender, na maioria das vezes, é um reflexo do ser humano, desde os primórdios do homem, este tende a defender seus patrimônios, amigos, família, entre várias outras coisas de perigos externos e no mundo dos sonhos não é diferente.

Temos o instinto apurado sempre de defender ou ainda salvar as pessoas de forma automática. Por isso sonhar que está defendendo alguém poderá significar uma série de coisas.

O ato de sonhar que você está defendendo simboliza que poderá estar com receios de consequências de algum ato que foi praticado. Por este motivo é fundamental que analisemos uma série de critérios para determinar o melhor significado de nossos sonhos.

Sonhar com agressão e defesa

O ato de sonhar com uma agressão, que envolve situações de sua vida real ou coisas que precisam ser tratadas podem ter diversos significados. Uma das interpretações mais simples é que o sonhador possui necessidades sexuais reprimidas, e se dirigindo a estas necessidades, é possível se livrar do sonho.

Sonhar que está se defendendo ou fugindo de alguém

Neste sentido, pode significar que você tem vontade de contar seus segredos mais íntimos para alguma pessoa, pode inclusive ser o caso de você vir a reprimir uma agressão em uma situação determinada e tem a necessidade de a colocar para fora.

Seu subconsciente aponta que você precisa ser mais agressivo, ou ainda você precisará apenas se defender e enfrentar a sua agressão e lidar com ela da melhor forma possível.

Caso você agrida alguém, e esta pessoa está se defendendo de você, se na vida real você estiver envolvido em algum processo judicial, não se preocupe, pois você irá ter a causa ganha.

Significado do sonho Defender


Sonhos dos visitantes (34)

Matheus escreveu:

Eu sonhei que minha mãe estava na minha antiga escola, talvez levando minha irmã pra sala dela. Isso foi na hora do recreio, dei um beijo na minha mãe e ela foi embora. Aí eu desci pra lanchar, vi uns rostos familiares de uns moleques que eu até tinha uma certa amizade, mas eles estavam empurrando uma menina que aparentava ter 5-7 anos, e parecia um doce de pessoa, não consegui me conter, parti pro soco e derrubei todos os moleques que estavam bulinando a menininha. Ameacei de fazer algo pior se eles se metessem de novo com qualquer criança pequena. Pode ser que ela tenha incomodado eles, mas não era motivo pra humilhar uma criança bem menor que eles (o mais novo dos moleques tinha uns 13 anos). Todos aplaudiram. Eles foram embora. Eu ajudei a menina a se levantar, eu a confortei afinal ela estava chorando muito. Ela me abraçou muito forte e voltou pro círculo de amiguinhas dela. O resto do recreio todos me olhavam: os que tinham testemunhado a briga me olhavam como se eu fosse um herói, e os moleques me olhavam torto, mas era só eu olhar pra eles que eles sumiam de vista.
Foi bem estranho e tão do nada, não vejo aqueles moleques faz um tempo, eu nunca vi aquela menininha antes, e eu não entendo como a diretoria não me reprimiu (talvez porque os moleques mereceram ou porque eu acordei na hora que talvez eles iam me chamar na diretoria). De qualquer modo me senti muito satisfeito em ter salvo a menininha, e todos os que tavam ao redor não ajudavam, só olhavam aflitos. Eu fui o único a tomar medidas antes da diretoria chegar, me sinto muito bem, mas afinal o que esse sonho quer me dizer sobre minha vida real?

Ricardo escreveu:

Sonhei q estava protegendo uma filha q nem tenho, contra os colegas dela na escola q estava fznd bullying nela sem motivo. Eu literalmente fui direto pra agressão, agarrei as crianças pelo pescoço e ameacei ignorando as consequências

Oziel escreveu:

uma vez sonhei que protegia uma menina que provavelmente era minha namorada no sonho, tipo tinha umas pessoas atrás dela e tava protegendo ela, queria proteger a todo custo...
tipo não foi só uma vez que sonhei com ela mais foi mais de uma, sempre sonho com ela...

Raphael Porsidio Silva escreveu:

Essa noite eu sonhei, que estava na rua andando voltando pra casa, derrepente 1 grupo de 2 caras e 2 mulheres passam do meu lado, 1 garota passa me encarando e quando olho pra ela, ela diz "boa tarde" eu respondi, falei com os 2 manos e 1 deles era meu amigo, ele me falou sobre 1 garota lá que estava ameaçando a minha namorada, então eu derrepente estava em casa procurando o face da garota pra ver se eu lembrava realmente quem era, e minha mina entrou no quarto correndo e se escondeu atrás de mim, e logo eu comecei a brigar com a garota e enxotar ela de dentro da minha casa, na hora que eu ia jogar ela escada abaixo, eu acordei.

rick escreveu:

Sonhei que defendia animais como coelho,galinha,esquilo...a líder deles era uma senhora.
A líder dos animais do mal era um petbull preto,eu consegui aprisiona-lo e imediatamente ele levantou e virou uma bela mulher (a senhora conseguiu fugir com os animais)

Ingrid escreveu:

Eu sonhei que eu sai do rio de janeiro , para outros paises a pé , no sonho eu andava por dois dias seguidos , e passava por vários países mexico Itália Portugal Espanha , e todos eles estavam em guerras , ate que eu passei por um beco em barcelona encontrei um homem gato lindo maravilhoso , ele me deu um negocio esquisito pra eu anotar o numero do meu telefone , nisso veio o povo pra guerrear e correremos apareceu um amigo dele e fomos juntos e arrevessando vários países , cada pais que a gente passava a gente pegava algo pra mostraar que não estavamos contra eles , até que chegamos no rio de janeiro atra do mar , onde é o fundo do oceano ficamos esperando ali como se fosse no deserto do saara para entrar no pais ... kkkk

André Luiz escreveu:

Sonhei que eu estava com duas pessoas que seriam governantes, talvez rei e rainha,( NÂO LEMBRO QUEM ERAM) o rei estava desesperado com medo de um demônio, e a rainha tentava consola lo, ele estava sangrando doente, em desespero e disse que foi um demônio que lhe causará essa peste, e ele estava com medo por que sabia que ele iria voltar, eu estava com uma Katana com cabo de palha trançada, e eu disse que iria protege lo, não deixaria o demônio entrar, e fiquei na porta, aquele homem vermelho surgiu do nada, eu peguei a espada, ele não quis me enfrentar e saiu.

Gabriel escreveu:

sonhei que estava no meu quarto,e um demônio invisível me atacou,eu comecei a flutuar e ficar fazendo acrobacias no ar,eu tinha feito um escudo invisível como se fosse o meu modo de defesa...

marcilene escreveu:

Sonhei q uma amiga minha me defendia de um homem desconhecido

Helen escreveu:

Faz 2 noites seguidas q eu sonho q meus amigos me defendiam do meu ex, eles mandavam no face e ate sonhei q o melhor amigo dele tinha me ligado e fica contra ele tbm

francisco escreveu:

Sonhei que defendia alguém que não conheço;dando- lhe fuga...

Artur brandao escreveu:

Sonhei q lutava sozinho contra 7 pessoas era invencivel pra defender uns bixinhos pekinininhos eu bati nps 7 kais ele estava conseguindo matar os bixinhos era muitos

mariluci leite de souza escreveu:

sonhei que o meu ex marido tentava me matar com uma faca eu lutava com ele corpo a corpo para se defender morri de medo comecei a orar e faca dobrou e caiu nochao

Sandro Mota escreveu:

Sonhei com meus avós falecidos que foram meus pais de criação, estavamos na casa deles, que é a casa em que fui criado, um local de grande tristeza p mim, durante todo o sonho não conversamos, pq nos defendiamos o tempo todo de uma ataque de insetos variad

rafa escreveu:

Sonhei que comia sua mãe e ela gemia muito, entaum eu gozei na boquinha dela e fiz ela engolir toda a @#$%! . ai eu acordei todo gozado.

Sonhar com Defender - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Defender, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.