Topo

O quê significa sonhar com Túmulo?


Significado de sonhar com Túmulo:

Seu próprio túmulo: obstáculos.
De outra pessoa: casamento próximo.
De familiar: herança.
Estar em cima de um: casamento infeliz.

(este sonho já foi acessado por 95127 pessoas)

Bicho da Sorte:
Carneiro

O quê significa sonhar com Túmulo?

Um túmulo é basicamente o local onde o corpo de algumas pessoas é colocado quando elas morrem. Eles geralmente são encontrados em locais conhecidos como cemitérios, que são mais do que simplesmente locais onde os corpos são enterrados, mas onde os vivos também prestam homenagens e lembram dos que já não estão mais entre os vivos.

Os túmulos podem ser encontrados de diferentes formas e também de diferentes tamanhos. Em determinados casos eles também são criados como uma forma de homenagem para os que faleceram, podendo conter determinadas mensagens em homenagem ao corpo que está ali. Muitos túmulos de pessoas que ficaram famosas em vida acabam se tornando locais de peregrinação.

A grande maioria das pessoas possui muito medo da hora da morte, por isso sonhar com túmulos não é nada agradável. Mas, em termos de significados de sonhos, pode ser um aviso de que determinados contratempos ou obstáculos vão surgir em breve, portanto é importante estar preparado.

Sonhar com diversos túmulos

Quando as pessoas estão sonhando com um local com uma grande quantidade de túmulos, é sinal de que passará por um momento de azar, quando as coisas podem acabar não dando muito certo. É recomendado aguardar antes de tomar qualquer decisão importante.

Sonhar com túmulo em ruínas

Quando as pessoas sonham com um túmulo que não está muito conservado, é sinal de que a morte pode estar rondando a sua família ou então algum parente próximo terá uma doença grave.

Sonhar que está olhando para o próprio túmulo

Neste caso, pode ser um aviso de que a própria pessoa vai passar por uma doença grave, mas que vai conseguir se recuperar.

Significado do sonho Túmulo


Sonhos dos visitantes (256)

Kely escreveu:

Bom,o meu sonho foi bem estranho muito estranho *(EU PEÇO QUE TENHAM PARA LER TUDO PORQUE DEMORA UM POUCO PARA CHEGAR NA PARTE DO CEMITÉRIO kkkk)*, Tudo começou quando eu estava indo em um condomínio onde minha irmã mora, lembro que estava chovendo muito.
Chegando na entrada eu vejo um menino se pendurando nos fios e se balançando, ele olhou pra mim fixamente com um olhar estranho, e eu apenas corri pra bem longe(para fora do condomínio), saindo do condomínio eu decidi entrar pela entrada dos fundos(na qual essa entrada não existe na vida real kkk) Bom...chegando perto dessa entrada eu encontro uma senhora de idade onde ela me pergunta o porque eu estava naquele local e porque eu estava tão assustada, dai eu expliquei o que tinha acontecido e ela disse que eu deveria comunicar ao porteiro onde ela dizia ser sobrinho dela, ela falou que ia me acompanhar.
Quando cheguei no local era totalmente diferente da portaria, era um lugar estranho tipo um balcão, eu lembro de olhar para trás e não ver o condomínio, a senhora se aproximou e chamou o porteiro(sobrinho dela), quando ele abre a porta ele esta acompanhado de muitos amigos, parecia que eles estavam em alguma reunião, eu lembro do rosto de alguns dos que estavam sentados em volta, o porteiro se chamava Junior, dai eu expliquei tudo para o porteiro e ele disse que ia dar uma olhada, quando eu me viro para poder acompanha-lo eu já estava dentro do condomínio e a senhora já não estava comigo(lembrando que eu não via o condomínio antes) depois de uns minutos o porteiro volta e diz que não havia nada suspeito em nenhuma das ruas e que era impossível alguém se pendurar nos fios já que era tão alto(nesse momento já não estava mais chovendo, só estava nublado)
depois disso eu segui o caminho, mais eu não continuei de onde eu estava, eu fiz questão de voltar para a entrada dos fundos, e quanto mais eu andava mais o caminho se prolongava e me impedia de chegar nos fundos, quando vejo eu já estava em outro lugar, onde tinha umas casas de 1 andar bem estranhas, tinham casas dos dois lados, dai me aparecem duas pessoas na qual eu sentia que conhecia mais não me recordo do rosto. era como se fossem uns amigos, eu lembro que de onde eu estava dava pra ver o condomínio que minha irma mora, dai decidi seguir o caminho com esses dois amigos, lembro também de pegar o celular e filmar as casas justamente pelo fato de serem estranhas e da um pouco de medo, cada vez que andávamos o clima ficava mais estranho, a gente chegou perto da saída de onde estávamos e era um cemitério muito bem conservado, tinha umas flores brancas, vermelhas e rosas em todos os túmulos, o chão estava molhado, os túmulos eram coloridos e decorados, eu estava achando um máximo, enquanto eu filmava tudo um dos amigos pediu pra mim parar de filmar porque não era legal, eu não dei ouvidos e continuei, até que a neblina toma conta do lugar e a gente escuta uns gritos no qual corremos o mais rápido possível, mais pra frente encontramos uma escada muito grande no qual leva para fora desse cemitério abaixo dessa escada tinha um tumulo rosa com uns desenhos estranhos e uma cruz e no chão havia muitas bonecas, dai a partir dali meus "amigos" voltaram para suas casas, e eu subi as escadas para sair do cemitério, quanto mais eu subia mais a cidade e o cemitério pareciam mais estranhos, tudo estava sumindo na neblina.
Dai eu cheguei na saído, e olhei para os lados antes de atravessar para o outro lado e não tinha nada, nenhum carro, nem pessoas, o condomínio da minha irma que eu via de longe desapareceu e começou a chover muito forte, de novo, eu fui andando e andando até encontrar o condomínio que já estava em outro local mais estranho ainda...
Enfim, dai eu acordei e não sei se consegui entrar no condomínio e finalmente ver minha irmã, ou se aconteceu mais alguma coisa estranha kkk
Bom não saberemos

Nadira Munera escreveu:

Eu sonhei que estava fazendo uma visita no cemitério na campa do meu tio. Estive acompanhada da minha mãe e mas alguém que ja não recordo. Quando aproximei o túmulo me pus a chorar quando VI a foto do meu tio jogada no chão. Dai apanhei a foto e coloquei no devido lugar e fiz limpeza a campa. Masa minha grande preocupação é que esse meu tio na realidade ainda está vivo. O que isso significa?

VITORIA escreveu:

eu sonhei que tinha uma cova aberta e que uns homens estranhos queria me matar eu e minha prima misericórdia senhor jesus.

ELLEN GOMES escreveu:

sonhei que estava visitando um casa , e pela janela dessa casa dava para ver varios tumulos brancos , que estavam alagados de agua turva .

Paloma Souza Cruz escreveu:

Bom dia ! Eu sonhei que estava no cemitério eu meu marido e meu padrasto e meu irmão! Nos passávamos por cima de várias covas ! Quando nos passamos por cima de tudo eu olhei pra lá e falava pro meu marido amor !tem uma morta toda de preto saindo de dentro do túmulo ele olhava e falava que nao tinha nada não !!!aí quando eu olhei eu falava pra ele que tinha muitos mortos saindo de dentro dos túmulos eles. Olharam e eu mandei todo mundo correr aí tinha uma cerca e nos corriamos e passamos dela aí eu falei da minha mãe e comecei a passar correndo em com as das covas atrás da mãe!aí tinha alguém correndo atrás de mim quando eu peguei na porta pra abrir eu acordei o que significa ???

francisco oliveira escreveu:

Eu sonhei com um tumulo branco e tocando no osso da perna da pessoa e depois eu havia a pessoa em forma de retrato era mulher,

Marcelly Magalhães da silva escreveu:

Eu sonhei com uma pessoa que eu conheço, e que ela morria ,e depois disso sonhei que eu estava presa tipo numa prisão e quando ia dormir eu dormia no túmulo. Oque isso significa.

mariaq auxiliadora lopes escreveu:

sonhei que ao visitaro tumulo de minha familia,notei que ele estava aberto com um buraco aberto e eu entrava nele e tentava fecha com a areia que estava ao redor

Mônica Costa escreveu:

Eu sonhei que estava no cemitério no túmulo do meu pai e alguém me pedia para colocar flores nesse tumulo , quando peguei mudas de flores no tumulo do lado e a pessoa que estava com migo pediu para eu pedir para pegar e rezar por essa pessoa. Nessa mesma noite tive outro sonho co cemitério. Sonhei que estava em um lugar cheio de cadeira branca e lá era um local do cemitério para fazer oração. Aí logo acordei.

patricia escreveu:

sonhei com um túmulo , aí eu pisava e era mole e quando eu olhava era a minha mãe saindo do lado desta catá tumba .

rosiane correa monteiro escreveu:

sonhei que estava pisando em uma cova pois era de uma criança,pois onde eu pisava era feito de pedras lisos e tinha uma foto do rosto dela e o nome era lara,,depois disso olhei para baixo e vi varias covas fechadas,,

cristiano escreveu:

asseentadoençimado tumulo

rayara souza escreveu:

Eu sonhei que tinha um homem cavado um tumulo no quintal da casa do meu pai era da minha avó que ja er falecida

lucia helena de oliveira rangel escreveu:

sonhei com dois túmulos um grande e um pequeno eram túmulos de crianças em cada um tinha uma cruz que brilhavam com reflexos brilhosos

Líllian Oliveira escreveu:

Bom dia! Sonhei que estava podando roseiras do túmulo de um falecido tio. O tumulo era de terra, as rosas eram vermelhas, algumas abertas e outras murchas.Pude notar a terra entre as roseiras bem nitidamente. Tinha muitas roseiras era quase mato. Obrigad

Sonhar com Túmulo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Túmulo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.