Topo

O quê significa sonhar com Estupro?


Significado de sonhar com Estupro:

Ser vítima de estupro: amigos falsos.
Ver alguém sendo estuprado: amizade em séria dificuldade.
Estuprar alguém: você está sendo injusta (o).

(este sonho já foi acessado por 93443 pessoas)

Bicho da Sorte:
Macaco

Sonhar com Estupro

O estupro pode ser considerado como uma das experiências mais traumatizantes que alguém pode passar na vida. Este crime é cometido quando alguém força uma outra pessoa a ter relações sexuais com ela, sem consentimento. Em determinados casos, quando feitos com pessoas menores de idade, este crime acaba tomando proporções ainda maiores.

As grandes vítimas dos estupros, na maioria dos casos, são as mulheres, especialmente as meninas quando estão começando a entrar na puberdade. Mas muitas mulheres, depois de adultas, também ficam com muito medo de passar por esta situação. Muitas, de tanto pensar nisso, também acabam sonhando com o estupro.

Mas como o nosso inconsciente trabalha de uma forma muito diferente quando comparada aos nossos pensamentos racionais, muitas pessoas acabam acreditando que este sonho está relacionado com medo, mas pode representar outra coisa.

Sonhar que está sendo estuprada

Este sonho pode significar que a pessoa que está passando por esta situação tem um grande desejo sexual. Ela, de forma inconsciente, pode querer ser dominada, violada ou forçada em território proibido.

Este sonho pode estar representando um desejo por vingança em relação ao sexo oposto, o que pode estar sendo ocasionado por um determinado problema que a pessoa teve com algum homem próximo.

Um outro significado que este sonho pode ter é o de que a pessoa está se sentindo, de alguma forma, violada, mas sem necessariamente estar relacionado com atos sexuais.

Sonhar que está vendo uma cena de estupro

Já quando as pessoas acabam presenciando uma cena de estupro, é sinal de que a mesma tem uma disfunção sexual ou uma incerteza em relação ao assunto.

Sonhar que está estuprando alguém

Já este sonho pode estar relacionando com alguma injustiça que a pessoa pode estar sofrendo naquele momento.

Significado do sonho Estupro


Sonhos dos visitantes (409)

Alia escreveu:

Sonhei que estava na casa que havia revelado para minha mãe que estava sendo abusada,(Já nos mudamos, mas o sonho era lá, no mesmo quarto do ultimo abuso antes de contar a minha mãe).Entrei no quarto a porta tava aberta e vi minha irmão quase nua com meu namorado transando com ela e mesmo eu estando ali ele não parou, e ela estava sem reação. Separei eles mas ele queria continuar.
Foi muito triste pq o fato dele ser meu Ex me apavora, não sei que homem encontrarei no futuro nem com quem casarei mas por deus não quero que seje o mesmo mostro que meu pai foi para mim.

Lilia escreveu:

Sonhei que entrava num banco e ao mesmo tempo era uma farmácia, então eu pedia ao recepcionista para ir ao banheiro então quando eu ia saindo do banheiro vi um basculante que dava visão para um prédio e vi uma janela de quarto de apartamento e lá tinha um homem violentando uma garota de mais ou menos uns onze anos, eu conseguia ver que ela tava chorando muito e ainda estava de farda da escola e gritava,parecia ser seu pai ou padrasto era alguém de seu convívio. Foi quando ele me avistou então fiquei morrendo de medo pois o olhar dele era tenebroso e frio então saí correndo do banheiro e fui direto para a recepção ele estava lá me procurando então foi aí que me acordei. Lembro que no sonho eu ficava apavorada!!!

scaetani escreveu:

eu sonhei que estava numa roa de amigos, dai um dos meninos ia embora. Fui lá falar com ele, ele me beijou e me jogou em cima de uma mesa e me violentou , quando ui pedir ajuda a um policial o policial também me violentou.

Ronaldo escreveu:

Sonhei que três amigos meu era mandado pra estrupa minhas filhas, daí eu ficava doida, correndo com elas na rua, elas estava de roupa branca

Simonica escreveu:

Eu sonhei que meu cunhado estuprou uma criança de 2 ano no meio da multidão, quando eu vi a criança avia sangue escorrendo pelas pernas,meu cunhado saiu de eu acordei pensando que fosse real espantado

GABRIELA ANTOS escreveu:

Fui estuprado por um camelo dps eu estuprei meu avo morto

Jô Soares escreveu:

Sonhei que havia sonhado
Sonhando o que aqui nunca sonhei, sonhava no sonho que tinha sonhado que sonho estranho sonhar o que aqui não sonhei. Sonhei o que não sonhara no sonho sonhava
Sonhava dentro do sonho e dentro do sonho sonhava
Cada vez mais dentro de cada sonho eu adentrava em cada sonho eu me aprofundei.
Sonhava que estava acordado.
Porque a vida daqui deste lado, é um sonho, um sopro, um suspiro. Se vivo ou se morro. É um subir de ladeira é um descer de um morro. É ilusório. Do chá de bebê ao velório. O tempo é vento, ligeiro, rápido, é alívio, mas também tormento.
Sonhei que estava sonhando
No sonho eu estava desperto, em cada sonho eu adentrava. Por cada porta eu passava.
Vendo desse lado, que a vida é dura, que nada aqui valorizadamente dura. A vida é um sonho e é no sonho que eu ponho as esperanças, porque lá estamos acordados. Unidos e não separados, nem egos, limites e fronteiras. Mas em verdades derradeiras, arquétipos, símbolos do inconsciente coletivo, mais coletivo, mais unido, mais sólido do que a vida aqui. Lá no sonho, é nosso, é vosso e não só meu. Lá no sonho o mundo é nosso e ninguém lá se esqueceu, lá é Ida e volta. Quem aproveitou ganhou que errou perdeu. Mas no sonho, no doce sonho, até a dor da dor se esqueceu.

Lorena escreveu:

Eu sonhei que um dia 4 amigos meus,foram pra minha casa,ai os quatros meninos gostavam de mim,e me viram dormindo no meu quarto,ai eles me amarraram,e começaram a fazer essas coisas ruins em mim,os 4 meninos,acordei apavorada.

bruna escreveu:

sonhei que estava vindo do trabalho bem tarde ai estava subindo a rua e tinha um cara vindo na minha direção passou por mim e voltou quando voltou ele chamou o nome de alguém ai apareceu mais dois caras tentei correr mais eles me pegaram e me estupraram na rua dois seguravam meus braços e ou outro fazia o ato acordei agoniada

Karen escreveu:

Sonhei que eu estava caminhando pra pegar alguma coisa que meu pai mandou e teve 2 caras que me pararam me agarrando e tirando minha roupa no meio da rua querendo que eu fizesse sexo oral aff Ta repreendido

Lívia escreveu:

Sonhei que meu esposo chegava aqui em casa com alguns amigos e eles iam beber, so que um dos amigos começou a vir pra cima de mim me batendo e me forçando ao ato sexual e todos estavam rindo... eu gritava pelo meu marido, mais ele também ria e me xingava.... eu tentei fugir e consegui pulando a janela e quando sai na rua, estava sem roupa e todos que passava ria de mim....
Acordei apavorada, com uma sensação horrível...

Jooh escreveu:

Sonhei que vi minha filha de dois anos deitada na cama com meu marido q estava sentado e ela estava pelada e quando passei a mao na perereca dela estava cheio de esperma comecei a gritar com ele oq aconteceu e tals mas ele falo q nada ai eu pagava o esperma e falava oq e isso . Eu mt desesperada acabei acordando e ela estava como em estado de choque nao falava nada queria saber oq significa

roselene escreveu:

eu sonho com mnh prima sendo estrupada

paloma escreveu:

alguem pode me ajudar? foi horrivel

paloma escreveu:

sonhei que meu marido estuprava um filho nosso que no sonho era cadeirante e e doente mental,,mas nos nao somos pais ...e no sonho eu nao fazia nada,e o sonho era preto e branco e moravamos em outra casa

Sonhar com Estupro - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Estupro, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.