Topo

O quê significa sonhar com Boca?


Significado de sonhar com Boca:

Bonita: siga os conselhos que recebeu.
Fechada: prudência.
A boca é também um forte símbolo sexual.

(este sonho já foi acessado por 76045 pessoas)

Bicho da Sorte:
Cobra

O quê significa sonhar com Boca?

A boca é uma parte do corpo de um determinado animal que faz parte diretamente do chamado sistema digestivo. Muitas pessoas pensam nela apenas como o local por onde os alimentos e as bebidas entram, mas a boca também é o local por onde começa a digestão de tudo que é ingerido pelos animais. 

A palavra geralmente é utilizada para designar a parte do corpo humano por onde a comida entra, mas ela também pode ser encontrada em outros animais. A boca também está diretamente relacionada com algumas outras atividades humanas, como, por exemplo, o beijo, que é trocado pelos casais apaixonados. 

Sonhar com a boca, ou seja, quando esta parte do corpo acaba sendo o grande destaque do sonho em si, pode significar um período de felicidade que deverá surgir em breve na vida das pessoas.

Sonhar que algo estranho sai da boca

Este é um sonho relativamente bastante comum, uma vez que este tipo de coisa também acaba aparecendo em determinados filmes. Pode ser um sinal de que existe uma certa urgência da pessoa se livrar de alguma coisa que está realmente incomodando a mesma. Pode ser algo material e também pode ser um sentimento. 

Sonhar com boca mastigando

Agora, quando as pessoas sonham com uma boca que está mastigando algo durante muito tempo, é sinal de que a pessoa está pensando muito para tomar uma determinada decisão. Mas é preciso realmente apressar esta decisão. 

Sonhar com boca fechada

Significa que a pessoa está tendo uma certa dificuldade em expressar alguma coisa importante para ela. Também pode estar diretamente relacionada com alguma coisa que ela está sentindo, de forma negativa, mas que não consegue tornar público.

Significado do sonho Boca


Sonhos dos visitantes (404)

Lucelia escreveu:

Gostaria e saber o significado de: Sonhei que estava em algum lugar de repente comecei a sair r um cordão de dentro do meu nariz lado esquerdo e eu comecei a puxar e puxada e ia saindo aquele cordão, no sonho fiquei assustada, mas andando pela frente, começo a sair sangue pelo meu nariz lado direito, pouco sangue , mas do nada começo a sangrar, logo em seguida encontrei minha irmã e falei pra ela meu nariz está saindo sangue será que eu estou doente?Mas o sonho tem muitos detalhes que não á pra escrever tudo,
Tudo começou com um cordão saindo do nariz em seguinte o sangue saindo do nariz e depois no mesmo sonho peri a coreia do meu chinelo algumas pessoa me ajudaram como não encontrou me deram outra para substitui a correia de outra cor me eram um branca, marronzinha e eu quando sai e onde estava encontrei a correia do meu chinela meu era azul marinho brilhando em bonito, logo em seguida peguei o carro, que era um carro velho que no sonho parecia ser meu, indo embora eu minha irmã mais velha e minha sobrinha filha desta irma, estávamos no carro no caminho paramos porque não tinha como passar porque uma camionete cor prata estava parada na estrada e não tinha como passar tentei passar de um não deu do outra também não,e o outro carro de trás, não sei como encostou a camionete corretamente do lado esquerdo do asfalto e nos passamos, é um sonho longo e no trajeto foram acontecendo muito
coisa , não consigo falar detalhes, quando cheguei em um lugar parecia um clube que não era minha casa mas parece que era a casa da minha mãe, um a casa que havia mudado a pouco tempo uma casa bem simples de madeira e logo no fundo da casa uma piscina parecia um clube e quando cheguei no fundo meu marido e meus dois cunhados estavam lá de boa sentados e conversando, mas parecia um lugar perigoso porque parecia se os carros da rua passaem correndo muito poderia não conseguir virar e entrar na casa de meus pais,
assim que falei para minha irmã que meus pais não poeria morar ali porque era perigoso, veio um carro em alta velocidade e não conseguiu virar e foi parar do lado da casa, falei para minha irma viu esse lugar é perigoso esse carro não bateu na casa e outro se não conseguir virar pode entrar dentro a casa, meus pais não podem morar aqui, aqui é muito perigoso. ai acordei...

Arnaldo Aragão escreveu:

Sonhei que puxava uma corrente lela boca, sentia ela passando pela garganta, e puxava desesperadamente com a respiração presa, mas quando respirava a corrente voltava um pedaço na boca, eu ultimamente venho pensando e pesquisando muito sobre minhas crenças, e estou perdendo lentamente estas crenças e estou vendo as coisas com mais clareza, creio que tem à ver.

Paulo escreveu:

Sonhei que puxava linha pela boca, e puxava, e puxava, faltava até ar até que quando chegava no fim fio, até engasgava mas tirava tudo, depois eu colocava a mão de novo e mais fios, e puxava e puxa o mesmo processo e era relativamente muito fio, depois coloquei a mão de novo na boca e puxava um fio dessa vez um pouco mais grosso porém esse só puxei um pouco, acordei logo em seguida, nunca sonhei com nada parecido por isso se alguém souber a interpretação agradeço, pois esse sonho me deixou bastante pensativo, então é isso agradeço que souber e responder.

MARINEZ ALVES SILVA escreveu:

MEU SONHO FOI IGUAL DOS CITADOS ACIMA ,SONHO PUCHANDO ALGO QUE NUMCA ACABA DA BOCA,QUANTO MAIS PUCHA ,MAIS TEM ,TIPO LINHA OU CHICLE

Samuel escreveu:

Sonhar tirando algo da boca com muits dificuldade, significa q vc precisa ter cuidado quando for falar palavras no seu dia dia.
Quando sonhamos arrancando algo e esse algo sai com dificuldade é porque é muito dificil nós mantermos nossa boca fechada, principalmente pra pessoas que dizem, que quem manda na minha boca, sou eu.
É preciso ter cuida quando for falat, pois as palavra tem poder pra destruir.

Dom escreveu:

Sonhei que estava puxando elásticos saindo da minha boca

Rayane escreveu:

Sonhei q uma coisa saia da minha boca era como se fosse uma massa branca muito estranho e eu tirava e aparecia mais

eliane soares cardoso escreveu:

sonhei queminha neta de 14 anos estava sem nenhum dente na boca

andreza escreveu:

sonhei que vomitava plastico que eu vomitava e me afogava puxava e saia pedaços de saco plastico somente.

Cla escreveu:

Eu sempre sonho que estou puxando um mega chiclete de dentro daa minha boca...puxo, puxo e nao para de sair

Kim escreveu:

Eu sempre sonho que está saindo algo da minha garganta, como se fosse uma espécie de chiclete, vou puxando, puxando e não para de sair...fico cansada de tanto puxar, até que uma hora acaba. Sai tanto que forma uma espécie de novelo, fico segurando aquela bola enorme de "chiclete" que fui puxando da boca. Que coisa estranha, várias pessoas relatam ter esse mesmo tipo de sonho. O que será?

Décio escreveu:

sonho repetidas vezes que estou puxando uma fita presa entre os dentes. Fico puxando e não termina nunca. Não é uma sensação de dor, apenas incômodo, como se fosse uma fita dental presa entre os dentes. O que significa isso?

Leandro escreveu:

Já sonhei várias vezes com várias coisas saindo da minha boca, um dia eram os dentes que caiam e não acabavam os dentes, outro dia foi com chicletes, puxava e não acabava nunca, assim como já sonhei com clips e grampo para papel usado. Alguém sabe o significado desses sonhos? Tema acontecido com muita frequência.

camila escreveu:

fiquei puxando um pano preto de dentro da boca, por fim ele saiu

paulo escreveu:

Tenho sonhado muitas vezes puxando plástico( espécie de sacolas plásticas, essas de mercado), da minha boca que não acaba, chego inclusive a sentir passar pela garganta e ficar agarrada no estomago no sono e ao acordar vejo que salivei bastante. Que é isso?

Sonhar com Boca - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Boca, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.