Topo

O quê significa sonhar com Amputação?


Significado de sonhar com Amputação:

Pode perder uma amizade valiosa.
Tem relação também com a nossa vida erótica.

(este sonho já foi acessado por 55166 pessoas)

Bicho da Sorte:
Leão

O quê significa sonhar com Amputação?

A amputação é um procedimento e uma experiência traumatizante para qualquer pessoa. Trata-se da remoção de uma determinada parte do corpo, sendo que geralmente a definição está relacionada a retirada de uma das extremidades do corpo. A amputação pode acontecer em função de um determinado acidente que a pessoa tenha, mas também pode acontecer através de um procedimento cirúrgico.

A amputação é utilizada desde os primórdios da medicina, mas com o passar do tempo os procedimentos de remoção avançaram, enquanto que os casos em que isso acaba sendo necessário diminuíram consideravelmente. Hoje em dia a amputação é considerada apenas quando não existem mais outras alternativas para controlar a dor ou uma determinada doença.

Sonhar com uma amputação não é nada agradável. Em termos de significados, pode ser interpretado como um aviso para que esta pessoa tome cuidado com suas habilidades, pois elas podem estar deixando de ser devidamente reconhecidas.

Sonhar com amputação de braço

Quando as pessoas sonham que estão amputando especificamente o braço, é sinal de que está passando por um momento de desmotivação. Este é um sentimento realmente bastante comum na vida das pessoas, mas é importante ficar atento, pois quando ele acontece com uma grande frequência, é preciso entender o que está causando esta falta de vontade de encarar a Vida.

Sonhar que está amputando as pernas

Agora, quando as pessoas sonham que estão amputando uma ou ambas suas pernas, é sinal de que existe algo que está limitando os movimentos ou as decisões dela. Geralmente é uma situação que está privando a pessoa de uma quantidade de liberdade desejada. Pode ser desde um emprego que não está indo muito bem até um relacionamento fechado demais.

Significado do sonho Amputação


Sonhos dos visitantes (269)

Tai escreveu:

Eu estou grávida! E sonhei que já tinha ganhado e que o bebê era menina( ainda não sei o sexo) , mas nesse sonho aparecia um mulher que queria fazer mau a minha filha! E quando dei por mim ,minha filha que estava na cama ,já não tinha uma das mãos! E uma mulher (que conheço na vida real porque ela meche com feitiço) aparecia no sonho do lado de um fogão fritando a mãozinha da minha filha! Acordei assustada porque eu e ela não nos damos bem!

Maria Olívia escreveu:

Sonhei que meu namorado tinha as mao esquerda amputada, quando ele chegou até a mim já estava cicatrizado mas ele não tinha mais a mão esquerda, eu perguntei a ele como aquilo tinha acontecido ele me dava evasivas. O que pode significar? Penso que significa que ele não vai ter um compromisso comigo.

Daniele escreveu:

sonhei que tinham cortado o meu pé e de minha namorada com um facao sem querer por que era pra pegar em outra pessoa que fazia muito mau a outras pessoas. porem pegou em nos

VANESSA escreveu:

BOM DIA!
SONHEI QUE A MINHA IRMÃ TINHA CORTADO A PERNA DO MEU FILHO NO JOELHO E O PÉ DA MINHA FILHA, EU NÃO VIA SANGUE MAIS VIA A PERNA E O PÉ, E EU LIGUEI PARA O MEU CUNHADO PARA ELE SOCORRER MEUS FILHOS AI ELE SAIU COM ELES E EU ACORDEI.

Marcia escreveu:

sonhei que minha mão tinha caído mais logo em seguida ela nasceu de novo...mais a mão que tinha caído se movia como se estivesse viva...e eu a controlava mais estava confusa e assustada.

Ana paula Oliveira escreveu:

Sonhei que o meu iramao estava sem os dedos da mão direita e o braço esquerdo quebtado .

Rosangela Rodrigues escreveu:

Sonhei que meu pai estava com o pé amputado....e com os cabelos pretos, ele tem os cabelos branquinhos....tinha um pouco de sangue no cotoco....

Eduardo Baptista de Andrade escreveu:

Sonhei que cortava o pé de uma mulher que não conhecia com serrote. O que significa?

Mynames escreveu:

Sonhei que algumas pessoas que eu conheço, mas não tenho muito contato, perderam os braços em uma acidente envolvendo três carros, mas não houve um socorro no local, no entanto cada um pegou seu braço e o colocou no local, esperando a sua vez de ser atendido em um tipo de tenda em um lugar muito estranho.

Afonso escreveu:

Sonhei que corria de lado para lado com um braço completo de alguém e queria esconder mas nunca consegui !que significa ?

Hanna Doulgas escreveu:

Um amigo perdia os dois braços eu o encontrava na praça e o via sem os dois braços ,
Mas ele parecia bem feliz . Ai eu acordei

adriana escreveu:

sonhei que minha filha sofria um acidente e perdia o braço esquerdo, eu não a via mais sabia do que tinha acontecido quando já estava perto de vela eu acordei.

Noemia Souza escreveu:

sonhei que um amigo estava com uma pera amputada o que esse sonho significa, sonho não, pesadelo.
obrigada.

minha escreveu:

Sonhei com um rapaz, que tenho um certo sentimento por ele, ele estava em uma festa a trabalho, com roupas sociais só que sem os dois pés, e estava usando propés que é usado em hospitais, mas ele agia naturalmente como se não tivesse nada diferente.

aurilia da fonseca da conceiçao escreveu:

sonhei que meu marido sofria um acidente no trabalho e amputava o braço direito e eu chorava muito. O que quer dizer esse sonho fiquei muito preocupada,desde já agradeço a ajuda de vocês

Sonhar com Amputação - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Amputação, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.