Topo

O quê significa sonhar com Tiros?


Significado de sonhar com Tiros:

Ouvi-los: incompreensões.
Levar tiros: melhoras na vida.
Atirar em alguém: problemas.

(este sonho já foi acessado por 195664 pessoas)

Bicho da Sorte:
Veado

Nas civilizações antigas, as pessoas costumavam consultar sacerdotes, adivinhos e profetisas para compreender melhor os sonhos e receber orientações sobre como agir diante das revelações oníricas.

Com o passar dos anos os sonhos também passaram a ser objetos de estudo de muitos cientistas. A ciência explica que os fenômenos oníricos podem ser interpretados apenas como estímulos fisiológicos, para exercitar as conexões neurais, ou como necessidades psicológicas, a fim de trabalhar problemas e desejos.

A única certeza é a de que todas as pessoas sonham, mesmo que não se recordem ao acordar. Os fenômenos oníricos ainda despertam a curiosidade humana, por isso muitas pessoas tentam descobrir o significado dos sonhos, buscando interpretar as mensagens que eles trazem.

É comum a pessoa que sonha com tiros associar a ocasião a eventos perigosos e tragédias. Mas vale lembrar que sonhar com um episódio ruim não é sinal de que algo desagradável vá acontecer realmente.

O significado de sonhar com tiros

É comum a pessoa que sonha com tiros associar a ocasião a eventos perigosos e tragédias. Mas vale lembrar que sonhar com um episódio ruim não é sinal de que algo desagradável vá acontecer realmente.

Nem sempre sonhar com tiros é um mau presságio. Em alguns casos sonhar com estampidos ou estouros pode indicar que a pessoa esteja passando por momentos de grande preocupação. Muitas vezes, a expectativa em relação a algo que está por vir pode se manifestar por meio de sonhos nos quais o tiro é um sinal de alerta.

Quem sonha com tiros deve ter atenção redobrada no ambiente de trabalho, em casa ou mesmo nos relacionamentos amorosos. Se no sonho é você quem efetua os disparos, pode ser que esteja descontente com algo em sua vida afetiva ou profissional. Nesse caso, atirar simboliza o desejo reprimido de manifestar tal descontentamento.

Se você ouve o tiro, mas não consegue visualizar a arma durante o sonho, é aconselhável rever algumas metas o refazer seus planos em relação ao trabalho e aos relacionamentos.

Significado do sonho Tiros


Sonhos dos visitantes (2040)

Josi escreveu:

Sonhei que friamente encostei uma arma de fogo na testa de uma pessoa desconhecida, e atirei.

si escreveu:

Sonhei que estava em uma casa, falava um, monte de coisas a um rapaz, quando eu virava as costas, ele me dava muitos tiros e no sonho eu sentir a morte, e eu morria no sonho, me acordei.

Débora escreveu:

EU SONHEI QUE ESTAVA INDO PARA UM LUGAR TARDE DA NOITE NO CARRO DE ALUGUEL COM MINHA FILHA E DERREPENTE O MOTORISTA QUE ERA UM CONHECIDO PEDIU PARA PARAR EM UM LUGAR QUE ELE IA PEGAR UMAS COISAS EU PEGAVA ,IMHA FILHA E IA PARA UM MERCADO NA ESQUINA QUANDO EU SAIA VIA MEUS PAIS MINHA MAE E MEU IRMAO EM UM CARRO EU NOTAVA UM MOVIMENTO DE PESSOAS ESTRANHAS NO LOCAL APARENTEMENTE POLICIAIS A PAISANA EU ENTREGAVA MINHA FILHA A ELES E MINHA MÃE ME MANDAVA VOLTAR E ESQUENTAR UMA COMIDA NO MERCADO EU NÃO QUERIA IR MAS IA QUANDO EU ESTAVA INDO FAZER O QUE ELA MANDOU AS PESSOAS Q PAISANA ESTAVAM TODAS COM AS ARMAS EM PUNHO APONTANDO PARA TRAFICANTES DO LOCAL EU VIRAVA PARA MINHA FAMÍLIA E FAZIA SINAL COM A MÃO PARA QUE ELES SAÍSSEM E ME DEIXA--SE ALI , MEU IRMÃO QUE TAVA DIRIGINDO ME OLHAVA NOS OLHOS E ABAIXAVA A CABEÇA E ELES SAÍRAM . ASSIM QUE ELES SAÍRAM COMEÇOU O TIROTEIO . oS BANDIDOS TROCAVAM TIROS E AS PELAS PEGAVAM EM ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVAM PASSANDO E UNS NOS OUTROS EU TENTEI SEGUIR PARA UMA RUA AS BALAS VINHAM DE OUTRO BANDIDOS E EU ACABEI ME DEITANDO NO CHÃO JÁ SEM ESPERANÇAS DE SAIR DALÍ COM VIDA .

mayara escreveu:

sonhei que fui comprar ciqarro ao cheqar la veio um cara e atirou em mim mais no sonho eu nao morria ele atirava eu continuava com o olho aberto ... ja sonhei muitas veses com isso tenho medo oque sera isso

Ana marcia escreveu:

Eu sonhei eu avia vários bois e vacas e um garrote mas parecido com um bezerro não sei se são a mesma coisa mas em fim e no sonho parecia mas ou menos que o animal estava a passar mal então meu marido dizia vai ter que matar e eu dizia com uma angústia no peito que não mas mesmo assim ele atirou no animal aí depois jogou ele encima de um negócio branco e falou pra eu ir tratar o bicho e quem tomou iniciativa foi minha mãe ela passava a faça no pescoço do bezerro e ele era marrom com alguns detalhes pretos .. O que significa?

Thaynara escreveu:

sonhei que peguei meu namorado com outras tres mulheres e dei um tiro nas tres na msm hora.

Ingrid Almeida escreveu:

Eu sonhei que eu estava em casa com meus irmãos daí chegou dois caras na moto e começou a atira em mim aí eu Sair correndo subindo uma ladeira mais nenhum tiro pegou em mim ai fiquei na casa da minha tia escondida depois minha irmã chegou pra ficar comigo lá ai nós duas ficou olhando os atiradores e meu irmão que estava na casa da gente depoisquendo eu olhei a ladeira os atiradores foram embora porque meu irmão tinha ganhado não sei oque depois a gente voltou pra casa e meu irmão estava vivo e ninguém se machucou.

Sandra escreveu:

Boa tarde, minha filha sonhou que viu Jesus é ele falava com ela com sinais de libra, e oque ela lembra é ele fazendo sinal com o dedo tipo atirando com o dedo, e não era direcionado nela e derrepente sumiu como um luz

nilton escreveu:

sonhei que meu patrão me pediu para passar uma noite na empresa no final de ano a noite como lá tem muito roubos de fiação eu topei.logo mais a noite foram assaltar e empresa e eu estava lá,no entanto chegou uma amiga minha e logo chamamos a policia mais eles éra cumplices. um dos policias ficou na viatura e o outro tentando empedir de os bandidos de entrar na empresa. mais au mesmo tempo entrando juntos eu percebi que era tudo combinado com eles da eu vi o policial sacar a arma eu tentei segurar mais ele foi mais repido e me deu um tiro no pescoço.... logo eu acordei assustado

Patrícia BBSS escreveu:

Sonhei que estava numa pracinha sentada junto das minhas colegas de trabalho, e daí tinha alguns cachorrinhos de rua e eu brincava e acariciava a barriguinha deles, foi quando um homem desconhecido chegou e se sentou entre nós,e com uma arma silenciosa atirou na barriguinha dos bichinhos,fiquei assustada e com vontade de chorar no sonho e me controlei, e o homem na sequencia ficou nervoso comigo por eu estar fazendo mimos nos cachorros de rua e virou a arma pra mim e apertou o gatilho , daí corri , ele atirou várias vezes e nenhum me acertou. Fiquei escondida dele e no sonho tive medo de andar normalmente na rua e me deparar com ele.

SIMONE OLIVEIRA escreveu:

SONHEI QUE ALGUEM ME DEU UM TIRO NO ABDOMEN DO LADO ESQUERDO ,POREM NAO MORRI

Avila escreveu:

Sonhei que Tava sendo assaltada por dois jovens mas eu Tava com minha fila aí eles queriam mexer com ela nas partes dela aí eu pegava a arma da mão de um e atirava nos dois até descarregar a arma

josiane escreveu:

Sonhei que pedi para me darem um tiro, mas de forma que eu não sentisse dor. Teria que ser no coração. Eu via o furo do projetil, mas não morri e não sangrava.

ana escreveu:

sonhei qui estava passando na rua e ouve minha amiga dizendo qui meu amigo tinha levado uns tiros ai depois vi ele andando atras da pessoa qui deu os tiros neles o rapaz caiu no chao ele pegou a arma do rapaz mas n tinha coragem de atirar ai depois ele mas o rapaz foi conversa e rapaz queria por queria fica cm migo ai meu marido mim acardou na hora

maria tais escreveu:

bom dia ! sonhei que eu e uma prima minha estava sendo observada por dois homens de longe então agente saia correndo e chegamos a uma casa abandonada tinha um corredor com vários mortos dentro do saco preto pendurado e logo em seguida minha prima levou vários tiros dentro de um quarto . mais eu não via nada apenas ouvia os tiros e ela morria e ia para o mesmo canto que os mortos

Sonhar com Tiros - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Tiros, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.