Topo

O quê significa sonhar com Andorinha?


Significado de sonhar com Andorinha:

Vê-las voar: notícias de amigos afastados.
Matá-las: obstáculos.
Em ninho: felicidade.

(este sonho já foi acessado por 8420 pessoas)

Bicho da Sorte:
Pavão

Sonhar com andorinha

Sonhar com andorinhas poderá representar um trabalho duro. Elas também podem indicar que você fez a escolha de alguma importância de um passado recente, e isto poderá indicar simplesmente uma questão de saber se a decisão que tomou é acertada. A ave serve como uma forma de mensagem para o incentivar a pensar seriamente sobre novas oportunidades e novos eventos que possam se apresentar em um futuro próximo.

A andorinha envolve o símbolo da paz, da tranquilidade e da pureza, logo ela poderá pregnosticar os tempos mais felizes para si. Caso você tenha sonhado que uma andorinha gorjeava perto de si, isto poderá ser um prenúncio de ótimas notícias, por isso procure se alegrar. Sonhar que andorinhas voam por sua vez pode indicar o proeminente e até esperado regresso de familiares ou amigos que pode lhe trazer muita felicidade.

Sonhar com andorinhas voando em bando

Sonhos com andorinhas de forma geral envolvem um bom presságio, a ave simboliza a paz e a serenidade. Caso nos sonhos a andorinha venha a seu encontro, isto poderá simbolizar que chegarão boas notícias. Em bando significa que a sua vida profissional irá sofrer transformações positivas.

Sonhar que uma andorinha está morrendo

Caso você sonhe que uma andorinha está morrendo ou ainda partindo de nossa casa, este é um presságio de más notícias e de infelicidade, que poderá ocorrer em diversas situações. É importante porém ficar atento a outros detalhes do sonho para identificar melhor o seu significado e o interpretar da forma mais correta possível.

Significado do sonho Andorinha


Sonhos dos visitantes (13)

Paula escreveu:

Sonhei que andorinhas filhotes estavao encima da mesa quando eu fui pegalos os pais ficavam voando baixo e w
me bicando. o que significa?.

silze aparecida santos vidal escreveu:

sonhei que a andorinha estava parada em minha frente, como se quisesse dizer- me algo,, logo após veio outra e pousou em meu braço,, e perto de mim tinha muitas crianças em espírito, entre elas se destacava uma criança negra chorando,

rosinete serafim de lima escreveu:

sonhei que a andorinha entrava dentro da minha casa e comessava a voar de um lado para outro cantando muito depois de muito voar dentro da mjnha casa e cantar muito ela foi embora ai eu acordei.

paulo escreveu:

sonhei com varias andorinhas comendo marinbondo quero saber o significado

joao faria escreveu:

sonhei que tava com um homem e esse mesmo homem pos andorinhas num fugao e disse que as andorinhas iam ficar fresas na xapa do fogao e isto tudo quer dizer que eu vou ter de passar em varios obestaclos na minha vida! e foi isto o que me acontesseu!

gillvane escreveu:

sonhei com dois filhotes de andorinhas vooando dentro de casa e pousaram em cima da geladeira? qual o siguinificado

Priscila escreveu:

Sonhei que tinha tatuado um par de andorinhas no peito em cima de umas tatuagens que tenho de cereja, acho que jamais faria isso porque amo minhas cerejas.

Teresa Cristina escreveu:

Sonhei com bando de andorinhas migrando do leste para o oeste. Passavam muito proximas do meus olhos.

Bruna escreveu:

Sonhei que estava presa em um tipo de sanatorio para expeiencias onde tinha mais pessoas vitimas como eu, onde médicos iriam faer experiências esperimentais e suspeitas em nós, e eramos todos tratados com muita repressão. E eu estava atras de um pilar e ouvi o plano deles, e uma dessas pessoas k iriam fazer algo de ruim é uma conhecida minha. E em toda parte tinha policiais tipo de elite, bem armados, e eu vi um bando de pardais e
eu vi que a única saida seria me transformar num deles, nesse momento eles estavam nos fios do poste me olhando, foi quando eu virei uma pardoca e o bando saiu voando junto comigo. Eu senti todo o processo da transformação, e estava sentindo muito medo daquele lugar, depois que estava em librdade cm pardal voltei lá pra ver cm tava se eu podia fazer alguma coisa, ai entrei l d novo e virei eu mesma estava indo escondida pelos corredores entre os pilares onde podia ver o céu também estava azul claro com algumas nuvens brancas, um dia claro e fresco. Estava chegando perto de alguma amiga k tava presa la qdo fui vista e começou a" caça", estava tetando me esconder e as tropas atras de mim, e tentei me transformar de novo, tava mais difícil, consegui me transformar parcialmente, e sempre sentindo td o processo, por isso sei como fiquei etb estava vendo a reação das tropas, fiquei num tamanho maior, só consegui diminuir um pouco de tamanho e não fiquei totalmente com penas e fiquei misturada, fazendo muito esforço pra me transformar e voar, dai fui atingida por um dardo qd estava quase conseguindo fugir pelas grades brancas k trancava todo mundo, e msmo atingida continuava tentando escapar e qdo eu fu vencida pelo efeito do dardo e vi s tropas se aproximarem de mim acordei.
O que significou esse sonho?
Por favor quero entendê- lo.
Agradeço, espero resposta

jacob de moraes escreveu:

oi bom dia! sonhei que eu estava no sitio do meu pai e quando eu esta de saida eu encontrei andorinhas dentro do ninho e entao eu a peguei tres na mao.

sebastiao luiz xavier dos santos escreveu:

sonhei que estava com uma adorinha na mao ela me falou que ela ia chama as outras para me pegar se eu abrice a porta ela ia gritar assi auau!!!

karina escreveu:

Minha mãe sonhou que estávamos andando na rua, muito bem vestidas, como se fossemos para um lugar importante. Ao passar numa esquina, vi uma amiga minha e corri em direção a ela. Ela me entregou algo, eu me virei para minha mãe e sorri. Neste momento, eu virei uma andorinha, e voava entre os predios. Minha mãe ficou me observando para não me perder de vista e achando engraçado as manobras que eu fazia voando. Ela disse que no sonho ela sabia que eu poderia me transformar sempre que eu quisesse.
O que isso significa?

Obrigada

Ivone Gonçalves de Mattos escreveu:

Sonhei com muitas andorinhas, todas pousadas em várias árvores. Tinha andorinha até dentro da lixeira do local onde trabalho. No mesmo sonho vi pessoas tyrocando de roupa. O que significa esse sonho? Não quero meu nome divulgado no site, o sonho pode colocar.

Sonhar com Andorinha - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Andorinha, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.