Topo

O quê significa sonhar com Vento?


Significado de sonhar com Vento:

Mudanças repentinas em sua vida.

(este sonho já foi acessado por 41764 pessoas)

Bicho da Sorte:
Pavão

O quê significa sonhar com Vento?

O vento, do ponto de vista científico, pode ser caracterizado como um fluxo de gases em uma grande escala. Mas o vento costuma ser caracterizado com mais frequência como o ar em movimento em grande quantidade, o que acontece na superfície do planeta Terra devido a movimentação do planeta como um todo.

Os ventos sempre estiverem presentes no planeta, e os humanos e outros animais tiveram que aprender a conviver com esta força da natureza. O vento geralmente pode ser classificado de acordo com sua escala, rapidez, tipos de forças que os provocam, regiões em que correm e com o seu efeito.

Existem diversos tipos de ventos, mas quando as pessoas sonham que estão sentindo um vento suave, que também é conhecido como brisa, é sinal de que a pessoa está passando por uma fase muito positiva da sua vida, quando as coisas podem dar certo. Mas é preciso confiar nesta positividade.

Sonhar que está enfrentando um vendaval

Agora, quando as pessoas sonham que estão enfrentando um vendaval, é sinal de que será necessário baixar um pouco as expectativas com relação a determinados aspectos da sua vida, pois os planos podem mudar. É preciso saber dosar as expectativas da vida como um todo.

Sonhar com um furacão

O furacão também pode ser considerado como um vento muito forte, mas ele geralmente aparece da forma como as pessoas acabam vendo a representação do furacão como um todo. É sinal de que a pessoa está perdendo o controle de um determinado aspecto da sua vida.

Significado do sonho Vento


Sonhos dos visitantes (275)

euclesia santana escreveu:

Sonhei que chegava um vento bem forte e destruia as casas inclusive a do meu pai, nesse momento do vento perdi minha filha chamava e não a encontrava (detalhe) ela era pequena e hoje já é adulta.
acordei apavorada.

antonio joseilto dos santos escreveu:

eu sonhei qui eu esta dentro da do meu pai e de repente vinha um vento forte eu corria pra feixa a janela
e após feixa a janela o vento parava.

janio escreveu:

sonhei que eu tinha poderes do vento e ajudava as pessoas o que significa isso

cristiano soares escreveu:

sonhei com grande arvore caindo ao vento! gostaria de sabe o significado?

Carlos escreveu:

Minha casa estava sendo destruida pelo vento bem forte.Primeiro foi as telha depois a casa. O significa.

marinez escreveu:

sonhei que ventava muito e eu estava com uma criança no colo protegendo daquela ventania e bati em uma casa de madeira e ela se abriu e acordei

Patricia Lopes escreveu:

sonhei que o vento arrancava as telhas de uma casa onde eu estava

maycon henrique albino frisoni escreveu:

Sonhei com uma tempestade que destruia, telhados jogava carros longe. Muitas pessoas morrendo. Mas nao me atigia. Eu conceguia ate bater nas coisa que voavan e jogar longe. Sonho muito louco.

Dalvana escreveu:

sonhei que andava eu e mais 3 ou 4 mulheres em baixo de nossos pés era transparente e dava pra ver os raios que ia chover e veio um ventao mas e me levanto ai me asegurei numa cerca

DALVANA ALVES DINIZ escreveu:

ja e o segundo sonho com vento o primeiro sonhei que se armo uma tempestade mas o vento so me atingiu eu ai me asegurei na coluna da casa e o vento passo mas as outras pessoas tavam no chao de pé paradas.

marcia escreveu:

sonhei que trabalhava em um lugar lindo e sinples em meio a naturesa e a firma ficava em um lugar muito alto e ao sair no final do espediente sentia o vento a soprar a ponto de me carregar como se eu estivese com paraquedas sent sensação de liberdade e paz

Taiza Martines escreveu:

Sonhei que estava em uma prossição rezando, e derrepente apareceu um escorpião tirando a atenção de todos, ai ele era jogado de um lado para o outro causando medo em todos, , ai começou um vento muito forte com muitas folhas e me arrastou até na minha casa

Jessica Gabriel de Jesus escreveu:

sonhei com uma casa enorme mas só via a parte de fora com antonio fagundes fomos no fundo que do lado tinha um quintal e derrepente começou um vento gostoso ele enrolou um pano na cabeça e me tirou pra dançar, estava muito gostoso

meri mello escreveu:

sonho com o vento levando uma casa grande e bonita

adriana escreveu:

eu sonhei, que estava em uma casa, enquanto eu estava lá, começou um vento muito forte, e no desespero, eu tentava fechar as portas com madeiras velhas.

Sonhar com Vento - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Vento, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.