Topo

O quê significa sonhar com Vale?


Significado de sonhar com Vale:

Um vale: cuidado com a saúde.
Parentes em um vale: não se esforce demais nos afazeres.
Estar num vale com os filhos: receberá inesperadamente dinheiro que lhe pertence.
Animais em um vale: riquezas.
Atravessar um vale verde: contentamento à vontade.
Um vale sem nada: insatisfação e necessidade.

(este sonho já foi acessado por 6448 pessoas)

Bicho da Sorte:
Coelho

Sonhar com vale

Sem dúvida alguma, esta é uma das mais incríveis e bonitas construções da natureza, o acidente geográfico que chamamos de vale. A paisagem é linda, quando circundada pela vida, mas acaba se tornando morta e fria quando a vida é ausente por lá.

Os vales sempre são lembrados tanto em textos clássicos, bíblicos e até mesmo filmes. Os vales se formam a partir da ação de águas fluviais e todo o vale representa uma série de coisas nos sonhos em sentidos bons e ruins, entre eles a prosperidade ou o sofrimento.

Sonhar com um vale repleto de vida

Se você sonha com um vale incrível e repleto de vida, como por exemplo com pássaros, animais, inclusive animais selvagens, isto significa que a prosperidade será a sua grande companheira em breve em tudo o que você fizer em sua vida. Você irá contar com a sorte, e isto é um ótimo presságio.

Sonhar com vale sem vida

Os vales podem aparecer de forma muitas vezes gélido ou seco, o que significa uma fase bastante ruim e de grandes notícias negativas. Este é um dos sonhos que certamente queremos fazer de tudo para não o ter. O sonho se trata de uma sensação ruim e de que estamos em um lugar um tanto surreal e hostil.

Sonhar com diversas pessoas em um vale distante

Neste tipo de sonho, temos o significado de que você está sendo projetado para grandes realizações. Procure buscar se espelhar por exemplos de quem conseguir se projetar para maiores realizações.

Sonhar que se perde em um vale

Nesta situação temos um sinônimo de confusão no campo das emoções. Este é um vale que representa o cerne da alma onde estão todos os seus sentimentos e o ato de estar perdido significa justamente a convicção de que não sabe o que fazer para gerenciar todos os sentimentos.

Significado do sonho Vale


Sonhos dos visitantes (6)

rafaeloliveira escreveu:

Era uma porta onde eu entrava num lugar preto e branco e era um vale mas derrepente tudo sumia e ficava um vazioa minha volta i eu nao achava a saida derrepente eu caia num desfiladerro como se fosse um abismo.

Ligia escreveu:

sonhei que estava no alto de uma montanha, de um campo verde, bonito, quando na ponta, fui olhar, era um vale lá embaixo, Cheio de casinhas, e mai casinhas...
mas muito alto mesmo. Era uma encosta, dos dois lados era de pedra, só lá embaixo que tinha essas casinhas...
Muito bonito!!!
Acordei!

Deisy escreveu:

Sonhei q estava em uma festa, de repente saio de lah e vou parar em um sítio e ao msm tempo uma cidade inacabada, cheia de lama, com os muros das casas p/ terminar. De repente aparece 3 homens, um deles cabeludo, barba grande... , então eu comecei a correr, mas naum conseguia mais e ele me alcançava, então ele me perguntou o q era q eu qria ali... e eu falei q qria sair daquele lugar e ele dizia q o caminho era aquele( aponntava o lugar), qndo eu ia seguir o caminho q ele me mostrou, eu ouvi uma voz do alto, tipo numa montanha, e era uma amiga minha, e me dizia q naum era aquela a saída, dai então, eu comecei a correr e eles corriam atrás de mim, mas naum me alcançavam. Consegui fugir deles.
De repente estou em vulcão, deitada na água, pq era bem morninha, com uns amigos meus e vi a água borbulhar e tava esquentando mto, e eu disse q o vulcão ia entrar em erupção. Chamei meus amigos p/ descer dali, dois deles desceram, mas um naum quis, depois de mta insistência minha, ele resolveu descer. Descemos do vulcão como se fosse um escorrego e acordei mto ofegante!
Qual será o significado desse sonho HORRÍVEL?

XerO

rafa escreveu:

sonhei q entrei em avião velho, q dava medo,,prara viajar ao peru e passar por cima da cordilheira dos andes, no aviao,, encontrei uma amiga de muito tempo q se chamava silvana.. seu marido estava na poltrona de trás e ela na da frente a minha.. falamos e falamos muito... o voo estava tranquilo, mas o aviao dava medo... quando nos aproximamos da cordilheira havia um temporal, para aumentar o medo,derrepete estávamos em um ônibus... eu tinha dormido e perguntava pros outros e dizia,, mas qd atterrissamos, no caminho deste onibus para uma cidadezinha,, havia um lago lindísimo... com uma névoa encima e no fundo a cordilheira...derrepente paramos e entraram pessoas oferecendon uma bebida q no meu intuito era uma poção... um chá.. ou ate mesmo uma bebida de alcool.. eu desconfiado, por na minha vida real estar bebendo menos no momento,, nao aceitei... haviam outras meninas lindas e extranhas no onibus e elas foram pra cima da minha amiga e queriam beijalás na boca, umas conseguiram.. outras foram afastadas,,derrepente minha amiga silvana era minha ex- namorada q também tem o mesmo nome... acordei nesse momento... achei tudo muito estranho... aguardo alguma resposta..

Cristiane escreveu:

Sonhei que fui sacar dinheiro no caixa 24h e não saiu dinheiro; sai vale ticktes...
O que significa???

silene escreveu:

Sonhei que estava comprando pão com um casal conhecido e o vendedor não queria me vender os pães, quando consegui comprar fomos embora, eu fui para um vale e eles não estavam mais comigo, lá havia muita gente desconhecida e eu tinha uma caixa velha e enferrujada, que alguém abriu um tipo de lacre, quando abri havia outra tampa com o rosto de Jesus Cristo, abrindo esta tampa havia um feto chorando lá dentro e com o cordão umbilical ligado do abdome para a boca.

Sonhar com Vale - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Vale, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.