Topo

O quê significa sonhar com Templo?


Significado de sonhar com Templo:

Entrar em um: é bom você ter discrição.

(este sonho já foi acessado por 12790 pessoas)

Bicho da Sorte:
Águia

Sonhar com templo

Se você vir um templo eu seu sonhos poderá representar as suas inspirações, pensamentos espirituais, meditação e principalmente o crescimento. Os templos são um símbolo de seu corpo físico e da atenção que você poderá dar para os mesmos.

Talvez esta seja a hora de começar a cuidar de si, de forma alternativa, o sonho sugere que você esteja procurando um lugar de refúgio bem como um lugar para manter as coisas que são queridas para você.

Os sonhos com templo que ocorrem por repetidas vezes, podem significar a necessidade de entender o que você está buscando para a sua vida espiritual. Sonhar com altar significa também que você não deve negar ajuda quando alguém lhe solicitar.

Sonhar que um templo é visto em sonho

Esta é a indicação mais segura de que alguém irá lhe pedir ajuda, por isso não negue, já que o benefício maior será mais seu do que da pessoa que estiver necessitada.

Sonhar com um templo abandonado

Neste tipo de sonho temos o alerta para que se possa dar mais atenção para as necessidades do espírito, sem deixar o nosso corpo de lado, a saúde neste momento está pedindo a sua atenção.

Sonhar que vai ao altar proferindo rezas

Este é um sinal de que em muito breve você irá precisar de ajuda, esta ajuda será recebida de pessoas distantes. Agora, se estiver proferindo rezas em um casamento, indica que você precisa se resguardar, procure não confiar em todos os que se dizem seus amigos, existe sim a inveja, mas se você era quem realizava a cerimônia, dias melhores devem vir no futuro.

Significado do sonho Templo


Sonhos dos visitantes (19)

Andréa escreveu:

Um lugar grande,muita gente envolta de uma mesa cheia de potes ,garrafas, tudo preto,velas brancas acessa,e eu entreguei uma faca muito afiada a uma senhora bem idosa,a mesma senhora me apontou está mesma faca,mas com um braço muito longo e ela parecia no momento que me ofereceu a faca que era um espírito,estava sorrindo,mas parecia um ritual.e eu peguei mas preocupada dela se machucar e sai daquele lugar encontrei com minhas filhas e passamos por outra rua para elas não verem o que estava acontecendo naquele lugar.pois parecia que todos estavam recebendo espírito.

Alexsander da cruz escreveu:

Sonhei que estava num centro d umbanda, mas, e como se fosse minha casa. Minha esposa dormia numa cama com lencois vermelhos e meus filhos pequenos estavam centados em circulo na corrente. Esbravejei,disse que nao queria aquilo ali, quando vi que era yma sessao de cosme e damiao. E todas as entidades em forma de criança formam e acoradaram minha esposa que dormia e levaram ela pra se sentar junto no circulo. Depois acordei... O que significa?

Neuza Fagundes da Rocha escreveu:

Sonhei que estava sozinha e qdo passava havia 3 Templos um atrás do outro, depois entrei numa igreja evangélica com algumas pessoas, depois sai perguntei para uma moça que passava, como faria para passar para o outro lado de uma rua, ela me disse eu fui e

janaina escreveu:

sonhei que estava casando e ao lado tinha templos, templos lindos.
e eu olhava admirada e eu estava vestida de noiva o tempo todo.

Vania Marcia escreveu:

Sonhei que estava em uma seção onde se encontrava varias pessoas algumas encorporadas. 1º encorparavam com crianças uma delas me falava alguma coisa que não conseguir entender o que me dizia. em outro instante aparecia um homem com chifres.

Ducileide da silva leitão escreveu:

SONHEI QUE ESTAVA EU E MINHA FAMÍLIA TODA ENCLUSIVE MEU MARIDO, ERA O SERVIÇO PARA O MEU MÁRIDO PARAR DE BEBE, E PERTUBAÇÕESQUE ELE TINHA NA VIDA DELE.

daiane escreveu:

Eu sonhei que algumas filhas de santo vinham me buscar em um ap, quando lah chegaram um espírito queria matar a mãe de santo, ela desmaiou e eu desci com ela pelas escadas, arrastando- a, até que cheguei em um templo, onde todos nos esperavam, a coloquei aos pés de um senhor que parecia ser o chefe espiritual,pois estava sentado em uma cadeira no centro, cheio de colares e todos o reverenciava. A mãe de santo ficou boa e todos começamos a cantar e a dançar.

Nestor Junior escreveu:

Por duas vezes sonhei que estava em um terreiro de Umbanda eu via as pessoas muito bem trajadas e via também como se fosse o mandátario do local um homem com muitos colares que representava ter muita força, ao mesmo tempo eu ficava com medo e não

juliana escreveu:

lá havia muitos espelhos e havia um negocio escrito no chao nao e tinha um bracelet no meu braço preto e o menino q eu gosto tbm estava lá e no braço dele tbm tinha um bracelet e quando nos encontramos os bracelets ficaram brancos e depois ele me beijou e ouvi alguem fl parte da parte da profesia se

robert escreveu:

que a minha pica nao fica tao grande como e

NEHILDE DAMASCENO DOS SANTOS escreveu:

SONHEI QUE SUBIA UM BARRANCO BEM ALTO COM MUITA DIFICULDADE, E QUANDO CHEGAVA NO TOPO ENTRAVA EM UM TERREIRO DE MACUMBA ONDE ESTAVAM A MA~ E DE SANTO E VARIAS CRAINÇAS VESTINDO AMARELO E EU DAVA BENÇA A MAE DE SANTO CHAMANDO DE MINHA MAE O LOCAL ERA SILENCIOSO E CALMO BEM LIMPO AÍ ACORDEI

Carla P. escreveu:

Sonhei que me perdi no deserto quando fazia uma escursão com crianças, encontrei um reino com uma rainha medica a quem eu dei remedios para curar as crianças e ela agradeceu, e fui dormir para a tenda no deserto para descansar. As crianças foram salvas.

neury escreveu:

quero me formar em uma policial e enfermeira
e ter minha própria casa com um carro na garagem sendo um savero e tudo de melhor pro meus pais saúde,paz e muito amor!!

cleiciane escreveu:

sonhe que tinha uma cidade que quase todos tinha morindo

Sonhar com Templo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Templo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.