Topo

O quê significa sonhar com Ondas?


Significado de sonhar com Ondas:

Fortes: mudanças positivas em sua vida.
Fracas: cuidado com aventuras de amor ou negócio arriscado.

(este sonho já foi acessado por 105021 pessoas)

Bicho da Sorte:
Jacaré

Sonhar todas as noites, às vezes com situações estranhas ou mais familiares, é bastante comum para a maioria das pessoas. No entanto, lembrar-se do sonho por completo, com todos os detalhes e situações, nem sempre é fácil. Isso acontece porque a própria mente “apaga” certas partes ou todo o sonho.

Mas todo sonho, sendo ele intenso ou não, traz algum sentido ou sinal. Por isso, é muito importante buscar se informar mais sobre o significado dos sonhos para entender melhor o que está acontecendo no subconsciente, visto que, segundo os psicanalistas, os sonhos representam a chance realizar desejos e anseios que fazem parte do inconsciente de cada um e acabam escondidos ou reprimidos.

Ao contrário do que se pode pensar, sonhar com ondas gigantes não significa necessariamente que situações negativas estão se aproximando. Em geral, isso significa que a pessoa está pensando e considerando a sua parte emotiva. Quando se sonha com ondas muito grandes é importante observar algumas características, como a intensidade delas. Por exemplo, se a onda estiver bem forte, é sinal de que transformações de aspecto positivo irão acontecer na vida do sonhador. No entanto, se as ondas, mesmo que sejam gigantes, apareçam no sonho com fraca intensidade, pode significar que é hora de tomar muito cuidado e ter atenção com situações e aventuras no campo amoroso, ou que uma negociação de alto risco está por perto. Isso pode sinalizar também uma calmaria nos sentimentos.

Caso no sonho a pessoa apenas escute o barulho da onda, isso mostra que ela está com dificuldade de relaxar e costuma preocupar-se com situações desnecessárias. De qualquer forma, sonhar com ondas gigantes é sempre um momento de atenção.
Se você teve esse sonho e gosta de arriscar a sorte no popular jogo do bicho, a hora é de apostar, com confiança, no urso.

Significado do sonho Ondas


Sonhos dos visitantes (680)

Rosangela Possumato escreveu:

Eu sonhei com uma onda imensa, não sei onde eu estava, só sei q olhei para cima e vi uma onda imensa vindo. Corri, e vi um prédio, não recordo a altura dele, devia ser alto porque quando a onda quebrou e a água veio, era uma corrente muito forte e passou direto por mim pelas laterais e a água não entrou onde eu estava escondida.

IGOR FONSECA escreveu:

olá sonhei que estava em uma praia pegando onda com meu irmão, até ai tudo normal pois era um hábito nosso antigamente, mais no sonho apareceu uma tia minha junto com minha madrinha sentadas na praia nos olhando, fui falar com elas e minha madrinha começou a me mostrar os dentes, tipo mostrando um tratamento dentário que ela tinha feito, e eu entrava na boca dela para ver seus dentes... estranho !!! oque pode ser ???

Tiago Legaro escreveu:

Oi sonhei com o fim do mundo q começou a crescer uma onda gigante e eu comecei a correr e quando parecia q ia chegar em mim acordei

Breno escreveu:

Sonhei que estava na Califórnia ( nunca estive lá ) , admirando o mar próximo a um pier , então se formou uma onda gigantesca em alto mar , eu achei que ela iria quebrar antes de chegar à praia , mas ela foi somente aumentando , até ficar maior que um prédio , era uma onda monstruosa , totalmente surreal , eu então me agarrava a um poste e , eu não sei como, não fui levado pela onda ,depois disso peguei meu celular do bolso para filmar mais uma onda enorme que se formava em alto mar, mais uma vez.

alicia escreveu:

sonhei que estava na praia o mar recua e se forma uma Honda imensa eu corro pra não ser pego e minha mãe na areia olha pra mi e me fala me deixa não consigo te acompanhar te salva ai eu saio correndo

Graziela escreveu:

Sonhei que eu estava no mar tranquilo e de repente entrou uma série de ondas. A primeira era enorme e a água estava bem clarinha, eu mergulhei e furei a onda, que demorou bastante para passar pq era grande. Quando eu finalmente consegui subir pra superfície, uma outra onda enorme ia quebrar na minha cabeça, quando alguém me puxou pra baixo pra furar a onda de novo, e eu senti aliviada que não estava sozinha e tinha alguém me ajudando. Acordei!

Cíntia escreveu:

Sonhei que no meio do mar tinha um muro e nele tinha duas criancas de pé, ai vinha uma onda violenta e derrubava eles de lá.

Gisele Barroso Faria escreveu:

Estava em um lugar, depois em uma casa onde as ondas cobriam a casa, tinha mais duas pessoas ou três adultos e meu filho mais novo e um cega dele não lembro bem, eu dizia que teríamos que sair de lá, pq uma hora as ondas iam derrubar a casa.
Quando as ondas diminuiram eu consegui sair com meu filho e entrava em um carro

gisele de melo escreveu:

sonhei essa noite q estava no mar e atravessava enormes ondas tranquilamente ..mais eram constantes ..agua limpa ondas espulmantes lindas e fortes .o q pode ser ??

Edina escreveu:

Sonhei com fortes ondas batendo em meu telhado. Meu marido e eu, tentamos proteger o telhado mas ele foi arrancado e levado pelas ondas.

animals escreveu:

O meu sonho, era eu e a minha amiga na agua a nadar, e do nada começa a vir umas ondas maiores mas não tão grandes, então começamos a entrar nas ondas porque achávamos divertido, dai as ondas começaram a aumentar de tamanho que a ultima onda que eu sonhei antes de acordar tinha uns 20 metros ou mais. Então comecei a fugir e a minha amiga continuou a brincar na agua.

Ciara reis escreveu:

Olá, já tem dois dias nessa semana que sonhei com a praia. Sonhei que estava dentro da água com uma amiga e meus pais. Quando derepente as ondas começaram a vim bem mais fortes mas não tão altas. Meus pais conseguiram sair da água. Mas minha amiga se afagou e eu tentei salvar ela é consegui só que quando saímos para a areia a mar vinha até nós novamente. Quando do nada olho e vejo uma criança me chamando daí ela joga uma bolinha pra mim é eu consigo escapar com minha amiga e saímos correndo. Eu não entendi muito bem oque esse sonho quis me dizer. Quem puder me ajudar a decifrar. Desde já obrigada!!

Luiz Fernandes escreveu:

Sonhei que estava em um condomínio de casas e fiquei admirado com uma casa de construção bem simples, porém grande, que ficava no fundo do terreno que era bem grande, e pela lateral da casa dava para ver o mar. Lembro que comentei com minha espôsa que gostaria de ser o proprietário daquela casa, quando derrepente uma onda enorme cobriu a casa e chegou bem próximo de onde eu e minha mulher estávamos e que quando a onda se dissipou só restou escombros da casa. Fiquei muito triste e estarrecido com o ocorrido e nesse instante os vizinhos dessa casa vieram pra ver e também ficaram espantados e surpresos porque as suas casas, que ficavam na mesma distância do mar, não foram atingidas.

Davi escreveu:

Essa semana sonhei duas vezes com ondas gigantes que destroem os prédios da cidade onde eu moro, e no sonho eu apareço no mesmo lugar. No primeiro sonho a onda era tão forte que se elevava na altura, eu ainda subi em cima de um prédio de dois andares (não sei como) e mesmo assim a onda me levou. Já nesse sonho que tive essa noite, eu esperava por ela, como se quisesse enfrentá-la, e quando ela se aproximou eu corri e subi num prédio mais alto, enquanto via ela destruindo as casas pela rua onde eu estava. Só que o lugar onde eu estava, parecia um barco numa tempestade, subindo e descendo indo pra um lado e para o outro, e eu dava risada, como se soubesse que a onda não iria me levar, até mesmo na hora em que ela conseguiu chegar no terraço onde eu estava, foi ai que me agarrei numa grade de ferro e ela não me levou.

Eduarda Dias escreveu:

Estava caminhando na praia com meus amigos e sempre vinha ondas gigantes em nós e com estas ondas sempre viam dinheiro ou pedras preciosas. E eu sempre ficava abaixo da água mas sempre tinha fôlego suficiente até a água ir embora.

Sonhar com Ondas - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Ondas, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.