Topo

O quê significa sonhar com Ombro?


Significado de sonhar com Ombro:

Ver ombros em sonho sempre é sinal de fortuna e boas notícias.

(este sonho já foi acessado por 7355 pessoas)

Bicho da Sorte:
Borboleta

Sonhar com ombros

Os ombros nada mais são do que uma articulação complexa que existe entre o braço e a cintura escapular, ou seja, a estrutura do tórax dos vertebrados que é constituída por uma clavícula e pela escápula.

Nos sonhos, os ombros possuem uma série de interpretações diversificadas, por exemplo, ao sonhar que vê os ombros nus, pode indicar mudanças positivas em sua vida, que podem lhe gerar uma visão mais interessante e mais otimista sobre a sua vida.

Se você. por exemplo, sonhar com seus próprios ombros, poderá servir como um anúncio que depende dos caprichos dos outros para se divertir em tempos mais livres.

Sonhar com os próprios ombros

O ato de sonhar com os próprios ombros serve como um bom presságio, relacionado principalmente a fartura e fortuna, por isso novos projetos de negócios podem estar em grande evidência.

Sonhar com ombros de seus filhos

Nesta situação, o significado poderá estar um pouquinho diferente, sonhar com os ombros dos seus próprios filhos poderá indicar que você vai receber uma carta com boas notícias, esta comunicação pode acontecer vindo de parentes distantes.

Sonhar com ombros largos e musculosos

Para este tipo de sonho, seu significado envolve uma série de fatores, como por exemplo, onde você terá uma saúde excelente pelo resto de sua vida, procure prestar atenção em outros pontos para identificar melhor estes significados.

Sonhar com ombros ossudos

No caso de um sonho com ombros ossudos tenha cuidado, pois este pode ser o prenúncio de uma doença grave que está por vir. Os ombros nus e belos, apontam que você passará por uma situação de perigo, mas que irá tirar de letra.

Significado do sonho Ombro


Sonhos dos visitantes (10)

ingrid escreveu:

Sonhei que tinha um lado do ombro mais alto que o outro. me conte, qual o siginificado?

Tereza Cristina escreveu:

Eu sonhei com Rosas brancas que estava perdidas em uma ladeira de barro e não conseguia chegar ao lugar que eu sabia onde era.
E também no mesmo sonho gotas de sangue na estrada.

Geisa escreveu:

Sonhei que estava sendo carregada e feliz no imbro da pessoa que gosto

ELIZETE escreveu:

SONHEI QUE CAIA GOTAS DE SANGUE DO TETO PARA O CHAO ERAM POUCAS GOTAS O QUE SIGNIFICA POR FAVOR?

celio escreveu:

Sonhei que uma mulher deaprencia nova, estava esperando um onibus. E naquele momento sentei, ela conversando comigo encostou a sua cabeça no meu ombro.

Adriana Vaz escreveu:

Sonhei que um senhor, que eu não conhecia, me carregava em seus ombros escada abaixo. Depois eu estava indo, também descendo grandes escadarias, procurando uma rua de comércio, estava com meus dois filhos, muito feliz com eles.

Raiana escreveu:

Tivi um sonho parecido, sonhei que minha prima operava minha barriga com uma bisturi nao sentia dor mas podia ver o buraco aberto cheio de sangue, depois ela nao tinha linha pra costurar e ficou aberto. Um pouco depois sonhei com uma cobra verde bem escuro e depois que eu matei, ela se transformou em um instrumento musical de percuçao.

Valeria Bueno escreveu:

Sonhei com uma gota de sangue. Só me lembro de uma gota de sangue.

LUCIA DE FATIMA POR escreveu:

SONHEI QUE CAIA GOTAS DE SANGUE DO TETO PARA O CHAO ERAM POUCAS GOTAS O QUE SIGNIFICA POR FAVOR?

Vitor escreveu:

Tive dois sonhos, o primeiro eu" ganhei" uma cobra amarela só que eu estava com medo dela e depois eu" matei" e ela se transformou em uma cobra marrom.
O segundo foi que meu pai estava operando meu ombro com um bisturi e eu via o corte se abrindo porem não sentia dor, e algumas gotas se sangue começaram a pingar

Sonhar com Ombro - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Ombro, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.