Topo

O quê significa sonhar com Nuvens?


Significado de sonhar com Nuvens:

Nuvens claras: nova paixão;
Nuvens escuras: dificuldades financeiras.
Ver-se no meio das nuvens: notícias inesperadas.

(este sonho já foi acessado por 49175 pessoas)

Bicho da Sorte:
Vaca

O quê significa sonhar com Nuvens?

As nuvens fazem parte da vida da humanidade há muitos e muitos anos, afinal de contas, elas fazem parte do dia a dia desde os primeiros passos dados pelos humanos no planeta. Elas sempre foram vistas com uma certa curiosidade, especialmente pelas formas que elas tomam. Mas, em termos científicos, as nuvens são formados por um conjunto visível de partículas diminutas de gelo ou água em seu estado líquido ou ainda de ambos ao mesmo tempo.

As nuvens geralmente se encontram suspensas na atmosfera, e se tornam visíveis sempre depois que elas passam pelo processo conhecido como condensação. São das nuvens que acabam surgindo as chuvas, que possuem uma fundamental importância no dia a dia das pessoas, especialmente pela quantidade de água que elas fornecem.

Quando as nuvens aparecem nos sonhos, geralmente é um sinal um tanto quanto negativo. Elas podem indicar que algum problema grave acontecerá com alguma amizade importante. Pode ser um problema relacionado a algum tipo de briga.

Sonhar com nuvens escuras

Quando as nuvens que aparecem nos sonhos estão escuras, pode ser um aviso para que as pessoas cuidem para não entrar em um estágio de depressão.

Sonhar com nuvens claras

Agora, se as nuvens que aparecem nos sonhos são claras, é sinal de que ela vai conseguir se dar muito bem com as outras pessoas do sexo oposto.

Sonhar com nuvens encobrindo o sol

Agora, se a pessoa sonhar com nuvens que estão passando diante da luz solar, é sinal de que terá uma vida feliz e alegre, pelo menos na grande maioria dos tempos.

Significado do sonho Nuvens


Sonhos dos visitantes (96)

Cristiano Alves de Souza escreveu:

Essa noite sonhei que estava em São Paulo, de repente, eu estava no litoral com um amigo (Umberto acho)
fazendo não sei o que, quando de repente, o tempo fechou, as ondas do mar começaram a invadir as ruas,
nuvens negras vindas do mar passavam a meia altura rapidamente em direção à cidade, de repente, em uma dessas
nuvens, eu vi um de cada vez, alguns cavaleiros flutuando nas nuvens, pareciam que estavam em cavalos, não tenho certeza,
Alguns passaram entre as nuvens que seguiam para a cidade, lembro que o ultimo deles, olhou para mim, não consigo lembrar sua
fisionomia, depois dessa cena, o tempo voltou ao normal, e , eu já estava em outra cena procurando voltar para casa, não estava assustado,
somente intrigado com o que tinha visto. Depois disso não lembro maiores detalhes, mas meu sonho continuo com o mesmo intuito de voltar para casa.

Everaldo escreveu:

Sonhei que ví uma pequena nuvem entrar pela janela de casa?

Flaviana escreveu:

sonhei que estava num monte bem alto e olhava para baixo e avistei casas la embaixo....e nuvens rosas ao inves de neblina...e o ceu acima estava bem azul.....mais derepente o tempo começou fechar com nuvens claras cobrindo o céu e o sol focando em um cemitério que havia nas nuvens...e o portão daquele lugar era de ferro e estava aberto.
Dai eu falei-agora entendo porque olho tanto para o céu e tenho paz

Dayane Lima escreveu:

Sonhei Que Estava Flutuando De Noite Em cima De Uma Casa &Via Nuvens Vermelhas & Eu Dizia são Nuvens De Sangue O Que Isso Significa??

vera regina correa fogliatto escreveu:

sonhei que abri a porta de minha casa e a nuvens entravam.

valdilene escreveu:

Sonhei q olhava para o céu e via uma menina loira dormindo e ao seu redor nuvens brilhantes rosa com desenhos de tumulos como si ela estivesse em um semiterio e minha mãe saia pra fora com minha irma e comecava a voar e derrepente as nuvens somia.

Bia escreveu:

sonhei que estava no carro com minha professora para procurar meu notebook" roubado" ai tinham umas nuvens bem baixinhas e branquinhas e eu tocava nelas, elas era bem molhadas... eram tipo algodão doce só que de água

GILMARA ARAUJO escreveu:

SONHEI QUE TAVA NA JANELA E QUANDO PASSOU UMA NUVEM PRETA E CAIA NA RUA E PARECIA QUE ESPRODIA MUITO ESTRANHO SONHO O QUER DIZER

Rafaelle escreveu:

Eu estava em frente a minha casa, ai olhei para o céu e vi varias nuvens que estavam bem baixinhas ai estiquei minha mão e peguei uma ela era bem úmida e um pouco pesada, então levei para minha mae ver ai acordei... o que significa???

jane escreveu:

Do nada eu olho para o céu de dia ele está todo cheio de nuvens cinzas ai derepente as nuvens ficam todas airadas e deses buracos comesa a cair gotas grandes de fogo como se fose larva de um vulcão ai saio corendo olho para tras td estava destruido

Leticia escreveu:

nuvem com com faiscas de fogo

Marcelly escreveu:

sonhei que tava em casa no terraço, e tinha uma montanha um pouco distante e uma nuvem negra surgindo crescendo cada vez mais no céu e eu fechava todas as portas e janelas com medo e tudo começava a escurecer.

Paulla escreveu:

Sonhei com nuvens caidas, elas ficavam sobre o mar.

Adriana escreveu:

Sonhei que quando olhava na janela do
Meu quarto tinham pequenas nuvens muito bonitinhas, eu então tocava nelas e então elas desmanchavam_ se formando uma pequena e temporária chuva

Anderson girardi escreveu:

Olhei para o céu e avistei nuvens brancas em forma de escorpião eles saiam andando no céu e o céu ficava azul sem nuvens

Sonhar com Nuvens - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Nuvens, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.