Topo

O quê significa sonhar com Nádegas?


Significado de sonhar com Nádegas:

Suas próprias nádegas: a fortuna a(o) espera.
As nádegas de um homem: bons negócios estão por vir.
As nádegas de uma mulher: felicidade e amor.

(este sonho já foi acessado por 15043 pessoas)

Bicho da Sorte:
Elefante

O quê significa sonhar com Nádegas?

As nádegas, que também podem ser chamadas de nalgas, quadril, mas que popularmente é chamado de  bunda, podem ser definidas como duas partes carnudas e que contam com um formato globular, que ajuda a formar a parte superior da coxa. Esta parte do corpo conta com um conjunto de músculos.

Uma das principais funções destes músculos é ajudar no processo de movimentação da perna de um modo geral. Um dos ossos mais importantes que podem ser encontrados nesta parte do corpo e que também acaba sendo fundamental para realização deste movimento é o fêmur. Uma curiosidade sobre as nádegas é o fato de que, nas mulheres, ela armazena a gordura necessária para formação do feto.

Quando as pessoas sonham com nádegas, de uma forma geral, ela pode representar determinados pensamentos e determinadas vontades que a pessoa sente e tenta esconder, de uma forma ou de outra.

Sonhar que está vendo as nádegas

Neste caso, o sonho pode acabar indicando que as pessoas estão passando por um intenso desejo sexual. Será preciso encontrar formas de canalizar estas vontades para que estas mesmas pessoas não sejam prejudicadas.

Sonhar com nádegas pequenas

Neste caso, o sonho pode acabar indicando que a pessoa está passando por um momento de baixa autoestima. Pode ser um desejo de que a pessoa se torne mais querida pelos seus semelhantes.

Sonhar com nádegas grandes

Neste caso, o sonho pode acabar indicando que existe um sentimento de afeição por uma pessoa  que não está correspondendo.

Significado do sonho Nádegas


Sonhos dos visitantes (10)

maria escreveu:

sonhei com muitos homens nu via so as bundas deles

ABILIO escreveu:

SONHEI OLHANDO DEBAIXO DA SAIA DE UMA MULHER, E QUANDO OLHEI A SUA CALCINHA BATI EM SUA BUNDA E ACORDEI.

Wanderley escreveu:

sonhei com a bunda do meu filho estava toda ferida e eu ficava passando remédio e ele dizia que estava melhorando. Alguém pode me ajudar fiquei" grilado".

angelica escreveu:

sonhei com dois sapos grande cor clara era tipo berge sem mancha alguma e um filhote igual que pulou na minha cabeça fikei horrorizada porq tenho pavor de sapos.. Tambem sonhei com muitas cobras no chao uma era grossa e amarela e muitas verdes tambem...

andreia escreveu:

Boa tarde! Sonhei que segurava um bebê ele dormia o tempo todo ou maior parte do tempo, e que eu o colocava para dormir dentro do quarda- roupas com as portas abertas ele era calmo eu amava mto ele.

ibele escreveu:

sonhei que meu marido estava olhando para a bunda de uma mulher e era enorme e eu queria mata- lo pq ele ficou olhando fixamente para a bunda da mulher para mim foi como se ele tivesse me traindo...

rubens escreveu:

vaso sanitario/ ver propria nadegas/ anos

laise Paz escreveu:

sonhei que meu ex saia correndo com uma faca atraz de mim... e eu estava de biquine, foi um sonho muito doido... mais gostaria muito de saber a tradução

miriam oliveira vaz escreveu:

com macaco e cobra branca e amarela

Luciana escreveu:

Sonhei que a minha bunda está cheia de alfinetes e que que eu tirava um por um.

Sonhar com Nádegas - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Nádegas, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.