Topo

O quê significa sonhar com Luz?


Significado de sonhar com Luz:

Entrada de dinheiro.

(este sonho já foi acessado por 47897 pessoas)

Bicho da Sorte:
Tigre

O quê significa sonhar com Luz?

A luz pode ser definida como uma onda eletromagnética, cujo comprimento de onda se inclui num determinado intervalo dentro do qual o olho humano é a ela sensível. Ela também pode ser definida como uma radiação electromagnética que se situa entre a radiação infravermelha e a radiação ultravioleta.

A luz, de um modo geral, se apresenta das mais variadas formas para as pessoas, sendo que uma das principais é a luz que acaba sendo emitida pelo sol, e que acaba sendo a responsável por boa parte da fonte de luminosidade na Terra. A luz também acaba sendo criada através de geração artificial.

Geralmente o sonho com luz pode estar relacionado com mulheres grávidas. Ou seja, se for uma mulher que estiver sonhando pode existir uma grande chance que ela engravide. Mas caso o sonho seja de um homem pode significar que uma mulher próxima deve engravidar.

Sonhar com luz muito forte

Agora, quando as pessoas sonham com uma luz muito forte, é sinal de que terá a capacidade de realizar os sonhos ou desejos mais íntimos em breve.

Sonhar que luz se apaga

Caso o sonho mostre algum tipo de luz se apagando, pode ser interpretado como uma surpresa que deve surgir nos próximos dias. Este fato pode, inclusive, fazer com que a pessoa mude de rumos nos caminhos que escolheu.

Sonhar com luz fraca

Neste caso, o sonho basicamente indica que a pessoa tem uma chance de conseguir um sucesso relativo na sua vida.

Significado do sonho Luz


Sonhos dos visitantes (106)

Telicio Nelton Nemba escreveu:

sonhei olhando pro ceu e do nada comecou a aparecer uma pequena Luz e o ceu se abrindo e a luz crescendo cada vez mais ate brilhar bastante sobre mim….. A luz mais brilahnte que ja vi

jacira cruz escreveu:

primeiro achei estranho pelo dia ,estava tudo calmo se estivesse me preparando psicologicamnete para o que eu ia sonhar ,tipo minha vida corrida (aulas trabalhos criancas),entao deitei e adormeci rapido o sonho parecia de segundos mas apavorante para mim naquele exato momento ,alguem falava comigo uma voz doce ,que me acalmava mas ao mesmo tempo entrei em choque e queria saber se real aquilo queria acordar pra sair avisando imediato que tds na terra se preparem!!!!
meu sonho:essa voz me disse muita coisa e pouco lembro mas o que lembro que me assustou muito foi que pediu para mi sair e olhar para o ceu e me preparar ,ao mesmo tempo me perguntava se eu tinha fe ou acreditava no que ia ver ,e eu fui ,sai na rua olhei para o ceu e vi vi sim muito claro parecia ouro brilhante o ceu todo desenhado como rotas setas bem grossas que se intercalavam de um lugar a outro e entre essas setas postavam a direcao de um lugar so todas ligadas com essas setas largas como ruas ,pareciam mapas e indicavam um so lugar a centralizar a terra ,uma seta bem grande acima de minha cabeca ,se era minha cidade nao era era a terra,fiquei apavorada mas no sonho algo me dava paz e ao memso tempo dizia ,que era pra acontecer e tds vao ver ,entrei correndo pra chamar alguem da minha casa e trouxe (no sonho) uma pessoa e expliquei o que tinha no ceu ,para minha surpresa nao havia nada so estrelas ,fiquei me indagando pela voz e pq nao apareceu de novo pra comprovar e acordei ,lembrei na hora ia anotar e esqueci ,e hoje falei para uma colega acho que nao acreditou ,mas tenho o sentido que algo de novo ,mas dara medo a gente esta por vir .

luzia maria de oliveira félix escreveu:

**Sonhei, que conversava com minha cunhada, ela de um lado e eu do outro de uma janela, a casa ficava de frente e eu via uma luz no céu atrás dela muito forte..Eu rezo sempre por ela e pela sua família..Paz & Luz♥

Luciane escreveu:

Sonhei vários dias o mesmo sonho. Estava sentada trabalhando e tinha um cordão grosso de luz saindo do alto da minha cabeça e ia até o alto, bem além de onde a vista alcançava. E eu trabalhava normal, como se nada daquilo fosse diferente.

Leonardo escreveu:

Eu sonhei que eu estava caminhando e cantando o hino aleluia no escuro quando de repente apareceu uma luz branca em cima da minha cabeça

Gracy Kelly Honorato de Medeiros escreveu:

EU SONHEI ALGO QUE NUNCA HAVIA SONHADO, EU ESTAVA NA MINHA CASA A NOITE, E VIA UMA LUZ AMARELA VINDO DO CÉU EM MINHA DIREÇÃO, EU OLHAVA MAIS FIXADO, POIS NÃO ACREDITAVA NO QUE VIA.E ESSA LUZ SE APROXIMAVA, CORRI PARA A SALA DA MINHA CASA PARA VE SE MINHA MÃE CONSEGUIA VE A LUZ, MAIS SÓ EU VI, ESSA LUZ FICOU COLORIDA E ATRÁVES DE ONDAS MAGNÉTICAS ME ATINGIU, NO OUTRO DIA PESSOAS APARECERAM DOENTES, TIPO EPIDEMIA, E EU NÃO ADOECI.... GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO POR GENTILEZA!

elleri escreveu:

eu vi alguns flash ,com estampidos e parece que eu estava meio acordado com os olhos entre abertos quando tudo aconteceu......estranho

maria de fatima g vieira escreveu:

sonho sempre com umaluz que viamos quando euminhas 2irmans eramos crianças eno sonho vejo em varios lugares oque significa isto me ajuda preciso saber

maria de fatima g vieira escreveu:

sonho sempre com umaluz que viamos quando euminhas 2irmans eramos crianças eno sonho vejo em varios lugares oque significa isto me ajuda preciso saber

maria de fatima g vieira escreveu:

sonho sempre com umaluz que viamos quando euminhas 2irmans eramos crianças eno sonho vejo em varios lugares oque significa isto me ajuda preciso saber

Alberto Araujo escreveu:

SONHEI QUE ESTAVA COMO PASSAGEIRO NO CARRO DE UM AMIGO E AO FAZER UM CURVA ENTRAMOS EM UMA RUA QUE DO LADO DIREITO DA PISTA PROXIMO A GUIA PEQUENAS LUZES COMO SE FOSSEM PURPURINAS JOGADAS AO CHAO BRILHAVAM E MUDAVAM DE COR... NÃO SE VIA AS PEDRAS. SÓ BRILHOS

Lilia Alves da Silva escreveu:

O meu marido sonhou que estava andado em uma estrada e uma luz acendia e apagava em sua frente, e ele conseguia ver que havia uma ponte na mesma estrada.

wilton escreveu:

Sonhei que estava acordando.
Quando abri os olhos vi uma luz branca e cada vez ficava mas forte ate q n conseguia olhar pra ela entao fechei os olhos, abri e ela n estava mas, entao corri a porta, e toda a parede estava coberta com cortinas vermelhas.

mateus iuri escreveu:

Sonhei que estava dormindo e veio uma luz do céu na minha direção tipo como se fosse fogo

angela maria souza escreveu:

Que estava parada quando uma pessoa olhou para mim e viu uma luz vermelha dentro de mim E disse que benção ate agora não etendi o que significa.

Sonhar com Luz - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Luz, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.