Topo

O quê significa sonhar com Loucura?


Significado de sonhar com Loucura:

Ver loucos: alegrias passageiras.
Sonhar que ficou louca (o): cansaço mental.
Para a(o) doente este sonho anuncia recuperação de saúde.

(este sonho já foi acessado por 25851 pessoas)

Bicho da Sorte:
Cachorro

O quê significa sonhar com Loucura?

A loucura, que também costuma ser chamada de insanidade, costuma ser definida pela psicologia como uma condição da mente humana caracterizada basicamente por pensamentos que podem ser definidos como que fogem de um determinado padrão social. A loucura também costuma ser resultado de uma determinada doença mental.

Nos dias de hoje, existem uma série de profissionais que se tornam habilitados para definir o que pode e o que não pode ser considerado loucura. Este tipo de definição acaba levando em consideração diversos comportamentos, e pode acabar sendo utilizado para justificar determinadas ações e medidas tomadas pela própria pessoa.

Sonhar com loucura é algo bastante comum na vida das pessoas, pois muitas delas acabam tendo contato com pessoas que possuem estas doenças. O medo de ficar louco também é bastante comum em nossa sociedade. Em termos de interpretações gerais, pode ser considerado como um aviso de que coisas inesperadas podem acontecer muito em breve.

Sonhar que está conversando com louco

Neste caso, o sonho pode estar querendo avisar sobre um possível quadro de desequilíbrio mental da própria pessoa. Será preciso ficar atento e cuidar com as palavras e atitudes.

Sonhar que um louco persegue a pessoa

Neste caso, o sonho costuma indicar que as pessoas estão se sentindo incomodadas com relação a uma determinadas situação.

Sonhar que um louco se curou

Caso as pessoas se deparem com algum caso de loucura que tenha sido curado, pode ser interpretado como um sinal de que a paz e a tranquilidade retornará para a vida familiar.

Significado do sonho Loucura


Sonhos dos visitantes (44)

joselia escreveu:

sonhei com um homem louco ele batia na minha irmã,mais em mim ele nao me acredio ao contrario gostou de mim..estou sem entender este sonho

Marli Mara Gareffi escreveu:

eu escrevi louça e nao loucura

Alexandre escreveu:

Sonhei uma coisa estranha, como se de alguma coisa pequena, derepente, se torna-se algo loucamente gigantesco, e isso de deixava triste, e com medo, e me deixava louco porque sentia que tinha muito trabalho a fazer, mas que quanto mais eu tentava fazer algo, mais aparecia essa coisa grande, e eu não podia e consegui a parar.

Manoel dos santos filho escreveu:

Sonhei que tentava impedir um grupo de loucos que queriam invadir uma clínica médica, e até os agredia com um cabo de madeira, para que não entrassem e agredissem o médico.

adenilson souza escreveu:

Com uma pessoa doida

L.vip escreveu:

Bom dia,
sonhei que um maluco ou seja um louco me dava corrida para lutar comigo e também lutavas com algumas jovem que passavam ao lado dele mais ele apanhava @#$%! e não desistia o que significa?

cassia lima escreveu:

Bom dia.
sonhei que estava a caminho do trabalho era um final de tarde e não tinha ninguém na rua.. aí quando eu desci do ônibus eu me deparei com varias pessoas loucas andando nas ruas parece até que todos eles tinham saído do manicomio ou algo assim, eu nunca tive esse tipo de sonho.

Cristiane Morais escreveu:

Sonhei que via meu irmão e pai terem um ataque epiletico. Oque pode significar esse tipo de sonho? Estou preocupada

Edinalva dos santos escreveu:

Eu sonhei com minha filha louca e meu filho especial andado

najla escreveu:

sonhei que etava em um hospital de loucos, como se fosse uma deles( loucos).

barbara silvana aparecida dos anjos escreveu:

sonhei co varias cobras coal em minha cama. issoé ruim?

reginaldo adriane de miranda escreveu:

sonhei que meupai ficou louco significa oque

mara escreveu:

sonhei q um carroca virou, um louco apareceu do nada e veio contra uma crianca q eu segurava no colo..., minha irma estava atraz de mim, ele queria me enfrentar mais no momento q ia bater na crianca eu falava nao se bater eu vou lutar contra vc.. ele parav

Laura escreveu:

Sonhei que tinha ataque epilético de repente na frente do meu ex marido e de algumas pessoas, gostaria muito de saber o significado pq eu fiquei preocupada, agradeço desde já.

Raquel L. escreveu:

Sonhei que estava no meu banheiro, deitada no chão, estava tudo escuro, e eu olhava pra parede e me via e sorria para mim mesma com um sorriso sínico e ficava repetindo" menina louca". Tentava acordar mas não conseguia. Foi assustador e muito real.

Sonhar com Loucura - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Loucura, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.