Topo

O quê significa sonhar com Latidos?


Significado de sonhar com Latidos:

Fique vigilante.
Ouvir latidos: bons conselhos.
Se o cão ladrar como se fosse mordê-la(o): aborrecimentos morais.

(este sonho já foi acessado por 5196 pessoas)

Bicho da Sorte:
Avestruz

Sonhos com latidos

Ouvir os latidos durante a noite não é algo agradável. Normalmente este é um som que costuma deixar as pessoas acordadas por muito tempo. Este é um tipo de som característico de alguns animais e é bem claro que o primeiro que vem a mente das pessoas é de cachorros, mas na verdade este é o nome dos sons guturais de espécies como por exemplo o Canis Lupus, o Canis Familiaris e ainda o coiote.

Existe uma ideia muito errada que se tem do latido, o que é o fato de ele ser a única fonte de comunicação que estes animais possuem entre si, e na verdade esta família trabalha com diversos tipos de barulhos que acabam não sendo classificados como latidos, e como é a situação do uivo por exemplo.

Os cães acabam latindo por diversos motivos. E eles nem sempre estão latindo por estarem brabos com alguma coisa, mas normalmente eles latem como um tipo de alerta ou uma forma de comunicação com outros seres da mesma espécie ou ainda com os humanos.

Muitos estudos apontam que os cães contam com vários tipos de latidos diferenciados, dependendo da forma e da intensão de comunicação que possuem. Os latidos ainda poderão ter um tom determinado para latidos que estão mais relacionados as brincadeiras e aos pedidos de atenção, e um tom muito diferente de quando os cães latem por estarem brabos.

Sonhar com a presença de um animal latindo

Este é um tipo de sonho que significa um aviso de que algo está para acontecer tanto em sua vida pessoal como na sua vida profissional.

Sonhar que ouve pequenos animais latindo

Isto significa que escuta pequenos animais latindo, isto significa que você terá novas tarefas e novas preocupações, o que não significa que sejam desagradáveis para as pessoas.

Significado do sonho Latidos


Sonhos dos visitantes (2)

jennifer escreveu:

Sonhei que estava em uma casa com vários desconhecidos e que havia um cachorro latindo, mas quando eu olhava para o cachorro não era cachorro e sim um animal tipo um bode. Um dos desconhecidos foi acalmar o cachorro, escorregou em uma bola e caiu, eu tentando ajuda- lo o segurei e sem querer quebrei o dedo anelar dele caiu o dedo e ficou só o osso pra fora! kkk Fiquei depois meio apavorada!! OAKSOAKS

LARISSA DIAS NATAL CASSIMIRO escreveu:

DE TER UM PLYSTEICHAO 2

Sonhar com Latidos - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Latidos, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.