Topo

O quê significa sonhar com Julgamento?


Significado de sonhar com Julgamento:

Assistir: doença.
Participar: sua presença é temida.
Se o julgamento for justo: sinal de vitórias.
Se for injusto: será alvo de mexericos.

(este sonho já foi acessado por 12124 pessoas)

Bicho da Sorte:
Camelo

O quê significa sonhar com Julgamento?

A palavra julgamento costuma ser utilizada para designar e definir algo que acontece no âmbito jurídico, mas ela também costuma ser utilizada em outros termos do dia a dia, sempre que existe uma avaliação que analisa uma série de fatores e provas para a formação de uma decisão embasada.

No âmbito jurídico, o julgamento costuma ser conduzido a partir de uma equipe completa, sendo que a autoridade máxima costuma ser um juiz, que leva em consideração todas as provas e fatores antes de emitir a sua sentença e tomar a sua decisão. Os julgamentos também podem acontecer com a decisão de uma turma de jurados.

Quando as pessoas sonham que estão em um julgamento, pode ser basicamente um sinal de que as pessoas precisam ficar sempre em alerta com os acontecimentos correlatos. Pode ser considerado também um aviso de que uma série de mudanças devem acontecer.

Sonhar que está indo para um julgamento

Se a pessoa sonhar que está indo para um determinado julgamento, este pode ser considerado um sinal de que tempos difíceis estão por vir, e que será preciso efetivamente se preparar para passar por este momento.

Sonhar que é culpado em julgamento

Neste caso, o sonho costuma indicar que momentos de paz e de tranquilidade estão por vir. Portanto, será preciso aguardar e se preparar para curtir este momento da melhor forma possível.

Sonhar que foi inocentado no julgamento

Neste caso, o sonho indica que coisas ruins vão acontecer em breve no âmbito da vida pessoal.

Significado do sonho Julgamento


Sonhos dos visitantes (11)

michele aparecida escreveu:

sonhei q meu ex estava sendo julgado em um mercado,ai eu cheguei ate la e defendi ele disse que era inocente, ai os policias liberou ele, ai o meu ex veio ate a mim e me abraçou bem forte e começou chorar falando deus cuida dos meus filhos e dela nao deixe que nada acontece com eles por favor, ai e eu pedia perdao a ele.. ai acordei meio triste com lagrimas nos olhos...

MARICÉLIA escreveu:

TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO! E ELE SONHOU COM O NOSSO JULGAMENTO E Q TODOS NOS JULGAVAM MÃE, MEUS FILHOS, ESPOSA E MEU MARIDO. E SO UMA AMIGA NOS DEFENDIA

yvan escreveu:

sonhei que eu e mais duas pessoas estavamos sendo julgados por Deus
mas so um seria salvo. no sonho eu estava com muito medo, mas eu acabei sendo o escolhido e fui salvo. então eu acordei.

PEDRO GREGORIO escreveu:

MEU SONHO É ESRTANHO, SONHEI QUE ESTAVA NO INFERNO, SÓ QUE EU ERA DO CÉU, OS PORTÕES ESTAVAM ABERTOS, RESOLVI ENTRAR, MESMO SABENDO QUE EU ERA DO CÉU, MAS A CURIOSIDADE FOI TANTA. ENTREI! QUANDO ENTREI VI PESSOAS SENDO TORTURADAS, AMARRADAS, SEM DEFESA ALGUMA, NÃO SOU DE SENTIR MEDO, MAS FIQUEI, TINHA CRIATURAS ESQUISITAS DEMONIOS TALVEZ, UM DELES CHEGOU PRA MIM, E QUERIA ME AMARRAR, LOGO EU RESPONDI SOU DO CÉU, LOGO ELE PROCUROU SATANÁS OU SEJA O PROPRIO LUCIFER.PRA SABER O QUE IA FAZER COMIGO. O DEMONIO POR INCRIVEL QUE PAREÇA, ERA UM HOMEM BEM VESTIDO DE BOA APARENCIA. ELE ME FALOU VOCÊ VAI SER TORTURADO COM OS OUTROS... COISA ORRIVEL, ELE SAIU! LOGO EU PENSEI VOU SAIR VOADO ENQUANTO OS PORTOES ESTÃO ABERTOS, LOGO OS PORTÕES, COMEÇARAM A FECHAR,DRIBEI A CRIATURA E CORRI, CONSEGUI SAIR, APAVORADO, MAIS SAIR. FUI PROCURAR O CÉU, SÓ QUE OS PORTÕES DO CÉU TAMBEM TINHAM FEICHADO. RESOLVI PULAR UMAS PEDREIRAS QUE PARECIAM MAIS MONTANHAS, ERA O MURO DO CÉU, UMA PESSOA ESTAVA LÁ, NÃO SEI DESCREVER ESSA PESSOA, SÓ QUE ERA PROCUROU A DEUS, E LOGO ME RETORNOU DIZENDO. OS PORTÕES JÁ FECHARAM, VOCÊ QUERIA IR PRA LÁ, AGORA FICA POR LÁ. SÓ QUE EU TINHA MUITO MEDO DE VOLTAR PRA LÁ, CONTRARIEI A LEI, E ESCONDI EM UMAS PEDREIRAS NO C

lais escreveu:

Sonhei que meu tio estava sendo julgado e ja havia sido 4 secoes de julgadmento e nessas secoes ele era considerado inocente, so aue ai iria ter a ultima secao e se naquela secao ele fosse considerado culpado ele iria pra cadeia, so que ai eu acordei

sisleide escreveu:

sonhei que minha mae estava sendo julgada, por algo que ela nao tinha culpa. eu assistia o julgamento de fora, e derrepente meu tio apareceu e tirou minha mae de la, e explodiu todo os policias e juiz q sabiam do caso

celma escreveu:

sonhei que estava indo ao julgamento,de um cara que espancou meu marido até sua morte

M.. escreveu:

De repente, eu estava no julgamento de Deus, para ver se eu ia para o céu ou para o inferno, mas antes de mim eu vi meus amigos sendo julgado, e que um deles iria para o inferno. Na hora que eu ia ser julgada, acordei! Lembro sentir saudades da minha mãe

joa paulo escreveu:

sonhei que matei minha amiga acidentamente depois deu uma enxente no mundo intero
bem loco memu

Iraci Silveira escreveu:

Sonhei que fazia parte de um tribunal de juri. Juntamente com outros juízes eu tinha que analizar todos os sinais comportamental do réu e o deveria condenar. Muitas pessoas iam chegando à pé, de carro e mais de oito ônibus cheios foram também chegando. Aquilo para mim foi algo de impressionante. Quando eu ia me aproximando para o salão do juri, onde haveria a condenação do réu, eu me acordei.

izabely escreveu:

Tudo começou quanda eu morri, meu espirito saiu de mim e foi p/ outra dimensao la fui levada ao julgamento.
Tinha o advogado de defesa(Deus) e o de acusaçao(diabo) cada um me mostrou todas as coisas boas e ruis q ja fiz ai disseram que iriam modificar as regras, eu iria visitar o inferno e o ceu, me disseram que eu era a unica pessoa que poderia decidi isso.
fui levada a cada um dos dois lugares, gostei dos dois muito, mas os dois nao eram do jeito que queria d verdade, um era muito calmo e o outro muito agitado.
entam me disseram:
-- crie o seu mundo, seu paraiso, agora sera a juiza de nossa julgamento, tem direito a ressucitar 1300000 pessoase nada mais, vivera na terra o tanto que desejar. Tera todos os nossos poderes juntos, va e divirtasse quando presisar nos chamamos.
voltei todos estavam desesperados, quando acordei me senti melhor que nunca e parava o tento, mudava d forma, fazia tudo na qual sempre sonhei
cometi os sete pecados e as sete bençaos, mas so uma pessoa no mundo acreditou que aconteceu isso comigo...
e ai eu acordo

Sonhar com Julgamento - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Julgamento, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.