Topo

O quê significa sonhar com Hotel?


Significado de sonhar com Hotel:

Estar em um hotel: realização de negócio lucrativo.
Sair de uni: reviravolta na vida.
Vê-lo do lado de fora: boas noticias.
Ser a(o) dona(o) de um: traição.

(este sonho já foi acessado por 7245 pessoas)

Bicho da Sorte:
Águia

Sonhar com hotel

Os hotéis são estabelecimentos que podem ser vistos como uma casa temporária para quem viaja a passeio ou mesmo a negócios para uma determinada localidade. São vários os tipos de hotéis que são classificados através de estrelas, o que uma delas a mais ou a menos significa o mínimo ou máximo de luxo oferecido pelo estabelecimento.

Quando sonhamos com hotéis, de forma imediata pode ser um sinal de mais viagens que estão à caminho, em contrapartida, nem sempre o que vemos é o que parece, principalmente quando o assunto são os sonhos. Nestes sonhos tudo não passa de símbolos, estes criados por nosso cérebro para representar o que realmente pensamos neste momento.

Se sonhou com um hotel e não tem ideia do que possa significar, procure interpretar o seu sonho lembrando de outros elementos.

Sonhar que está dentro de um hotel

Este tipo de sonho significa que um negócio lucrativo está quase se concretizando. Tenha porém muito cuidado já que este poderá ser um momento muito delicado em sua vida, qualquer tipo de deslize poderá levar tudo por água abaixo.

Sonhar que mora em um hotel

Este é um sinal de que os lucros do seu negócio devem aumentar de forma significativa.

Sonhar que é dono de um hotel

Este pode ser um sinal de traição, que vem de um companheiro ou um amigo que é muito próximo. Procure agir com cautela com as pessoas falsas, procurando tirar estas de sua vida uma vez por todas, por isso tenha cuidado.

Significado do sonho Hotel


Sonhos dos visitantes (13)

maria lucia reginato escreveu:

Sonhei que tinha chegado em um hotel. No apartamento onde fiquei tinha muitos cômodos( quartos, Corredores,) era todo de madeira e tinha frestas nas tabuas do chão. Muito estranho.

Vanilda Assis DE OLIVEIRA escreveu:

sonhei que estava saindo de um hoteu

Hiana brito escreveu:

Meu marido sonhou 2 vezes que durmia em um hotel comigo e eu estava de batom bem vermelho

JOSE BRASIL FILHO escreveu:

sonhei que estava emum quarto de hotelcom muitos obijetos de cor vermelha e ao mesmo tempo eu nao ngostava da posicao dos moveis e entao decidi mudar os moveis mais isso nao aconteceu porque acordei

Ana escreveu:

Sonhei Que eu e minha Amiga estavamos Em frente a um Hotel, Eu estava comendo uma Maça e Falei para minha amiga que nao queria mais, ela pergunto Poque pegou? eu respond Nao sei Deu vontade, o estranho é que eu nao a via, e tinha uma camionete prata e branca saindo do Hotel com um cavalo o estranho é q1ue ja sonhei com isso 2 vezes igualzinho, mais quando vou Tocar a campainha minha mãe me acorda.

alice escreveu:

Olá sonhei que eu tinha um pretendente e descobria que era um artista muito famoso e ele era completemente apaixonado por mim e me convidava para morar com ele no hotel que estava hospedado foi muito legal. Gostaria de saber o que significa.

Dayane escreveu:

Sonhei que estava indo levar ao aeroporto um ficante meu, ele iria viajar, gostaria de saber o que isto significa?
obrigada

milla escreveu:

oi tive um sonho esqueisito so lembro que estava num hotel com uma amiga, que o pai é promotor e sempre a perndeu e continuou prendendo no quarto de hotel hoje temos 44 anos e a mae dela no quarto do lado conjugado e ficamos lá numa boa... eu, ela, minha filha de 16 um moço lindo que nao sei quem era mas mto legal parecia ser namordo da minha filha mas nao é o que ela namora realmente o pai dela deixou a gnt trancada tinha roupas enfim ficamos lá dorme, acorda e tudo bem o que significa isso? e a gnt podia ir tomar banho como fomos, na recpçºao eu que peguei uma mala em baix da cama e o resto pessoal pegou roupa no armario mas como sou mais gordinha tive que pegar roupa minha em baixo da cama, pois as roupas do armario nao iriam servir so por isso aguardo resposta tks milla

claudia escreveu:

ja é a 2º vez que sonho que estou num hotel, sei que meu quarto está no 3º andar, mas não me lembro do numero, ficou procurando mas não encontro, tem muita gente que me ajuda a procurar( gente conhecida e desconhecida). Pergunto aos funcionarios que só me dizem que é no 3º andar. Mas não fico apavorada nem irritada, só acho muito esquisito e chato de não o encontrar. Passo o sonho todo procurando. Acordo sempre sem encontrar meu quarto!!!

elaine escreveu:

sonhei q ganhava uma viajem com aconpanhante para o exterior entao fui correndo fazer as malas por que o aviao sairia a meia noite fazendo as malas achei no meu guarda roupa uma sacola de sapatos lindos e novos e muitas bolsas de marca famosa vazias tambem nunca usadas fiz as malas tirando do armario roupas q eram minhas mas q na verdade nao tenho novas e elegantes entao segui com meu acompanhante e chegando la no hotel de luxo o sonho acabou

Dimas Gomes de Souza escreveu:

Sonhei que estava em um hotel. Ao dirigir para o quarto entrei no ultimo, que tinha duas pessoas. Imediatamente fiquei em um comodo fechado, como se fosse um corredor, sem janela nem porta. Ai apareceu um requadro na parede e levei a mão e puxei, que foi como abrir um buraco na parede. Sai pela abertura e me vi na recepção. Fui para sair para a rua e enrosquei a calça em uma bicicleta. Tentei me soltar e parou ai quando soltei uma perna.

Mirleide escreveu:

sonhei que eu e minha irmã eramos coroinha de uma igraja, a igreja era bem luxuosa, tinha de um lado uma lanchonete com várias pessoas bem vestidas de preto, conversando e rindo, e do outro lado um telão com o show de ivete e várias pessoas requintadas, tudo isso dentro da igreja. eu e minha irmã vestidas de coroinha tomamos a óstria e fomos rezar atras do autar, ajuelhamos e olhamos para tras tinha duas mulheres normais i olhando para nois, uma de um lado e a outra do outro lado do autar, minha irmã achou estrando e ficou preocupada, estavos sendo perseguidas, eu corri e uma das mulheres me pegou, fiquei pedindo socorro, quando olhei para traz minha irmã também estava sendo atacada pela outra mulher. me acordei e meu corpo estava preso na cama, tentei pedir socorro mas minha voz não saia, até que minha irmã me sacudiu aí eu acordei de verdade... uffa!

Marcos Vinicio Cuba escreveu:

Sonhei que estava num aeroporto com meu pai e minha irmão, era um lugar bem tranquilo e na hora que fomos embarcar eu entrei no elevador com as malas e com minha irmã. Sonhei que estávamos indo para Argentina, e a cidade que paramos foi Porto Alegre. O aeroporto estava tranquilo, após passar a mala no detector de metais o guarda pediu para ver uma das bolsas apenas, depois acordei.

Sonhar com Hotel - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Hotel, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.