Topo

O quê significa sonhar com Gato?


Significado de sonhar com Gato:

Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição.
Gato branco: fortuna rápida.
Preto: acidente.
Ruivo: vingança.

(este sonho já foi acessado por 155722 pessoas)

Bicho da Sorte:
Gato

O quê significa sonhar com Gato?

O gato é considerado como um dos animais domésticos mais comum no mundo inteiro. O felino acompanha de perto a vida das pessoas há milhares de anos, já que estes animais foram domesticados há milhares de anos. Determinadas sociedades já consideraram os gatos até mesmo animais sagrados.

O gato é um animal que pertence à família dos felídeos, sendo considerado como predador natural para diversos outros animais, tais como alguns tipos de roedores, pássaros, lagartixas e também alguns insetos. Muitos gatos acabaram perdendo muito do seu instinto quando passaram pelo período de domesticação, mas são muitos que ainda conseguem manter este espírito.

Como os gatos estão muito presentes na vida das pessoas, já que mesmo aquelas pessoas que não possuem gatos acabam se deparando com os animais, especialmente nas grandes cidades, eles também costumam aparecer com uma grande frequência nos sonhos. Mas sonhar com gato pode representar um aviso que as pessoas devem levar em consideração, uma vez que eles geralmente avisam que uma traição está por perto.

Sonhar com gato preto

Existe todo um misticismo ao redor da figura do gato preto e nos sonhos não acaba sendo diferente. Os gatos pretos podem acabar representando e trazendo má sorte para aquelas pessoas que sonham com o felino. Por isso, é recomendado tomar cuidado nos próximos dias.

Sonhar com gato morto

Já quando as pessoas sonham com um gato morto, significa que uma dificuldade que já havia sido superada vai retornar para a vida das pessoas. Por isso, será preciso tomar bastante cuidado com o que pode acontecer em um futuro próximo.

Sonhar com um gato agressivo

Caso as pessoas sonhem que estão sendo atacadas ou estão tentando chegar perto de um gato agressivo, este é um sinal de que poderá haver uma série de conflitos com a pessoa amada nos próximos dias.

Significado do sonho Gato


Sonhos dos visitantes (2170)

Shirley escreveu:

Sonhei que estava dormindo e os gatos vinham deitar na minha cama e eu os pegava e jogava eles no chão

Carlos César escreveu:

Sonhei com 4 fatos e q eu os jogava longe. E eles tentavam me arranhar

Marta Duarte escreveu:

Sonhei que a cantora Ivete Sangalo,tinha um gatinho branco,eu peguei o gatinho e levei em outro lugar onde tinha uma gata branca.começei acariciei a gata que era bem mansinh.na manhã estava indo na rua ..é achei dois gatos igualsinhos da cor que sonhei,peguei uma delas que era bem mansinho.Tudo que fiz foi pedir sorte pro gato que achei na rua.

Maby escreveu:

sonhei que encontrava na minha casa uma caixa com 10 filhotes de gatos pretos

Lo-Ruama escreveu:

Sonhei que avia duas gatas, a briga encima de minha cama enquanto eu tentava dormi, e logo em seguida; ambas as duas começam arranha meu ouço esquerdo, como quisessem que me levanta-se.
Era uma preta sem mancha auguma e a outra cinza de patas brancas.

Neusa felix escreveu:

No sonho eu vi uma gata grávida no telhado e um gato atrás dela querendo fazer sexo só que ela não deixava

Emerson escreveu:

Sonhei q as baratas entravao voando dentro da casa e apareceram 4 gatos q estavan comendo as baratas e nao eram gatos pretos eram cinsa

leo escreveu:

sonhei que um gato sem pelo e depois tumou pelo no pescoço e e que dei ajuda pra ele passar por minha cabeça pra pegar uma cria ( gato bebe)

sara escreveu:

sonhei que a casa estava cheia de gatos muitos gatos

jorge ferreira escreveu:

sonhei que perseguia um gato rajado em minha casa e ele fugia pelo telhado da garagemmas eu conseguia pegar na sua pata de trás esquerda e praticamente quebrei essa pata,porém ele fugiu assim mesmo.

lucineide moreira de carvalho escreveu:

O SONHO QUE EU MAIS SONHO É COM O TELHADO QUEBRADO E CHEIO DE GOTEIRAS, MAS QUANDO JOGO NO GATO DÁ CERTO PORQUE É SEMPRE O GATO

albany ramos escreveu:

sonhei que minha irmã entrava na minha casa pra contar que sua gatinha branca havia morrido. eu ia pra cozinha com ela e lá havia muitos gatinhos gritando de fome. tentamos dá comida pra eles. um gatinho chorava igual um uma criança. quando eu ia pra o quintal tinha bastante gatos mortos e outros morrendo. eu contava e dizia pra minha irmã. são 25 gatos mortos eles eram branco e cinza.

veronica escreveu:

sonhei que eles chegavam em minha casa de todos os lados , e o ultimo que eu vi no meu patio era um gato preto e eu o espantei

ANGÉLICA SOARES FRANCISCO escreveu:

Sonhei que tava gravida e tive um parto normal sozinha e k tinha duas criancas uma foi banhar e qd foi banhar uma e a perdi ela sumiu a outra deixei no berco ao voltar o bebe some acho k um gatopreto rajado d branco e o amamento

tine escreveu:

Sonho que tinha um baita gato pelado, mas com pelos, que tinha bastante fome de whiscas, mas gostava de miar muito, quando tentava ir tomar banho ele odiava, tinha bigodes na cara, e quatro patas com 5 unhas cada pata, tinha 10 fios de bigode e era mescla

Sonhar com Gato - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Gato, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.