Topo

O quê significa sonhar com Garganta?


Significado de sonhar com Garganta:

Problemas de garganta: ganhos financeiros.
Cortar a garganta: outras pessoas serão obstáculos em sua vida.

(este sonho já foi acessado por 29265 pessoas)

Bicho da Sorte:
Galo

O quê significa sonhar com Garganta?

A garganta é uma parte do corpo humano, mas que também pode ser encontrada na anatomia de outros animais, que pode ser considerada como inserida dentro da estrutura do pescoço como um todo. Ela também pode ser encontrada na parte anterior à coluna vertebral. Nos humanos, a garanta pode ser formada pela faringe e também pela laringe.

A garganta tem um importante papel nos mais variados processos necessários para manutenção da vida de qualquer pessoa. Ela acaba separando o esôfago da traqueia e previne a inalação de alimentos ou bebidas. Além disso, a garganta também está muito ligada as questões da voz, o que acaba dando origem a expressões como “grito na garganta”.

Quando as pessoas sonham com uma garganta, o que pode ser considerado algo não tão comum, basicamente pode indicar que esta mesma pessoa tem a capacidade de se expressar e também de comunicar seus pensamentos e ideias de uma forma bastante efetiva, o que pode sempre ajudar bastante na hora de conseguir determinados avanços no seu trabalho.

Sonhar com dor de garganta

Se a pessoa sonhar que está sentindo dor de garganta, um sintoma que costuma indicar determinadas doenças, pode ser um aviso de que é preciso falar menos e escutar mais o que as outras pessoas estão tentando dizer.

Sonhar que está examinando a garganta dos outros

Quando as pessoas sonham que estão olhando de perto a garanta de outras pessoas, este pode ser interpretado como um sinal de que é necessário mais dedicação em determinados aspectos do trabalho.

Significado do sonho Garganta


Sonhos dos visitantes (34)

Lucélia Godoi escreveu:

Tenho sempre o mesmo sonho. Sonho que abro a boca e vou puxando de dentro da garganta, muito cabelo. Os cabelos são compridos e quanto mais os puxo pra fora, mais engasgada eu fico. Hoje o sonho foi diferente. PUXEI CABELOS RUIVOS E BRILHANTES. NÃO SENTI ENGASGO. Ví que entre os molhos , havia um tipo de pele gordurosa, em meio os cabelos. Soltei no chão ,cerca de 3 metros de cabelo e ví algumas pontas de ossos estilo cartilagem, que eu expremia coágolos de sangue. Eu não tive nenhuma dificuldade de fazer aquilo. Eu me sentia segura e aliviada.

Cristina escreveu:

Sonhei que meu esofago tinha ido parar na boca, eu tentava engolir para ele voltar no lugar normal, mas não aconteceu. Daí ele acabou saindo pela minha boca e dentro de mim ficou um oco (vazio), eu engoli uma saliva, mas tinha medo de chegar no pulmão ou em algum orgão e morrer.
Não entendi bulhufas desse sonho

Luana escreveu:

Sonhei que estava fazendo exame médico e saia sangue da minha garganta

Taina escreveu:

Olah eu sonhei que eu estava beijando a pessoa que eu gosto, mais ai a pessoa cuspiu na minha garganta..

liz lopes escreveu:

Estava em uma floresta com vários cachorro grande tipo lobo) também tinha macaco esse pulou a cerca e veio até mim, pedaço d rabo( verde) entrou na minha boca e desceu garganta a baixo puxei e n parava mais sair da garganta como um fio grosso preto e acord

Adilio escreveu:

Sonhei q puxava o cabelo da garganta dava ate vontadi d vomitar

daniela escreveu:

parecia uma loja, tinha um vidro concavo transparente meu q estava de pé em cima de um movel, ele caiu e quebrou, entrou alguns pedaços dentro da minha garganta pela boca entrei em panico, tirei um pedaço imenso, no mesmo sonho tinha gato rato e cachorro...

Vanessa escreveu:

confuso, aguém cortava minha garganta. logo em seguida senti alguem passando o dedo polegar de leve em minha garganta, FOI TÃO REAL que me fez acordar na madrugada( algo raro de eu fazer,pois meu sono é pesado) e ver se tinha alguém no quarto.

vanessa escreveu:

Umas três vezes sonhei puxando fio de cabelo da minha garganta e chegava até cortar a garganta e também sentia muito gosto de sangue e ao acordar continuava sentindo gosto de sangue na boca.

BALIHA escreveu:

QUE MIHA CACHORRA TINHA COMIDO BERBENTE

Regina Péres Barboza escreveu:

Já sonhei ou- umas cinco vezes, fico meia dormindo e acordada, levo o dedo na garganta e apanho a ponta de um barbante começo a puxar. E quanto mais eu puxo, mais barbante sai, a sensação é horrivel.
Obrigada!

Ana Paula escreveu:

Estou sonhando direto q estou dormindo e acordo com a garganta cheia de cabelo ai começo a puxar com as mãos e quanto mais puxo mais sai e é horrível pois doi é como se estivessem garrados nela parece q vou vomitar. Já alguns anos venho tendo esse sonho.

fabio fonseca escreveu:

olhei para uma pessoa que estava coberta com plastico BRANCO e depois au olhar de novo oplastico estava so na garganta!

Maria telma escreveu:

Sonhei que tirava de minha garganta bolinhas de pus com as maos e de tanto tirar comecou a fica duro onde avia as bolinhas como se estivesse se tranformando em dentes ocos. qual o significado?

marilei escreveu:

oi tudo bom!
tive um sonho estranho, sonhei que alguém passou uma faca no meu pescoço, e começou sangrar muito, muito mesmo que ate minha roupa estava toda enxercada e, que dava pra ver minha garganta quando eu falava, tentava tampar aqle corte com a mão.

Sonhar com Garganta - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Garganta, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.