Topo

O quê significa sonhar com Febre?


Significado de sonhar com Febre:

Torturas a respeito de um caso de dinheiro, saúde ou amor, contra o qual sua vontade é impotente.

(este sonho já foi acessado por 16751 pessoas)

Bicho da Sorte:
Cabra

Sonhar com febre

Temos a febre como uma situação de elevação de temperatura do corpo. Isto se trata de um estado que diminui as capacidades de reação do organismo de uma pessoa e poderá conduzir para a cama para descansar e se recuperar.

Agora, no mundo dos sonhos, a febre poderá contar com o mesmo significado que na realidade, por isso vencer este problema torna você em sua vida um grande e verdadeiro vencedor.

Se você sonhar que está com febre, poderá significar que você vem se preocupando com assuntos diversos e triviais, enquanto que o melhor de sua vida está escorregando por você e você inclusive deverá se puxar de alguma forma e se envolver em algum tipo de trabalho que seja rentável para a sua vida.

Em sonhos a febre poderá também significar o pagamento de dívidas, que podem ter sido adquiridas em anos, mas podem ser negociadas e resolvidas em breve.

Sonhar que passa por uma situação de febre

Se você sonhou que adquiriu recentemente febre, isto poderá significar que você deverá reunir forças e se curar o mais rápido possível, de forma que possa ter saúde e paz para trabalhar.

Sonhar que alguém de sua família está com febre

Esta situação poderá significar que a pessoa pode ter algum tipo de indisposição ou doença temporária, mas que não será séria nem mesmo grave, ela poderá ser tratável.

Além disto, quem em sonho sentir que estava com febre, serve de advertência que suas preocupações e também desconfianças são devidamente infundadas, por isso procure não perder seu tempo com estas situações.

Se outra pessoa desconhecida, estiver febril, saiba que o seu êxito irá depender exclusivamente da sua persistência. Outro simbolismo importante de lembrar é que uma criança com febre em sonho, é a certeza de que você irá alcançar um dos seus maiores objetivos de vida em breve.

Significado do sonho Febre


Sonhos dos visitantes (7)

francielle carolina barbosa escreveu:

eu sonhe, que tava em um lugar cm um monte de gente ai eu pego mnha subrinha e ela tava quemando de frebe

Aline escreveu:

Sonhei que eu e um ex-paquera passamos em um vestibular e fomos comemorar com várias outras pessoas que aviam passado também no sonho me vejo sentada em uma mesa com muitas pessoas bebendo bebidas alcoolicas e conversando eu estou sentada ao lado da minha irmã e ele está na ponta da mesa até que aparece um moça de pele morena e pergunta quem que ainda não recebeu o prêmio por ter passado ela diz que contando com ela são 4 pessoas eu me levanto da mesa mas ele não consegue pois esta muito embriagado então ela entrega 4 pacotes de carne para cada um eu me recordo somente do tipo de 2 dos pacotes que 1 era carne bovina e 1 suina ainda exclamei que o bovina eu gostava mas os demais não e que daria para a minha avó e solicitei que entregasse os 4 do meu colega para mim que eu lhe entregaria quando melhorasse logo depois me vi no mesmo sonho com um vestido curto e me exibindo para ele e ele me dizendo que ama e que sempre me amou mas eu nunca dei bola para o que ele sentia.

Aline escreveu:

Sonhei que estava trabalhando e meus colegas de trabalho nos efetuaram o pagamento e muitos dos meus colegas de trabalho se queixaram de descontos na folha de pagamento e logo depois um rapaz estava tentando se vingar de alguns colegas de trabalho pelo fato de almoçar as 6: 00 da tarde e nessa vingança estavam envolvidos 3 ex- companheiros de trabalho sendo 1 idoso e 2 jovens e uma mulher e um rapaz que queria se vingar são desconhecidos a mulher ficou ferida no sonho eu a vejo em um lugar quente e o rapaz que estava querendo se vingar acaba deixando a preza em um forno coisa parecida so me recordo que o local era muito quente e o senhor( idoso) a ajudou sair mas ela estava com o corpo a uma temperatura extremamente alta que eu coloquei um termometro nela e ele faltou explodir logo depois encontrei um colega todo amarrado e o outro comendo sossegado ai o rapaz que queria se vingar e o que estava comendo se agradiram fisicamente e ate que o rapaz que queria se vingar entrou para se esconder em um banheiro e eu fui atras o beijei ate que chegou o outro que estava comendo chegou e lhe bateu com um tapa e eu falei que para o que estava querendo se vingar que ele era um rapaz bonito e que não precisava fazer aquilo pois iria prezo e que uma senhora estava com febre muito alta se não a socorresse ela iria falecer então ele desistiu da vingança e fomos socorrer ela e o outro rapaz que estava todo amarrado entaum eu me lembrei que o outro senhor( idoso) estava preso aonde a mulher estava mas acordei com uma dor forte no peito e não consegui dormir mais para saber o final.

tatiane monique desouza escreveu:

QUE AMIGO ESTAVA COM FEBRE PASSOU PARA MIM. SONHEI QUE A GENTE SE BEIJAVA LOCAMENTE.

Evidet Ferreira Barbosa dos Santos escreveu:

Sonhei que tinha muita febre e dores pelo corpo. Uma hora me vi deitada com febre no chão sobre uma espécie de esterco e com sentimento de abandono.

maria escreveu:

sonhei que estava arrumando uma casa um menino chegou brigamos e eu roubei um beijo dele

leila andrade escreveu:

sonhei que tinha duas cobras na minha cama, uma toda branca!! e uma marron...
e que eu estava com medo de ir p meu quarto dormir por causa delas!

Sonhar com Febre - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Febre, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.