Topo

O quê significa sonhar com Estação?


Significado de sonhar com Estação:

Pode indicar viagem ou separação.
Esperar uma pessoa inutilmente é sinal de rompimento doloroso.

(este sonho já foi acessado por 36668 pessoas)

Bicho da Sorte:
Cachorro

O quê significa sonhar com Estação?

A estação costuma ser caracterizada como um determinado tipo de construção destinada ao embarque e também ao desembarque de determinados meios de transporte, geralmente aqueles que são públicos. É o caso da estação ferroviária, por exemplo, que é uma construção por onde os trens passam ou o ponto inicial de partida dos mesmos antes de uma determinada viagem.

Mas também existem outros tipos de estação que também podem ser encontradas, como é o caso das estações de ônibus, onde estes veículos costumam iniciar ou terminar uma determinada viagem. As estações costumam se diferenciar das paradas ou dos pontos tradicionais por apresentar uma infraestrutura maior.

As estações costumam sempre representar determinadas viagens que podem acontecer com as pessoas que estão sonhando, mas que também podem atingir outras pessoas ao redor. Sonhar com estas estações pode representar uma saudade que está incomodando, ou então a necessidade que uma determinada pessoa acaba tendo de seguir adiante com determinado projeto ou plano.

Sonhar que está em uma estação

Este sonho geralmente costuma ser interpretado como o fato de que estas mesmas pessoas precisam, desesperadamente, enfrentar algum tipo de mudança. Será preciso fazer uma avaliação interna para saber que tipo de mudança poderá acontecer.

Sonhar que vê uma estação ao longe

Neste caso, o sonho costuma indicar geralmente que uma pessoa vai despertar sua atenção do ponto de vista sexual. Será preciso ter cuidado para não acabar se aventurando e jogando determinadas relações ou sentimentos fora.

Significado do sonho Estação


Sonhos dos visitantes (18)

a escreveu:

Sonhei que eu estava indo para uma estação de trem com umas pessoas, mas eu estava tentando ir para a estação com dificuldades, e o trem passava toda hora e em um caminho, ele passava na nossa frente muito rápido, mas a gente desviou, e conseguiu chegar a estação. Depois, caminhando para o lugar, eu vi minha prima dizendo que ia testar um elevador, e parecia muito perigoso e eu disse para não fazer isso, mas ela assim mesmo fez e quando entrou no elevador, deixou sua mão de fora e quando o elevador fechou, a mão dela foi cortada e ela gritou muito alto, e enquanto a gente estava em um elevador, as pessoas que estavam comigo ficaram confusas, e eu não conseguia falar direito, então apontei minha mão e fiz um gesto, que diz o que aconteceu lá, depois eu me acordei..

celio escreveu:

ja sonhei varias vezes com este sonho mas desta vezes, houve mais promonores... sonhei que estacao da estacao de trem, o trem ia embora e eu o perdia, ficava como um louco correndo pra ir apanhar outro trem, dai pulava degrau, sempre busncado outro trem...

iraci silva escreveu:

sonhei que estava uma estação sentada no chão e mexia dentro de uma caixa quando um homem bonito se declarou pra mim maseu setava muito triste mal conseguia olhar pra ele

ide vecch escreveu:

sonhei que entrei em um tunel bem escuro, e vinha muitos carros nele, e sai do outro lado em uma estaçao de trem. subi uma escada, e ai fiquei conversando com pessoas, acho que era uma prima e mais pessoa

leticia escreveu:

oi galera sonhei que tava na platarfoma com meu pai so que ai no caminho apareceu uma mulher de um nada e bem vestida e me pegou ai meu pai tava muito nervoso me procurando e ai ele falou no sonho o que tava fazendo la... no metro com esssa mulher...

viviane escreveu:

sonhei que eu chegava em uma estação de trem a noite mais eu estava so nesta estação, sentava em um banco sozinha com uma bolsa na mao e chorava muito e via de muito longe vindo um trem... e ontem sonhei o mesmo so que tinha um homem e cantava musica triste

arianne oliveira escreveu:

eu estava nem uma estação velha com muita avores sozinha vendo coisa e no meu outro sonho era noite eu entrava dentro do trem e tinha uma menininha pequena loirinha me chamando bom não posso conta detalhes mas ja sonhei bem umas seis vezes e acho que algum sinal e orrivel

Stefany escreveu:

eu tava na estação de trem procurando uma pessoa e não encontrava e essa pessoa eu nao sei quem era, e tipo eu ficava direto subindo e descendo as escada pra vê se a pessoa tava em outra plataforma.

alexandra escreveu:

Estava em uma estação de trem com muitas pessoas e vinha um tsunami enorne e atingia a estação mas não danificava nada. Depois via uma criança negra abandonada no chão e a levava no banheiro pra trocar sua frauda. Quase toda noite eu sonho com estação.

Artur Amorim escreveu:

Sonhei que entrei na estação de comboios, havia muita gente lá dentro, não cheguei a ver nenhum comboio porque o sonho acaba.

margarete maria da silva escreveu:

fui compra moveis antigo, numa estação de trem significado obrigado.

ILTON escreveu:

sonhei que estava lixando uma linha de trem, gostaria de saber o significado.

Alex de Oliveira Neri escreveu:

SONHEI QUE ROUBAVA BEBIDAS CARAS E NA FUGA PULAVA EM CIMA DE UM TREM EM MOVIMENTO,DEPOIS PULAVA DO TREM EM MOVIMENTO SUBIA UMA RUA DE TERRA COM UM COMPARÇA E ACABOU COM UM CARRO DE POLICIA CHEGANDO, MAS NÃO ME PRENDEU, ACORDEI.

joelma escreveu:

Sonho muito com cobra. Geralmente quando a vejo nos sonhos fico apavorada e acordo, mas elas jamais me atacam. O último sonho vi que meu irmão estava com uma cobra marrom, fina e toda enrrolada como um caracol em uma desuas mãos.

NARA DE MELO ARAÚJO escreveu:

LINHA DE TREM

Sonhar com Estação - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Estação, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.